Médicos pela Vida vão ao STF contra quebra dos seus sigilos bancário e fiscal

Ontem, o ministro Ricardo Lewandowski autorizou a quebra dos sigilos bancários e fiscais dos ex-ministros Eduardo Pazzuelo e Ernesto Araújo, solicitados pela CPI da Cloroquina.

O escritório Leal & Varasquim Advogados, representante da Associação Médicos Pela Vida, acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para impedir a quebra de sigilo bancário e fiscal da entidade, com sede em Recife (PE), pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instituída pelo Senado Federal em decorrência da pandemia.

O mandado de segurança com pedido de liminar para imediata suspensão foi protocolado junto ao STF na noite desta sexta-feira.

38 comentários:

Anônimo disse...

Não vão levar e vão desmascarados...

Anônimo disse...

O gado precisa cantar junto com ele: CONHECEREIS A VERDADE (com a quebra do sigilo) E A VERDADE VOS LIBERTARÁ hauhauahauaha

Anônimo disse...

MENTIRA. É MENTIRA que o Ministro do STF LW tenha autorizado a quebra do sigilo bancário é fiscal do Pazuelo e Ernesto Araujo ele autorizou a CPI a quebra dos "sigilos telefônico e telemático". do Pazuelo e a Capitão Cloroquina. E quem autorizou que a CPI quebrasse o sigilo "telefônico e telemático" do Ernesto Araujo foi o Ministro Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Essas quebras de sigilo vão sair coisas de arrepiar cabelo de careca! Daqui a pouco começam as queimas de arquivos no estilo P.C. Farias! Aposto que já teve médico bolsonarista que não dormiu bem a noite...

Anônimo disse...

Vivem atacando o STF, mas na hora que o deles está na reta, correm todos pra lá, dá-lhe STF.

Anônimo disse...

Vamos ver o outro lado desses aspones do gnicida, digo, do minto.

Anônimo disse...

Afinal quem não deve não teme. Né?

Anônimo disse...

Se não derem um jeito de apagar tudo vai dar merd.

Anônimo disse...

Vamos saber o que os genocidas ligados ao esse governo nefasto fizeram via telefone....

Anônimo disse...

Vai aparecer tanta sacanagem com o povo, se na reunião de 22 de abril, onde eles sabiam que estava sendo gravados, imagine quando não sabiam.....

Anônimo disse...

a vida das pessoas que faleceram vítimas da Covid não voltam mais, mas os responsáveis pela omissão tem que pagar por estes crimes.

Anônimo disse...

A tranquilidade que terão será diretamente proporcional a sua inocência, será que estão tranquilos nesse momento? Pq estão correndo atrás de HC?

Anônimo disse...

Agora vamos saber se eles acreditam mesmo na Cloroquina mais eu tenho certeza que nem eles acreditam

Anônimo disse...

Os cúmplices do minto estão apavorados, por que será?

Anônimo disse...

Ao menos alguns peixes pequenos serão pegos, mas vai que alguns grandes se enrosquem no emaranhado de falcatruas.

Anônimo disse...

Parabéns Levandowski.
Quem não deve não teme.
Além disso existe uma ala bolsonarista que chama o STF de lixo e quer dissolvê-lo.
Nem sei por que querem recorrer.

Anônimo disse...

A cobra vai fumar.

Anônimo disse...

Ué, por acaso têm algo a esconder? Nāo sāo honestos, pessoas de bem? Deviam era abrir todos os sigilos.


Anônimo disse...

O governo do abominável não esperava por isso. Pensou que era ditadura plena, quando não tinha CPI nem quebra de sigilo.

Anônimo disse...

Se não fizeram nada de errado, não têm porque se preocupar.

Anônimo disse...

Aí é que está o problema. Eles fizeram e continuam fazendo, por isso o desespero!
Espero que essa quebra de sigilo realmente vá para a frente para que possamos ver a realidade paralela desse governo e alguns médicos charlatões. Sabemos que ela existe, agora precisamos conhecer de fato.

Anônimo disse...

Tem que quebrar de todo gabinete paralelo. Osmar terraplana, nise, carlos feiticeiro, aquele picareta que quer fugir pro Canadá, etc... esse é um bom caminho pra implodir a milíciocracia vigente.

Anônimo disse...

Estou aguardando ansiosa para ver mais alguns vermes tentando fugir!!!!

Anônimo disse...

Muitas novidade a vista, essa turma não é flor que se cheire. Notícias fartas e explosivas estão a caminho, vamos aguardar.

Anônimo disse...

O gado indo para o abate, um a um....

