Análise, Raul Holder Nascimento, Conexão Política - FHC será cabo eleitoral de Lula em 2022 ?

Amigos para sempre


Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil, tem acenado positivamente diante da possibilidade de Lula disputar o pleito eleitoral em 2022.

O PSDB, que há décadas emplacou uma oposição incongruente ao PT, agora manifesta nitidamente as semelhanças mais íntimas que existem entre as siglas.

Em 2017, PT, MDB [antigo PMDB] e PSDB lideravam acusações de corrupção e caixa 2. A lista de ministros, governadores, senadores e deputados que foram alvos de investigação por determinação do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), incluía 16 nomes do PT, 14 do PMDB e 11 do PSDB.

CLIQUE AQUI para ler mais.

20 comentários:

Anônimo disse...

Não, não será… sempre foi!

Anônimo disse...

Lula presidente, FHC vice, Temer a reboque. Depois vem impeachment e o PT grita que foi "gópi". Não sabem escolher vice.

Anônimo disse...

As máscaras são para esconder a cara de pau!

Anônimo disse...

Siameses! Amor Antigo e Eterno! Os grandes Fundadores do Foro de São Paulo. Se merecem!

Anônimo disse...

É padrinho do ladrão há muito tempo.

Anônimo disse...

Querem dar muitas risadas? Parece que o Dilmês provêm de um vírus vermelho , vejam a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=UsSn5N8efdA&t=109s

Eduardo disse...

Lula vai perder no primeiro turno ou vai tomar uma tenda no segundo.
Em 26 Lula estará com mais de 80 anos e indicado de bolsonaro vai ganhar de novo.
As esquerdas burras deveriam fazer um novo candidato pra disputar e ganhar em 32.

Anônimo disse...

" Se Lula é teu pastor,capim não te faltarás. "
Jumentus 13.13

Lulu da zezé disse...

Esse FHC é a autêntica "mulher de malandro", apanha num dia e repete a dose no outro. Vão sair cantando uma musica antiga do Lindomar Castilho, NÓS SOMOS DOIS SEM VERGONHAS.
Eles se merecem. O sociólogo já esqueceu os insultos do lula, é um apaixonado pelo molusco.

Anônimo disse...

Augusto Nunes: Fernanda Torres recusa vacina de Oxford e admite que só quer Pfizer

Anônimo disse...

PO rmuitos anos, o FHC e PSDB enganaram a população. Lula fazia discursos acalourados contra o FHC. Todo mundo achava que o PSDB fazia oposição ao PT. Passou de todos os limites quando o José Serra entregou a prefeitura de S Paulo ao comuno-petista Fernando Haddad. O estrago feito por Haddad é incalculável. Reduziu as velocidades do trãnsito e encheu de radares para multar motoristas. Deixou a malha viária estragar e a cidade emporcalhada. Tipica gestão petista. Um fdp. Um estrago que ninguém corrigiu até agora.

Tivemos que eleger o Doria que deixou outro esquerdsita PT/PSDB, o Bruno Covas. A coisa funciona assim, primeiro um petista para causar grandes estragos e depois um PT/PSdebista para consolidar os resultados.

O FHC sempre apoiou o Lula. Agora não tem mais como esconder.

Vagabundos!

Anônimo disse...


FHC já foi capa do jornal Cubano por ser empoderador do ForoSP !

Anônimo disse...

Ambos apaixonados por Cuba, Venezuela. Ambos apaixonados pelo poder.

Anônimo disse...


LULA ESTÁ NA FRENTE !!!!!

A POLÍCIA VEM LOGO ATRÁS !!!!!!!!

CORRE LULA, CORRE !!!!!!!!

Anônimo disse...


NELSON RODRIGUES - O ÓBVIO ULULANTE !!!!!!!!!!

TODOS OS PARTIDOS CORRUPTOS VENDIDO$$$ DA BASE DO GOVERNO PETISTA LULISTA DILMISTA COMUNISTA VÃO SE UNIR CONTRA BOLSONARO, INCLUINDO AÍ O PSDB, ATUAL PUXADINHO DO PT. QUAL É A SUSPRESA HEIM ????

Anônimo disse...

Unidos pelo Poder.

Anônimo disse...

O FHC tem cabedal de canalha pra apoiar LULADRAO. Aliás; dossiê Cayman; ap em Paris, privataria tucana é fake kkkkkkk

Anônimo disse...


CACHACEIRO/LADRÃO e FHC são faces da mesma moeda furada.

Anônimo disse...

O toma lá dá cá entre Executivo e legislativo por troca de cargos e emendas é a origem da corrupção no Brasil. Onde se viu em 2017 o MDB e PT no mesmo lado no governo. Este era o principal indicio que a roubalheira corria solta na Capital Federal.

Vejam que depois da eleição, aquele monte de partido que se diz ser diferente desaparece. Por que? - Para pegar o dinheiro do fundo eleitoral os duzentos partidos devem se dizer diferentes.

Depois da eleição a composição no legislativo fica somente a "base" do governo e oposição. Quem se diz da "base" ganha cargos no Executivo. Quanto mais representação de cadeiras no legislativo tiver, mais cargos ganha. Os "independentes" são tratados caso a caso.

O fato é que MDB é partido do Prefeito de Porto Alegre, o PSDB é o partido do Governador do Estado RS. O resto que escrevi acima é pura ficção de um livro que estou escrevendo...

Dra.Erundina Boulos Suplicy disse...

FHC e o Pudim de Pinga são dois inúteis, duas nulidades. Estão aptos a entrar pelo cano em 2022. Vade retro... !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/