Milton Neves diz que foi covarde o manifesto dos jogadores da Seleção

Bando de jogadores milionários e covardes.


Para o jornalista Milton Neves, o manifesto prometido pelos jogadores da seleção brasileira decepcionou boa parte da imprensa brasileira, que esperava um posicionamento com hashtags como #ForaBolsonaro, #BolsonaroGenocida, #VoltaLula ou #NoTempoDoPTQueEraBom.

“Quebraram a cara, já que, percebendo que se falassem realmente o que pensam seriam ainda mais massacrados, os jogadores publicaram um manifesto bem medroso e vasilinístico, com um discurso que não levava a lugar algum e que parece até ter sido escrito por um robô.”

No artigo“Manifesto dos jogadores: a emenda saiu pior que o soneto” publicado na Edição 64 da Revista Oeste, Milton Neves comenta a repercussão do manifesto dos jogadores da seleção brasileira na grande imprensa e a polêmica sobre a realização da Copa América no Brasil.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Neves.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bando de vagabundos. Não passam disso. Milhões pra chutar uma bola. E falam em trabalho. Que trabalho?Jogar bola é trabalho? Vão pra fila do SINE pra ver o que é trabalho. Nem que me pague eu olho jogo de seleção.

Arthur disse...

Os jogadores cconseguiram o que queriam: a queda do Caboclo, presidente da CBF, que estava comprometido em destituir o Tite. Uma vez que o Caboclo caiu, não fazia mais sentido um manifesto nais forte. Simples assim. E o Milton Neves é cconhecido por só dizer asneiras.

Dr. Assé Dhio Caboclo disse...

Grupo de ignorantes ricos, macomunados com um treinador abilolado.

Não são de nada, estão ganhando de chutadores de melancia. Já estão prontos pra levar outra enrabada na Copa.

Anônimo disse...

ESSE AINDA é comentarista honesto. Essa seleção é piada pra otarios. Milionários q não estão nem aí para o Brasil. Usam a seleção pra faturar prestígio no exterior e faturar publicidade. Só assisto durante a copa. Demais jogos ignoro há muitos anos.

Anônimo disse...

vao jogar, milionarios...

caixa de supermercado, auxiliar de limpeza entre tantas outras profissoes cujos salarios sao irrirosios tem de sair todos os dias para trabalhar para que suas familias, ou seus empregados, possam ir ao supermercado para ter o de comer...

e qunado ficam doentes dependem do SUS...

voces ai, milionarios, vem com essa frescura de ter medinho de se contaminar...

ridiculos, pateticos...

Alaor disse...

Os jogadores perceberam que estavam sendo usados para atacar Bolsonaro e tiraram o pé.

Anônimo disse...


https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWpSbExxTGw0QU1FVzdyRE5YdnN6Z3hLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:busM1e-zODEJ:https://oglobo.globo.com/brasil/exclusivo-dialogos-de-inquerito-da-pf-mostram-que-secom-privilegiou-midia-aliada-25059119&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:DnZpUu4wVusJ:https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/canais-na-internet-ganharam-dinheiro-com-fake-news-sobre-covid-informa-google-cpi.html?utm_source%3Dglobo.com%26utm_medium%3Doglobo&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:jXB31WAuJcIJ:https://www.jb.com.br/internacional/2021/06/1030790-netanyahu-menciona-risco-de-bolsonaro-ser-investigado-por-genocidio-de-povos-indigenas-diz-carta.html&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

Anônimo disse...

MAnda esses jogadores carpir uma roça ou cortar um quarteirão de cana. Bando de vagabundos! Depois de perder de 7X1 da Alemanha, mostraram que não valem nada e que o futebol brasileiro é uma grande merda que só vive do passado, quando verdadeiros jogadores de direita jogavam bola e não passavam o anel pro adversário se empanturrar.

Anônimo disse...

Que manifesto?
Bando de imundicias.
Enquanto forem estes merdas nunca se ganha mais nada.
Aquele "zagueiro chorão de merda

Anônimo disse...


ALGUNS JOGADORES NÃO SÃO DIFERENTES DO TÉCNICO PTITE COM AQUELE PAPO ENSABOADO DE GENTE COM MUITA GRANA MAS QUE NÃO DÁ A MÍNIMA PARA MILHÕES DE BRASILEIROS QUE SE ALIMENTAM DO LIXÃO.

Anônimo disse...

NÃO QUERIAM DISPUTAR A ÚNICA COMPETIÇÃO QUE ELES TÊM CONDIÇÕES DE GANHAR, E MESMO ASSIM COM AJUDA DA ARBITRAGEM, COMO OCORRIDA NA COPA AMÉRICA ANTERIOR, EM QUE PASSARAM A PERNA NA SELEÇÃO ARGENTINA. É SÉRIO ISSO? SÓ PODERIA PARTIR DESSE TÉCNICO E SUAS OVELHINHAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/