Anônimo disse...

Talvez, ou ainda que tardiamente, o STF se transformou num
SBP. Terrível contra os insetos, mas só contra os insetos.

Anônimo disse...

Mas não era essa gente a nova cara da família Brasileira? Não era essa gente que defendia energicamente, o ditado quem não deve não teme? Não são eles os defensores do encarceramento depois de condenação em segunda instância? Encantadores de jumentos é o que são.

Anônimo disse...

Quem não deve não treme! Todos são inocentes até que sejam quebrados os sigilos!

Anônimo disse...

NOS GOVERNOS PTISTAS NINGUEM TINHA MEDO DE QUEBRAR SIGILOS ELES MESMO FALAVAM QUEBREM MEU SIGILOS.

Anônimo disse...

o STF nao tem mais limite algum...

um dos proprios membros ja reconheceu...

esse loucura precisar ser estancada, eles investem contra qualquer um em nome da Justiça...

Anônimo disse...

O mesmo modo operandus que soltou Lula. Se não pode pela legal vamos para ilegal. Uma vergonha isso.

Anônimo disse...


https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWpSbExxTGw0QU1FVzdyRE5YdnN6Z3hLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:busM1e-zODEJ:https://oglobo.globo.com/brasil/exclusivo-dialogos-de-inquerito-da-pf-mostram-que-secom-privilegiou-midia-aliada-25059119&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:DnZpUu4wVusJ:https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/canais-na-internet-ganharam-dinheiro-com-fake-news-sobre-covid-informa-google-cpi.html?utm_source%3Dglobo.com%26utm_medium%3Doglobo&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:jXB31WAuJcIJ:https://www.jb.com.br/internacional/2021/06/1030790-netanyahu-menciona-risco-de-bolsonaro-ser-investigado-por-genocidio-de-povos-indigenas-diz-carta.html&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

Anônimo disse...

Ordens do Soros pros urubus vendidos do stf

Anônimo disse...

Agora estão com medinho. Ganharam dinheiro explorando pessoas q acreditam no Kit Covid e agora se borram

Anônimo disse...


NINGUÉM SEGURA O INCONTROLÁVEL STF.

Anônimo disse...

CPI: STF mantém quebra de sigilo da coordenadora do Programa Nacional de Imunização:

Decisão no mesmo sentido também foi tomada para ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, para a secretária de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, Mayra Pinheiro, e para o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo

13 jun 2021 - Brasil 247

Conjur - No exercício de seus poderes instrutórios, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura omissão do governo no combate à epidemia decretou a quebra dos sigilos telefônico e telemático de Francieli Fontana Sutile Tardetti Fantinato, coordenadora-geral do Programa Nacional de Imunizações (PNI), e a medida foi proporcional e razoável.

Com esse entendimento, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, negou, neste domingo (13/6), liminar em mandado de segurança ajuizado por Fantinato, que apontava o ato como ilegal, pois baseado em exclusivamente em ilações e informações desprovidas de qualquer cotejo fático-probatório.

A decisão vai na mesma linha da conferida por ele próprio no sábado (12/6), em pedido idêntico feito pelo ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, outro que foi alvo de da CPI. Também no sábado, o ministro Ricardo Lewandowski manteve a quebra de sigilo do general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde.

Segundo Alexandre de Moraes, as CPIs, em regra, têm os mesmos poderes instrutórios que os magistrados possuem durante a instrução processual penal, inclusive com a possibilidade de invasão das liberdades públicas individuais.

Esse poder deve ser exercido dentro dos mesmos limites constitucionais impostos ao Poder Judiciário, em relação ao respeito aos direitos fundamentais e à necessária fundamentação e publicidade de seus atos, com o resguardo das informações.

Anônimo disse...

Vão, mas não "vão" levar nada e a máscara vai cair.

Anônimo disse...


EU PESSOALMENTE GOSTARIA QUE FOSSEM QUEBRADOS OS SIGILOS FISCAIS, BANCÁRIOS E TELEFÔNICOS DE ...

DIAS TÓFFOLI
GILMAR MENDES
RICARDO LEWANDOSKI
ALEXANDRE DE MORAES

QUE FOSSEM INVESTIGADOS E QUE OS RESULTADOS VIESSEM À PÚBLICO...

AFINAL, MINISTROS NEM DEVERIAM TER DIREITO À SIGILO ALGUM, SE A COISA FOSSE SÉRIA E O PAÍS FOSSE GOVERNADO PELA VONTADE POPULAR !!

SERÁ QUE PODERIA SER ASSIM ? ALGUÉM Aí pode informar ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/