Gramado espera lotação máxima para o Dia dos Namorados

Gramado, Serra do RS, já está com lotação máxima nos hotéisl.

Desde o meio da semana, a cidade registra grande afluxo de visitantes - turistas e moradores de fim de semana - com ocupação consistente de restaurantes, lojas, bares, parques temáticos e ruas, apesar das restrições já conhecidas em função da pandemia.

O fim de semana será de sol e céu azul.

Neste sábado, as duas principais rodovias que demandam da Região Metropolitana já apresenta movimentação forte de carros.

Gramado abriu o sábado com promoções fortes para o Dia dos Namorados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Leite não vai gostar!

Anônimo disse...

O leite Moça VAI DEIXAR?

Anônimo disse...

Melhor nem divulgar isso, senão Dudu pode acabar com a felicidade do povo. Ele não quer as coisas funcionando. Quer todo mundo com medo, assustado e falido. Capaz de ir lá infernizar os gramadenses.

Anônimo disse...

Polibio, não conta isso, pois o invejoso e recalcado Dudu tranca todas está de olho e com ele PARA FECHAR TUDO É SÓ FALAR! Se ao menos esta toupeira se abstivesse a única coisa que sabe fazer como metas de governo, que é pintar bandeirinhas, o prejuízo seria menor, mais esta é a politica arrasa tudo de pelotense e é o que se tem para hoje.

Anônimo disse...

Polibio, diga que Gramado está "uma Pelotas", que Dudu entende que Gramado está uma bosta e ele deixa o comércio funcionar! Não levante a lebre, Polibio, senão o Dudu Carcará fecha tudo!

Murilo disse...

Milk gosta da decadente, pobre e atrasada Pelotas...

Joel Robinson disse...

Os leitos de Covid também...

Anônimo disse...

Fica em casa todo mundo.

Anônimo disse...



Fecha milk ! Quebra tudo !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/