Governo Doria mobilizou 1,4 mil policiais, dez drones, 500 carros e cinco aviões para proteger moto-carreata de Bolsonaro

PMs fardados e agentes de segurança paulistas fizeram questão de tocar selfies com Bolsonaro.

O blog O Antagonista, inimigo de Bolsonaro, diz que foram 6 mil policiais e não 1 mil, como diz Doria. CLIQUE AQUI para conferir.


O governador João Doria queixou-se, hoje, dos gastos que teve seu governo para montar a operação policial para a segurança do presidente Jair Bolsonaro, que teria custado R$ 1,2 milhão aos cofres públicos.

A Secretaria de Segurança Pública do estado afirmou na tarde de hoje que o esquema contou com a participação de 1.433 policiais, além do apoio de cinco aeronaves, dez drones e aproximadamente 600 viaturas.

Bolsonaro também contou com forte aparato de segurança federal.

O presidente foi protegido por escudos ao final da moto-carreata e evitou permanecer muito tempo em exposição, afastando-se sem discursar.

A impressão clara foi de que a segurança presidencial estava preocupada com alguma coisa, provavelmente alguma ameaça de atentado.

102 comentários:

Anônimo disse...

Os dois são amigos Polibio! SP ganhou grana pretissi.a no governo Bolsonaro. Inimigos fazem como Lula fez ao RS.

Anônimo disse...

Que chinelagem, bem coisa de latino. Moto-Bois mugindo com as motos. A gasolina tá barata não é? O Jim Jones brasileiro. Imitando o Lulalelé. Um dava mortadela o outra dá cloroquina.

Anônimo disse...

Pega um pouco das comissões obtidas dos chineses e repõem aos cofres paulistas.

Anônimo disse...

Um milhão e duzentos pra mim é muito dinheiro, mas para salvar o Brasil das garras da escumalha lesa-pátria eu vejo como investimento no futuro da Nação. Sem voto impresso e auditável o buraco será mais embaixo. Políticos atentem-se para o recado que foi dado.

Anônimo disse...

Ele também se queixa dos movimentos de esquerda, quando milhares de policiais são mobilizados para evitar patrimônio público e privado incendiados, apedrejados, emporcalhados, estações de metrô vandalizadas, quebradas, destruídas?

Anônimo disse...

Informação errada. Eu vi que no final da motociata o Presidente discursou por mais de 25 minutos só depois foi embora. ELE NÃO FOI EMBORA SEM DISCURSAR COMO FOI DITO.

Anônimo disse...

A verdade é o que vc vê ou o que te contam ?? ANTAGONISTA NÃO TEM CRÉDITO !!!

Anônimo disse...

Pode descontar do meu ICMS, pago com prazer.

Anônimo disse...

Com o Carnaval no ano passado com pandemia gerou muita grana para São Paulo, a Motociata não gerou?

Anônimo disse...

Enquanto o JB faz motociatas,a esquerda faz negociatas?

Anônimo disse...

Correção, Antagonista, blog sujo de ultraesquerda. Os caras são mentirosos, manipuladores, caluniadores, lacradores profissionais. A área de comentparios do blog só tem MAVs petralhas que ficam eufóricos a cada post mentiroso contra o Bolsonaro, como isca de piranha, jogado pelo Diogo, MarioSabino, Dantas ou Felipe Moura.

Daqui à pouco aparece o petralha Antagonete para repassar as mentiras, ops, informações seríssimas dos ANTAS.

Isso não é jornalimso, é trabalho sujo de mafiosos.

Anônimo disse...

Porque os governadores não falam das despesas da segurança pública com eventos privados? Nós estádios de futebol por exemplo. Menos de 1 real por moto, achei barato.

Anônimo disse...

