Bolsonaro dá posse aos ministros Onyx, Leite e Ramos.

O presidente Jair Bolsonaro deu posse, hoje, aos ministros Onyx Lorenzoni, no comando do Ministério do Trabalho e Previdência, e Joaquim Alvaro Pereira Leite, no Meio Ambiente. 

Luiz Eduardo Ramos também tomou posse como novo ministro da Secretaria Geral da Presidência da República. 

A assinatura dos termos de posse foi em cerimônia simples no Palácio do Planalto. As nomeações de Onyx e Ramos fazem parte da reforma ministerial feita por Bolsonaro e já tinham sido publicadas no DOU (Diário Oficial da União), em 28 de julho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando Mourão vai assumir esse hospício? Um presidente louco, que espalha o ódio, cúmplice de corruptos, ameaça ministro de STF crente que seus jagunços irão dar golpe...

ZAPELINO B disse...

Com a delação do deputado Luís Miranda à PF, ex amigo do BOZÓ, agora sabemos que o GENERALECO MEQUETREFE MERCENÁRIO PESADELO é OBEDIENTE MESMO, pois além do BOZÓ, obedeceu também a Arthur Lira, que lhe botou o dedo naquela sua cara de bolacha, exigindo-lhe verbas para prefeituras do seu curral eleitoral e depois, não satisfeito, demitiu-o do Ministério da Saúde. Quem manda no Brasil são o Arthur Lira e o CIRO NOGEIRA. BOZÓ é apenas uma marionete enlouquecida, manobrada por estes dois!
Gostaram de ler isso, BOSTOMINIONS IDIOTAS???

Anônimo disse...

Não é o que parece aos Anônimos aí de cima. Nas MANIFESTAÇÕES de Domingo era um mar verde/amarelo em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. Como justificar tanto apoio do povo ao Presidente? Espalha ódio, corruPTo? De quem mesmo você se refere? Pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

As Manifestações do dia 02/08 eram milhões de bandeiras verde/amarelo. Jair Bolsonaro está sendo o Melhor Presidente do Brasil. Honesto, não é corrupto e todo o dinheiro público é investido em Desenvolvimento. Brasil acima de tudo/DEUS acima de todos. Contra esse último não há como combatê-lo.

Celso Corsetti disse...

o machão Zapelino está me ofendendo....OU se identifica , ou o administrador corta o dito cujo, ou nós vamos ter que ir buscar-lo para processo-lo dizendo o mínimo....POR favor informem quem é o valentão metido a facão sem cabo....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/