Prefeitura de Porto Alegre fará testagem de passageiros no Salgado Filho. Só valerá para quem vier do exterior.

 As primeiras ações de controle sanitário no aeroporto de Porto Alegre serão realizadas a partir das 14h desta segunda-feira, 14, na área de desembarque doméstico (área de acesso restrito). No turno da manhã, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prevê organização das equipes de trabalho no local. 

A abordagem seráa de passageiros que desembarquem no Aeroporto Internacional Salgado Filho com origem do exterior, independente de escala prévia no Brasil, passageiros de viagens domésticas com origem no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, onde já há confirmação da variante delta (indiana). 

3 comentários:

pantoniooliveira disse...

Quanta bobagem. Se não for testado em Guarulhos, RJ, etc... de nada adianta. Quem vem do exterior por Guarulhos por exemplo, pega uma escala nacional para POA. Até aí, já contaminou quantos???

Anônimo disse...

Em quanto tempo sai o resultado?
E neste meio tempo o passageiro é liberado.
Se o teste for positivo, vão conseguir localizar o passageiro infectado? E o que será feito?

aparecido disse...

Depois de 18 meses de pandemia resolveram cercar o bicho kkkkkkkkkkkkkkkkk.... se este pessoal tomar conta de duas tartarugas uma com certeza escapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/