CPi da Covid acovarda-se e recua do bote sobre o grupo Jovem Pan

A CPI da Covid recuou e não vai mais sequer votar o pedido de quebra de sigilo bancário do grupo Jovem Pan.

A CPI amarelou.

Acovardou-se.

7 comentários:

Anônimo disse...


a CPI DO ÓDIO, presidida por aziz, investigado em 2005 na CPI DA PEDOFILIA, é um vírus que tá "matando" a imagem do senado.

Anônimo disse...

Todo bandido sabe até aonde pode chegar. Tem lugar q o diabo dá a volta. Foi o caso. AGORA vão procurar um cachorro magro pra esfolar. Covardes agem assim.

Anônimo disse...

Reverendo chora na CPI, pede “desculpas ao Brasil” e Aziz não perdoa: “era tudo fanta laranja” (vídeo):

“Peço desculpa ao Brasil porque o que eu cometi não agradou aos olhos de Deus”, disse, chorando, o reverendo Amilton Gomes, que tentou vender vacinas para o Ministério da Saúde. “O senhor chorou e se arrependeu do quê?”, perguntou o presidente da Comissão

3 ago 2021

247 - O reverendo Amilton Gomes, que presta depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira (3) por ter negociado vacinas com o Ministério da Saúde, chorou após ser provocado pelo senador governista Marcos Rogério, que questionou se ele não estava arrependido de ter se envolvido com golpistas em esquema de vacinas.

“Peço desculpa ao Brasil porque o que eu cometi não agradou aos olhos de Deus, mas estou aqui para voltar e dizer que eu… quem me conhece sabe, na minha igreja eu tiro os meus sapatos para pessoas carentes que chegam lá”, disse o reverendo, chorando. “Esse erro que eu cometi foi um erro que, se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Peço perdão a todos os senadores e deputados”, completou.

O reverendo se disse ativista em causa humanitária, responsável por uma ONG criada por ele, a Senah - Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários. Foi em nome dela que o líder religioso contatou o governo federal, mas sem explicar com quem tem acesso para ter apresentado representantes de empresas privadas que ofereciam vacinas que sequer existiam, como Luiz Paulo Dominghetti e Cristiano Carvalho, da Davati.

“O senhor chorou e se arrependeu do quê?”, indagou o presidente da CPI, Omar Aziz, após o choro. “Era tudo fanta laranja”, continuou, em referência aos representantes da Davati e ao próprio reverendo. “É tudo Fanta, você toma e não tem gosto de laranja, mas é Fanta”, explicou. “Essa história não dá para entender. Como é que o senhor foi recebido sem ter credencial alguma para isso? As suas credenciais não eram boas”.

Anônimo disse...

“Embaixada” de reverendo que negociou vacinas foi inaugurada com homenagens a Bolsonaro:

3 ag 2021 - Brasil 247

Agência Pública - A presença do presidente Jair Bolsonaro era a promessa mais grandiosa para a inauguração da Embaixada Humanitária pela Paz, na manhã do dia 24 de outubro de 2019. Apesar do compromisso nunca ter constado na agenda oficial da presidência, o anfitrião da festa, o reverendo Amilton Gomes de Paula, informou a alguns presentes que a ida era certa, conforme apurou a Agência Pública com pessoas que participaram do evento. No entanto, uma viagem de última hora teria atrapalhado os planos do religioso de receber o comandante da nação, ao menos segundo o que foi dito a alguns convidados. Dias antes, Bolsonaro havia partido para o exterior, numa viagem oficial que chegaria à China e ao Japão.

A ausência do presidente da República, apesar de lamentada, não impediu que Amilton conseguisse reunir, a portas fechadas, um grupo de empresários e políticos com influência no Distrito Federal. Em uma sala espaçosa e regada a salgadinhos, o grupo de homens teria discutido projetos e parcerias entre o poder público, empresas privadas e organizações não governamentais, um feito alcançado graças à capacidade de intermediação do reverendo. E foi justamente esta habilidade do religioso de mediar interesses que, em 2021, alçaria Amilton Gomes nacionalmente: reportagens revelaram que ele atuou para reunir no Ministério da Saúde suspeitos representantes da Davati Medical Supply, em uma negociata paralela de vacinas.

