Grupo Zaffari recebeu licença para instalar seu bairro-cidade de R$ 6 bilhões em Novo Hamburgo, RS

Vem aí o bairro-cidade "Boulevard Germânia, empreendimento de R$ 6 bilhões que o grupo Zaffari implementará em Novo Hamburgo, ao lado da BR-116.

A Licença de Instalação foi entregue ontem pela prefeita Fátima Daudt, PSDB.

A área de 285 hectares, adquirida há 20 anos pela rede, sofrerá quatro etapas diferentes de intervenções, inclusive a divisão por 1.232 lotes residenciais, em cujas construções morarão pelo menos 30 mil habitantes. 

5 comentários:

Anônimo disse...


Então parabéns pra Nóia porque em Porto Alegre o prefeito só atende pedidos de passagem e licença de ônibus e os empresários que desejam investir e gerar renda…. Esperam sentados aprovação de projetos com dinheiro no banco aplicado a taxas minúsculas quando poderiam estar construindo e vendendo …

Quando não é greve, é COVID e depois a burocracia fala mais alto !!

Tá difícil construir em poa … P Q P

J. Dirceu do Passaquatro disse...

6 bilhões?? Negócio maravilhoso comprar 1kg de feijão por 1,95 e vender por 5,99.

Unknown disse...

Também com esse salário miserável quê paga para os funcionários, quém trabalhou lá sabe

Cris disse...

Nasci em Novo Hamburgo e há algum anos atrás resolvi rever os lugares de minha infância um a um...
Quando cheguei em frente ao meu antigo colégio (hoje bispado) resolvi entrar e me apresentei ao pessoal, entre os quais encontrava-se alguém que fora amigo de meu pai , e ao me ver ainda encantada com Nóia me saiu com esta:
Ah! Minha querida!
Novo Hamburgo não é mais como era... isto aqui está cheio de "brasileiros"...
É... pois é... cada vez mais a minha Novo Hamburgo está cheia de brasileiros...

Anônimo disse...

Seu Dirceu concorra com eles em vez de reclamar. É difícil, quando investem reclamam, quando não investem dizem que condenamos nosso futuro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/