As cenas de crime político organizado são desta manhã, diante do Palácio do Planalto. Eles começaram.

 Bolsonaro escreveu no seu Twitter, mirando diretamente o STF: “Agora, em frente à Presidência da República. Esse tipo de gente quer voltar ao Poder com ajuda daqueles que censuram, prendem e atacam os defensores da Constituição Federal e da liberdade.”

Os atos de violência "temidos" pelos governadores e por todo o Eixo do Mal não começaram pelos apoiadores do presidente Bolsonaro, mas vieram pela ação criminosa da massa de manobra enfiada na Praça dos 3 Poderes, no caso os 5 mil índios arrebanhados para meter fogo em Brasília, como se percebe pelas imagens do vídeo a seguir. Foi esta manhã, diante do Palácio do Planalto. É um claro atentado à ordem pública e uma violação criminosa da segurança nacional. Eles escolheram os índios para promover escândalo internacional, já que a repressão aos bandidos "comove" os aparelhados e bem remunerados renegados sociais do globo terrestre. Veja quem começou a justificar o uso do artigo 142 da Constituição Federal.

Está tudo no Facebook do presidente Bolsonaro. CLIQUE AQUI para ver.

38 comentários:

Anônimo disse...

Eles não tem nada. As Forças Armadas, a Policia, o povo, a gente e empresários honestos e trabalhadores deste país, todos apoiam o Bolsonaro. A qualquer momento o STF vai desaparecer.

Anônimo disse...

Qual o crime?

Anônimo disse...

Vou perguntar ao Barroso e Xandao se isso é ato democrático e livre manifestação. Daí, vou ao STF fazer o mesmo. É minha garantia contra inquérito CUBANO; pois firmou jurisprudência. É assim né ? Ou o STF só garante pra ESQUERDALHA; comunista e bandido?

Anônimo disse...

Imagem de Ogum é queimada na Praça dos Orixás, em Brasília:

Esta é a segunda imagem depredada no local, em seis anos. Em 2015, a escultura de Oxalá, entidade máxima do Candomblé, também foi queimada

27 ago 2021- DCM

Jornalistas Livres - Na tarde de ontem (26), mais uma vez o monumento artístico criado pelo artista plástico Tatti Moreno foi vandalizado. As estátuas dos orixás, presentes na Praça dos Orixás em Brasília, sofrem com degradações desde 2005, em que a estátua de Iemanjá também foi queimada. Em 2016 a imagem de Oxalá sofreu do mesmo fim, queimada.

Das 16 estátuas erguidas na década de 90, até agora 6 delas foram vandalizadas, inclusive com a retirada de pedaços das esculturas.

A destruição da estátua de Ogum é apenas a última depredação realizada, e apesar da polícia não ter confirmado que foi criminoso (o boletim de ocorrência foi feito), a nota emitida pela Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUS) repudia os crimes de vandalismo (dano ao patrimônio patrimônio público) e de racismo religioso na Praça dos Orixás. Se juntam a nota do SEJUS a Administração do Plano Piloto e coletivos em defesa das religiões de matriz africana.

O caso está sendo acompanhando tanto pela polícia civil quanto pela SEJUS, que é responsável pelo combate à intolerância religiosa no Distrito Federal por meio da Coordenação de Políticas de Promoção e Proteção da Diversidade Religiosa (Subsecretaria de Direitos Humanos e Igualdade Racial, SUBDHIR/SEJUS).

“Ainda existem muitas pessoas intolerantes, capazes de um ato desses, o que eu considero como racismo religioso (…) A estátua queimada, de Ogum, representa a grande vitória, é aquele quem cuida de nossas lutas, que abre nossas estradas, caminhos. Ogum é aquele que nos ensina a vencer todas as guerras, ele está sempre com a gente.” – Nos relatou Adna Santos (conhecida como Mãe Baiana), atual coordenadora da SUBDHIR.

Coletivos em defesa das religiões de matriz africana se reuniram na Praça dos Orixás em um ato contra o racismo religioso, na manhã desta sexta-feira (27).

PS: Esse sim foi Crime, mas como a Policia do DF está dominada pelo Bolsonarismo será que vão investigar e encontrar os bolsonaristas, digo, os culpados?

Anônimo disse...

Os bolsonaristas vão às ruas sempre de forma pacífica.
Black Blocks,MST,e a petralhada em geral,mortadelas e agora esses índios de araque sempre que vão protestar,causam anarquia,queima de pneus, quebra quebra.
Índios preservam a natureza e não poriam fogo em pneus.
Tem e que descer a lenha nesses vagabundos e prender as lideranças.

Anônimo disse...

Imagine se os apoiadores de Bolsonaro fizessem o mesmo no STF!! Com certeza os FILHOS DA PUTA iriam pedir a prisão do Presidente!! DEMÔNIOS!!! Voltem para os quintos dos infernos!! Povo MERDA que ainda vota nessa Quadrilha de Corruptos!!!!

joão carlos disse...

como cidadão desta Pátria amada Brasil peço que as autoridades de segurança, pricipalmente a ABIN responsabilize criminalmente a(s) ong(s) responsáveis pelos atos de vandalismo aqui vistos, usando indígenas como massa de manobra. BASTA

Anônimo disse...

