EUA e China sustentaram reunião tensa, hoje, em Tianjin

 Altos funcionários americanos e chineses discutiram sobre vírus chinês, direitos humanos e cibersegurança durante uma discussão tensa na segunda-feira nas reuniões de alto nível entre os dois países em solo chinês desde que Joe Biden se tornou presidente.

A notícia é do The Wall Street Journal, que o editor consultou agora. Leia mais:

O vice-ministro das Relações Exteriores da China, Xie Feng, em reunião com a vice-secretária de Estado dos EUA, Wendy Sherman, na cidade portuária de Tianjin, na segunda-feira, disse que as percepções americanas da China como um "inimigo imaginário" são responsáveis ​​por um impasse nas relações entre as duas potências.Sherman, que chegou a Tianjin no domingo e também se encontrou com o ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, expôs o raciocínio por trás da recente ação dura da Casa Branca contra a China, de acordo com funcionários do governo dos EUA. O objetivo da visita era fornecer "grades de proteção" para o relacionamento EUA-China para garantir que não se transforme em conflito, disseram eles.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do jornal e examinar a excelente reportagem em vídeo, no mesmo local.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto conversam os chineses vão tomando conta do mundo.

Anônimo disse...

Mas não era o Trump o durao????

Anônimo disse...

Darei aqui em primeira mão o resultado da reunião:
Os segredos ficarão entre 4 paredes
e nós , o povo , ficaremos a chupar dedo.
O problema foi gerado pelo morcego.
Business is business.

Anônimo disse...

BABACA!
BIDEN TÁ VENDIDO E FAZ JOGO DE CENA.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE DEIXARAM O MONSTRO CRESCER !

PURA GANÂNCIA.

NO INÍCIO DOS ANOS 90 TIVERAM A CATASTRÓFICA IDÉIA DE APOIAR A CHINA EM SUA "ENTRADA NA ECONOMIA DE MERCADO", EMBORA FOSSE UMA DITADURA SANGUINÁRIA ! PRAÇA DA PAZ CELESTIAL (1989) !

MUITA GENTE GANHOU DINHEIRO COM ISSO. EMPRESAS E PROFISSIONAIS LIBERAIS.
O MUNDO CRESCEU !! E DAÍ ? O MELHOR TERIA SIDO IMPOR UM BLOQUEIO ECONÔMICO AOS GENOCIDAS E DEIXAR FALIR, TIPO URSS ! MAS NÃO !! FIRMARAM PARCERIAS.
VENDERAM A ALMA PARA O DIABO POR DINHEIRO COMO SEMPRE !
AGORA QUE SE ESPALHOU QUAL A SOLUÇÃO ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/