Na expectativa de receber Jair Bolsonaro na inauguração da embaixada, o reverendo organizou uma exposição com a pintura do rosto do presidente ao lado da sua, num dos amplos halls de paredes brancas. O local, a partir daquele dia, serviria de sede para a sua organização, também conhecida como Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários — a Senah. Os retratos são assinados pela artista plástica Ray di Castro. Ao justificar sua obra, ela disse que “o presidente Bolsonaro está apoiando totalmente [o projeto da Embaixada Mundial pela Paz]”.

A homenagem a Bolsonaro não se deteve apenas às pinturas. Uma das mais contundentes veio na fala do deputado distrital Iolando Almeida, militar reformado da Força Aérea Brasileira (FAB) eleito pelo Partido Social Cristão (PSC) no Distrito Federal. “Quero parabenizar a iniciativa do nosso presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, pelo compromisso em proclamar a paz em toda a esfera nacional”, disse ao abrir as falas das muitas figuras políticas agraciadas no evento com o diploma de “embaixador da paz”, uma honraria sem valor oficial concedida pelo reverendo.

Além do deputado cristão, outras figuras políticas e religiosas discursaram a favor do projeto de Amilton. O secretário de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal, Gilvan Máximo, afirmou que “o governo do DF estará apoiando incondicionalmente a Secretaria Nacional de Assuntos Religiosos”. Ele foi seguido pelo embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, e depois, por Ney Robson, então administrador regional do município de Águas Claras, igualmente em falas que parabenizaram a Senah e apoiaram, genericamente, a paz mundial.

Ao menos pela cerimônia, que contou com coral juvenil das Forças Armadas e muitas menções à Israel, tudo parecia certo para que o prédio em Águas Claras, cidade satélite de Brasília, funcionasse anos a fio como a sede da aparentemente renomada Senah — em um vídeo institucional, a organização é apresentada como o maior projeto de humanização do mundo. Contudo, o destino do local foi bastante diferente.

Neste mês de julho, menos de dois anos após a inauguração, a Pública foi até o imóvel — registrado como sede da Senah na Receita Federal — e encontrou portas fechadas, sem nenhuma referência à organização. Em conversa com vizinhos, eles contaram que o prédio “fica sempre fechado”. Uma mulher que mora ao lado disse que, desde a grande festa, ocorreram dois eventos: de uma igreja evangélica e um baile funk....

Anônimo disse...


aziz, INVESTIGADO NA CPI DA PEDOFILIA EM 2005 e que pra AZAR DO PAÍS preside a CPI DO ÓDIO só tá esperando baixar a pressão pra contra atacar a Jovem Pan.

ganhatudo disse...

Pois é, mas com as mídias pequenas eles continuam valentões. Coisa de malandros.

Anônimo disse...

COMENTARIO PERFEITO!

Barroso fez discurso safado,quis enrolar,talvez conseguisse na ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS num ninho de cobras, discurso recheado com com palavras de amor contra o ódio,mas o que ele fez foi interferir em outro poder, interferiu,coagiu deputados e fez trocarem os deputados que não obedeceriam seus desejos e intenções por todos conhecidas,o que pela constituição não permite.

PISOU NA JACA,FEIO, FUX de imediato disse que esta de olho em ministro "politico". BOCA DE VELUDO como o chama Jefferson, botou a mão na bola dentro da pequena área e deve levar um vermelho se sair barato

.Bolsonaro esta de parabéns, agora pode até jogar no bicho , "142" na cabeça! corruptos vão amarelar,como Calheiros amarelou. outro que botou a mão na bola,usurpou,abusou com grande cara de pau e um rabo preso, uns 26 pelo que falam e mais os que não se sabe, deu para tras.

Tentaram fazer Polsonaro perder a paciência,não perdeu e ganhou de de goleada de gente com intelecto prejudicado.Inacreditavel o que fez barroso,CRIME,AFRONTOU A CONSTITUIÇÃO A LUZ DO DIA,COAGIU DEPUTADOS ,INFANTILMENTE USOU TELEVISÃO PARA SE FAZER DE VESTAL,SE FEZ DE PALHAÇO sem ajuda de ninguém

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/