Dica do editor - "Boa Tarde, Brasil !", discutirá a opção das esquerdas pela violência física

O editor participará, esta tarde, do programa "Boa Tarde, Brasil", comandado pelo jornalista Júlio Ribeiro na Rádio Guaíba, Porto Alegre.

O programa vai das 13h até as 15h.

O editor participará da primeira hora, junto com o cientista Paulo Moura, o influencer e empresário Leandro Rushel e André Bastos, que é Executivo de TI (Tecnologia da Informação).

O âncora Júlio Ribeiro quer discutir a radicalização da esquerda brasileira, que neste sábado decidiu apelar para a violência física, como se viu em São Paulo, iniciando com isto uma etapa mais sombria, mas que resultará apenas no seu mais definitivo fracasso.

O programa também pretende abordar a questão do acidente que machucou a deputada federal Joice Hasselman. Júlio Ribeiro, como muitos brasileiros, não acreditam nas versões que ela concedeu até agora.

É uma questão que ainda está em aberto e que será esclarecida no decorrer dos próximos dias.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lula rouba e deixa roubar, todo vagabundo sonha com a sua volta para aquele lugar!!! Por isso, muita atenção em quem você vai votar!!!

Anônimo disse...

A esquerda só foi paz e amor para tomar o poder. Ela é inerentemente violenta, inePTa, opressora e corruPTa, uma autêntica fossa séPTica moral.

Anônimo disse...

Depois que caiu a máscara da família rachadinha já nem sei em quem votar.Mas não será nem Lula e nem Bolsonaro.

Anônimo disse...

Por falar em violência onde anda Sara Winter e turma dos 300?

Anônimo disse...

Imagina a porcaria de programa!

Unknown disse...

Olha o genocida e seus amigos nazistas; presidente Jair Bolsonaro se encontrou com Beatrix von Storch, deputada do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), investigada pelo serviço de Inteligência alemão por propagar ideias neonazistas, xenofóbicas e extremistas. A parlamentar publicou uma foto do encontro nas sociais nesta segunda-feira redes(26/7), ao lado também do marido, Sven von Storch.

Eduardo disse...

O PROGRAMA ESTARÁ BOM....MAS ME RECUSO A OUVIR ESSA RÁDIO DE COMUNISTAS

Anônimo disse...

Joice Hasselman fica toda quebrada, não faz BO, SILENCIA, o marido estava em casa e viajou no mesmo dia do acontecimento sem levá-la ao Hospital. Estranho. Agora quer culpar Deputados pelo ocorrido. Essa ocorrência deverá ser investigada.

Anônimo disse...

Estamos sob risco de convulsão, o sonho da esquerda radical.

Anônimo disse...

O sonho da esquerda é apresentar para o mundo, o Brasil como um país fraco passível de fácil desintegração. O sonho dos Europeus.

Anônimo disse...

Bolso idem, só muda os ladrões!!!

Anônimo disse...

Um comunista quando fala, mente.
Quando cala, encobre.
Quando tem poder, rouba.
Quando não tem poder, destrói.

é uma frase que está circulando pela internet e é uma verdade absoluta.
Essa gentalha esquerdsita não tem projeto para o país, par o povo, só mentiras, lacração, discurso de ódio, violência.
São desprezados pela socieadade e a partem para a violência.

Agora, chega uma juiza corrupta e liberta esses bandidos? Vai acabar mal. Quando o povo toma a justiça pelas próprias mãos acaba muitomal !

Valentina disse...

Idiota, ele se encontra com judeus e evangélicos também...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/