É mesmo? E o dinheiro que ele gasta em vôos de helicópteros e aeronaves, do estado ou fretados, tudo em nome de sua própria segurança e da primeira parasita? Dória não anda de carro, não!
Matéria muito esclarecedora na Folha de São Paulo, em 15 de Janeiro de 2020, sob título “Dória faz agendas casadas e dá carona a aliados em aeronaves pagas pelo governo”
Resumindo a ópera, faz um encontrozinho de agenda com prefeitinho, mas sempre tem um passeiozinho atrelado, principalmente em Campos do Jordão, eventos da Lide, de propriedade de seus filhos, convenções do PSDB, seu partido.
Na cara dura, mesmo, se sabe da primeira parasita e sua irmã, “ Em dois traslados Bia levou junto uma irmã. As duas pegaram helicóptero do governo para chegar ao aeroporto e tomar vôo de carreira para visitar parentes”.
Custo de deslocamento, segundo a Folha de São Paulo, em reais, por hora:
Carro alugado com motorista $ 200,00 mais $ 2,50 por kilometro.
Helicóptero do Estado $ 3.900,00
Helicóptero alugado: $ 9.900,00

Façam as contas, senhores, de quanto Dória custa aos cofres públicos.

Anônimo disse...

Não é impressão, rodeado por milhares tem que ser protegido, né? para mim não foi suiciente, a cabeça continuou exposta. Qualquer atirador a 1000 metros de distância poderia dar um tiro certeiro.

Anônimo disse...


O PRESIDENTE MAIS POPULAR DA HISTÓRIA DO BRASIL AO LADO DE GETULIO VARGAS !!!!

VOTO SECRETO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!!!!!!

Doria deveria se preocupar com a coronavac... se não funciona vai ter comissão ?

Anônimo disse...



Cristãos resistindo bravamente ao terrível avanço comunista !

Anônimo disse...

Cheirinho de derrota do minto em 2022! 🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Polibinho vai ficar 1 semana querendo convencer os bolsopatas que havia 1 milhão de motos na carreata. Toda hora vai soltar uma nota. Aliás quem vai pagar os custos dessa segurança? A familicia Rachadinha?

Anônimo disse...

O vigarista devia estar era trabalhando, temos 14 milhões de desempregados, 500 mil mortes e o vagaba genocida passeando de moto e gastando nosso dinheiro com a segurança. Criminoso genocida.

Anônimo disse...

12.0 mil participantes numa cidade que tem só de motoboys mais de 200.0 mil motos não é nada. E bolsonaro e seu gabinete do ódio espalham fake news. Gradne fracasso.

NADER MURAD disse...

FOI DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA.

VERDADEIRA PESQUISA 2022

Anônimo disse...

NUnca vi tanta gente junto com um Presidente do Brasil. Presidente Jair Bolsonaro com apoio total do povo. Alegria estampada nos rostos das pessoas que assistiam a Passeata.

Anônimo disse...

Quando o Presidente é bom tem total apoio do povo.

Anônimo disse...

Brasil SEM CORRUPÇÃO rumo ao DESENVOLVIMENTO! Taka-lhe pau nesse carrinho Presidente!

ganhatudo disse...

Tenho certeza que a segurança do quarteirão da casa dele já mobilizou uma despesa muito maior.
Será que ele já informou ao respeitável público?

Anônimo disse...

É claro que estavam. Como seria diferente? Quando quem planta a discórdia vai colher a paz?
O presidente é um psicopata que faz um fila de inimigos por dia!!! Muitos que o defendiam retornaram a realidade em vista à distopia das atitudes do dito cujo.
E pior, todos a seu entorno são paranóicos, e só analisar o discurso deles
Mas lamento, não terão o prazer de transformar o Minto em um mártir. Nem Lula, que faz escola, conseguiu. Se não se cuidar, pode acabar pendurado como porquinho, a lá Mussolini

Anônimo disse...

Ora, oras, Bolsonaro mandou bilhões para SP em 2020, vai fazer alguma diferença, calça apertada?

Anônimo disse...

Ôh Bolsolíbio...
O maior perigo para o Bozo é ele mesmo.
Deixar ele sozinho é um risco imenso.
A qualquer momento ele toma sorvete pela testa. Ou conversa com um poste.

E ainda tem patifes que acreditam nos Institutos de Pesquisa do Brasil e que as urnas são seguras ! disse...

