Veja esta cena de guerrilha urbana, sábado, São Paulo. É ato de gente treinada e organizada para o terror.

As imagens do vídeo a seguir revelam ação de típica guerrilha urbana, tudo ocorrido no âmbito dos protestos feitos por ativistas e líderes lulopetistas+psolicos+comunistas em São Paulo, no sábado. É tudo profissionalizado, gente treinada e organizada para promover atos de terrorismo. Nada indica que os atos anti-democráticos do final de semana parem por aí, porque em seguida a guerrilha urbana poderá "justiçar" um opositor bolsonarista, um banco, uma ponte ou uma delgacia de polícia, como até um quartel do Exército. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Embaixada Chinesa tem repassado recursos aos sindicatos ( CUT ), e
para movimentos "sociais", para gerar esculhambação e pertubações, enquanto isso, fazem seus negócios.

Anônimo disse...


ESTOU NA TORCIDA PARA QUE TENTEM CONTRA UM BATALHÃO PM OU QUARTEL DO EXÉRCITO!
VÃO RECEBER BEM O QUE MERECEM !!!!

Ariel disse...

BEM SE VÊ COMO AGEM ESSAS IDEOLOGIAS.....NÃO SE TRATA DE QUERER MUDAR A HISTÓRIA ....SIMPLESMENTE, ISSO É VALDALISMO.....UM ATO CRIMINISO QUE, COMO SABEMOS RESULTARÁ EM NADA.......BORBA GATO CONTINUARÁ FAZENDO PARTE DA HISTÓRIA, ALIÁS, ACHO, DESCONHECEM......

Anônimo disse...

Terrorismo dos "Lulinha Paz e Amor", sem "nenhum" ódio na alma. São uns perigosos doente mentais.

Anônimo disse...

Gente treinada? A turma da Sara Winter também é treinada...

Anônimo disse...

Poderia ter explodido o Posto de Gasolina que está ao lado e não aparece na imagem.

Anônimo disse...

Esta cena me lembra daquela vez em que quando iam prender Lula e um sindicalista jogou uma pessoa normal quase debaixo de um caminhão no meio da multidão de vermelhos, quase matou o cara. Aliás, como ficou este caso?

Anônimo disse...

Vejam esta "joia" de notícia que achei na internet, o autor da tentativa de homicídio poderia até estar organizando atos assim, pois tem o DNA criminoso e o partido lhe dá todo o apoio:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/01/acusado-de-tentativa-de-homicidio-por-agressao-em-frente-ao-instituto-lula-e-nomeado-em-gestao-petista.shtml

Anônimo disse...

Gente treinada coisa nenhuma, são alguns dos milhares de desempregados, desamparados e levados para a extrema pobreza, vítimas desse governo desastroso que está destruindo o Brasil e a dignidade dos brasileiros... Fora fascistas !!!

Os petistas trabalham com a convicção de que o povo brasileiro é covarde, um bando de frouxos, exatamente como preconiza todos os manuais comunistas sobre terrorismo, quando diz que "ajam e façam sem medo pois, todo mundo é covarde !". disse...

O pior mesmo é se ver que os petistas tinham a plena certeza e convicção de que todos os brasileiros são altamente frouxos e covardes pois, mesmo todo mundo vendo que o objetivo seria queimar a estátua, haja vista a quantidade enorme de pneus que eram retirados do furgão estacionado e logo amontoados ao pé da estátua, mesmo assim, ninguém, exatamente ninguém teve a coragem de chamar nenhuma autoridade !

Anônimo disse...

Porque a DEMOCRACIA.
A democracia
Pois entao a democracia.
Isso foi um ato Democrático.

Anônimo disse...

Os petralhas sabem que se as urnas forem auditaveis Bolsonaro ganha com mais de 80% dos votos no 1.o turno.


Devido a isto apelam ao terrorismo e provocam os militares a defender a patria para eles chamarem de golpe justamente o que fazem...

Art. 142 da CF.

TUDO DENTRO DA LEGALIDADE.

Anônimo disse...

Cara das 17:02, a vítima está praticamente inválida. Os autores, livres e em cargos públicos.

Anônimo disse...

Como um dos ratos foi preso e identificado a polícia tem como investigar para descobrir os chefes financiadores do terrorismo ! Espero que o STF não impeça a quebra do sigilo telefônica e etc dos meliantes. Proteger terroristas já seria demais !

Anônimo disse...


ESSES AÍ SÃO OS "DEMOCRATAS" QUE FORAM PARA O "PAU DE ARARA" NOS ANOS 70 !

SEQUESTROS, ASSASSINATOS, BOMBA EM AEROPORTO, ASSALTOS À BANCO !

E AINDA REBERAM UM DINHEIRÃO DE "INDENIZAÇÃO" NOS GOVERNOS PETISTAS !

QUEM TIVER PENA LEVA PARA CASA !!!

Anônimo disse...

E o jornalista Osvaldo Eustáquio ficou mais de um ano preso, por ordem do STF, por "crime de opinião", obviamente crime não previsto em lei ! E os bandidos aí, o que vai acontecer com eles ? Nada ?

Anônimo disse...


E O DEPUTADO QUE ESTÁ PRESO ATÉ HOJE POR TER PUBLICADO UM VÍDEO OFENDENDO E AMEAÇANDO O STF COM BASE SEI LÁ EU QUE LEI !!!!!!!!

ESSA MESMA LEI NÃO VALE PARA ESSES BANDIDOS AI ????

O QUE ESTÁ ACONTECENDO ???

Anônimo disse...


Devem ser da mesma organização criminosa que contratou o serviço do Adélio Bispo .
Vão atrás que descobrem ...

Anônimo disse...

Esses arruaceiros que querem voltar ao poder

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

QUANDO O PEÇONHENTO SE DISTÂNCIA DEMAIS DA SUA TOCA E VACILA, O "VENENO" NÃO FALHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/