Esta é a INDIADA DO MAL!!! Para surpresa alguma, são indios "catequizados, doutrinados" por esquerdopatas e protegidos pelo "nada corrupto" STF!!!!Enquanto muitas tribos DO BEM estão PLANTANDO E CRIANDO em suas terras COMO GENTE HONESTA, estes INDIOS DO MAL NEM PLANTAM, NEM CRIAM, só sabem TACAR FOGO E VIVER DE ESMOLAS dos partidos esquerdistas e de ONGs internacionais, que dão uma dinheirama a eles, inclusive para fazer badernas como esta, em troca de explorar suas imensas áreas, de onde tiram minerais valiosos!!!!

Anônimo disse...

Napalm nelles!

Anônimo disse...

Engana-se quem acha que índio é massa de manobra. É uma soma, ONGs, partidos políticos, etc… e índios, porque cabeça de índio funciona direitinho, viu? Alguém já viu índio acendendo fogueira com notas de dinheiro?
Se um dia isso acontecer prometo que mudo de ideia.

Anônimo disse...


SUGIRO QUE AS PESSOAS DO INTERIOR ORGANIZEM CARAVANAS PARA AS CAPITAIS DE SEUS ESTADOS EM 7 DE SETEMBRO. CIDADES PEQUENAS TEM POUCA VISIBILIDADE. PRECISAMOS CONCENTRAR TODO NOSSO PODER NAS GRANDES CAPITAIS

Anônimo disse...


parece que o ladrão/cachaceiro e o "daniel" terão que apelar pro TERRORISMO já que o plano das PESQUISAS FAJUTAS COM FRAUDE ELEITORAL E CPI DO ÓDIO (chefiada por aziz, investigado na CPI DA PEDOFILIA) não estão dando certo

Anônimo disse...

Provavelmente esses índios são financiados por Ongs.

Anônimo disse...

Os indios vão ficar em Brasilia ´por tempo indeterminado para fazer a Segurança do Congresso Nacional e do STF, senão os bolsominios vão querem botar fogo nas instituições. Aí vão ter de passar por cima dos indios . Alguém dirá que os bolsominios vão tiras os indios do caminho deles na base do tiro. Bom ai vão arrumar sarna para se coçar com o resto do mundo que adora o indio brsileiro.

Anônimo disse...

Confessem bolsominios os indios são a "pedra no sapato" de vocês que queriam "deitar e rolar" e "intimidar" o STF e o Congresso, não vai dar pq os indios vão impedir.

Anônimo disse...

Como cidadão, confio mais nos Indios que nas Forças Armadas e na PM.

Anônimo disse...

VÍDEO – Ao lado da filha, coronel da PM se emociona e conclama colegas a lutar contra golpismo bolsonarista:

Davi Nogueira - 27 ago 2021 - DCM

Em entrevista ao DCM TV, o tenente-coronel da Polícia Militar de São Paulo Paulo Ribeiro fez um forte desabafo.

Ele apelou aos colegas da corporação para que não participem das manifestações golpistas de 7 de setembro.

Viralizou nesta semana um vídeo do oficial piauiense alertando para a manipulação que “aventureiros e irresponsáveis” estão tentando fazer com os militares.

Policiais de todo o país estão convocando a população para os atos pró-Bolsonaro.

O advogado Elizeu Soares Lopes, ouvidor da Polícia de SP, também participou da entrevista.

Ao lado da filha Isadora, o coronel Paulo Ribeiro começou fazendo um agradecimento à PM, contando que trabalhava como pintor de grades quando a corporação o “acolheu”.

O militar se emocionou ao falar sobre as dificuldades que enfrentou na época da ditadura.

“Eu nasci na democracia, e em menos de um ano eu entrei num regime de exceção. Por isso, eu não quero que a minha filha, que também nasceu na democracia, mergulhe a vida num Estado de exceção”, afirmou.

“E é por isso que eu estou aqui, trazendo esta mensagem, porque somente quem viveu num período como aquele sabe que nós não vivíamos plenamente.”

O coronel, então, fez um pedido aos militares:

“Não se deixem levar pelos irresponsáveis aventureiros, que vão abandoná-los pelo caminho”, conclamou.

“Sigam os seus comandantes legítimos. São eles que vão acudi-los nos momentos de necessidade, e não esses irresponsáveis que estão pregando a nossa única forma de sustento, que é a Polícia Militar. Permaneçamos firmes, porque nós somos cumpridores da lei e precisamos lembrar que, para muitos, somos a única esperança.”....

Anônimo disse...

Entre os indios, as Forças Armadas e a PM prefiro os indios, eles não são entreguistas e nem tem o monopólio da forças para bater no povo.

ZAPELINO B oficial disse...

Há vá, nada demais.

Anônimo disse...

Digam por favor onde está o Crime....

Anônimo disse...

Maior gestor da Faria Lima diz que Bolsonaro é extremista de direita e "aprendiz de Trump":

Luis Stuhlberger, do fundo Verde, criticou o populismo e o autoritarismo de Jair Bolsonaro

27 ago 2021

247 – O gestor Luis Stuhlberger, do fundo Verde, um dos mais lendários da Faria Lima, criticou duramente Jair Bolsonaro, em evento promovido pela XP. Segundo ele, Bolsonaro aderiu a "uma proposta de política de extrema direita tupiniquim, como um aprendiz do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump”.

“Na hora que o presidente atual fala de propostas populistas - que não vão se materializar - o mercado fica um tanto preocupado”, afirmou, segundo reportagem do Valor. Stuhlberger disse ainda não entender a estratégia de Bolsonaro de escalar a tensão política e com o Judiciário. “No limite, ele prega para os convertidos. Não é esse comportamento que vai aumentar as suas intenções de voto para além dos 24% que aparecem nas pesquisas espontâneas.”

Anônimo disse...

O bom da esquerda é que eles facilitam e muito a tomada de decisão. Eles são raivosos, prepotentes e burros, ainda bem.

Anônimo disse...

Vamos e convenhamos os indios atearam fogo em um material produzidos por eles que significava o não ao "marco temporal" das terras indigenas, que vai ser julgado pelo STF, nada mais que isso.

Anônimo disse...

Maior gestor da Faria Lima diz que Bolsonaro é extremista de direita e "aprendiz de Trump":

Luis Stuhlberger, do fundo Verde, criticou o populismo e o autoritarismo de Jair Bolsonaro

27 ago 2021

247 – O gestor Luis Stuhlberger, do fundo Verde, um dos mais lendários da Faria Lima, criticou duramente Jair Bolsonaro, em evento promovido pela XP. Segundo ele, Bolsonaro aderiu a "uma proposta de política de extrema direita tupiniquim, como um aprendiz do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump”.

“Na hora que o presidente atual fala de propostas populistas - que não vão se materializar - o mercado fica um tanto preocupado”, afirmou, segundo reportagem do Valor. Stuhlberger disse ainda não entender a estratégia de Bolsonaro de escalar a tensão política e com o Judiciário. “No limite, ele prega para os convertidos. Não é esse comportamento que vai aumentar as suas intenções de voto para além dos 24% que aparecem nas pesquisas espontâneas.”

Anônimo disse...

Artigo 250 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Ariel disse...

SÓ ÍNDIO ACREDITA NA GENTALHA......PROVOCADORES PROFISSIONAIS....CONHECEM MUITO COMO SE VITIMAREM...MAS, ACHO BOM QUE VEJAM E QUE OS "ISENTÕES" PAREM DE UMA VEZ USAR PÓ DE ARROZ SE ESCANDALIZANDO COM A REAÇÃO DE BOLSONARO; BOLSONARO SOMOS TODOS NÓS PATRIOTAS!!!......

Anônimo disse...

Anonimo diz:
"Jornalistas livres" do jornaleco da esgotosfera DCM sempre difundindo narrativas mentirosas.
É a esquerdalha que não cansa de passar vergonha.

Anônimo disse...

Entendo que a segurança dos poderes fique apenas alerta, em estado de atenção, mas cadê a polícia militar pra dar uns bons tiros de borracha naquelas bundas vagabundas? Estão passeando pra lá, pra cá, empesteando tudo, e aí??? Se eu jogar uma bituca de cigarro na via pública levo uma multa fdp, no entanto esses marginais fazem o que querem? É assim que funciona?

Anônimo disse...

Quando não é o gado minion é crime…. Bah velho gagá

Anônimo disse...

BAIXA O CACETE NESTA esquerdalha.

Anônimo disse...

Qual crime seu demente?

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 14:06 desconhece a lei contra crimes ambientais!!!

Anônimo disse...

Crime político?
Quem está movimentando tudo isso e mandando comprar fuzis?
Isso não é crime político?
Estamos indo para um nipo-nazi-integral-fascismo literalmente,como ocorreu na Europa dos anos 30.

Anônimo disse...

E a mansão "alugada" pelo Hitler de Banania, o 04, por um precinho muito abaixo do mercado de, ou seja de " pai pra filho"?

Anônimo disse...

COMER TUA MÃE QUE É ANCIÃ.

Anônimo disse...

ENFIA TODA ESSA CHORUMELA NO TEU ÂNUS, JUMENTO.

Anônimo disse...












https://www.youtube.com/watch?v=rQLIQRHTn9Y

https://www.youtube.com/watch?v=UI-lmhRwp_s

https://www.youtube.com/watch?v=u4ZYzvPgB7A

https://www.youtube.com/watch?v=Czs_rNrsofE










Anônimo disse...

O teu cu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/