E ainda tem idiotas, como os antas do Antagonista e outras mídias podres e seguramente sufocadas e certamente falidas, como a Globo, CBN e outras merdas, todas, certamente, mais que sempre justo compradas pelo mesmo ladrão e corrupto do Lula, que agora espalham que em 2022 o Bolsonaro não ganharia de ninguém, pois perderá para qualquer que seja o cagão que com ele vier a concorrer e disputar a Presidência da República, seja Lula, Doria, Boulos, Ciro, ou seja, acompanham igualmente aos institutos de Pesquisas, também já todos de há muito e como sempre já devidamente comprados pelo Nove-Dedos e já de há muitos reconhecidamente todos desprestigiados e sem a mínima confiança e crédito em todo o Brasil, pois nunca nunca acertam nada e somente viverem de atirar bem no centro dos seus próprios furicos e, isto, até mesmo quando combinam e unem as suas depauperadas e mentirosas forças !

Anônimo disse...

"Atitude insana', diz Maierovitch sobre Copa América no Brasil
Declaração sobre torneio de futebol foi dada por ex-presidente da Anvisa em depoimento nesta sexta-feira (11) à CPI da Covid"
-- É um Idiotovitch. Copa do Brasil corre solto, campeonatos estaduais correm soltos, Brasileirão A, B, C, D correm soltos, amistosos correm soltos...
Então, por que a bostinha da Copa da América (uma insignificância) haverá de ser insana ?
Idiotovitch tá com dor de cotovelos.

Anônimo disse...

O calcinha apertada vai cortar os pulsos. Queria pra ele essa movimentação kkkkk. MAS, cara chique só vai ao Copa pegar sol. Chupa lacrolandia.

Anônimo disse...


Bolsonaro é F... Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

Anônimo disse...

"No dia dos namorados, Doria e Bolsonaro trocam provocações".
-- O casal está brigado. Ui-ui.

Anônimo disse...

E Bolsonaro ainda critica Doria depois de todo esse aparato? Bozo é um ingrato, mal agradecido, além de Judas e genocida. Quem paga a conta desse passeio de moto?

Anônimo disse...

"A manifestação superou as dez mil motos previstas"
- Tinha 400 mil só no primeiro batalhão.
- Nessa foto aí não dá 10 mil de jeito nenhum. Pra 400 mil faltam alguns poucos.

Anônimo disse...

Bolsonaro comete crime ao cobrir placa de moto:

12.06.21- O Antagonista

Jair Bolsonaro poderá responder por infrações cometidas em seu passeio neste sábado em São Paulo. A placa da moto usada pelo presidente está coberta e sem identificação.

Adulterar placas é uma violação ao Código Penal, que no artigo 311 prevê pena de três a seis anos de reclusão, além de multa.

Além disso, o artigo 221 do Código de Trânsito Brasileiro classifica como uma infração de gravidade média veículos com placas de identificação em desacordo com as especificações do Conselho Nacional de Trânsito.

Clique abaixo para assistir ao vídeo: (...)

Anônimo disse...

30 reais e um sanduíche. O Bozo aprendeu rápido com os petistas. Quem pagou a mortadela, dinheiro público ou Luciano Hang?

Anônimo disse...

Carluxo foi na passeata e levou Leo Indio na garupa da moto?

Anônimo disse...


E A CARREATA DO LULADRÃO VAI SER DE CAMBURÃO !!!!!!!!!

SÓ PRECISA DE 2 AGENTES DA PF UMA VERANEIO VASCAÍNA !!!!!


KKKKKKKKKK...................

Anônimo disse...

Netanyahu previu que Bolsonaro seria investigado no Tribunal de Haia por genocídio dos povos indígenas:

Documento oficial e sigiloso do governo brasileiro que está em posse da CPI da Covid é explosivo. Revela que em maio de 2020 o então embaixador do Brasil em Israel, Paulo Cesar Meira de Vasconcellos, advertiu o Itamaraty que Benjamin Netanyahu via "risco real" de Jair Bolsonaro ser investigado pelo Tribunal Penal Internacional - em dezembro, a corte deu início a uma investigação preliminar

12 de junho de 2021

247 - O ex-embaixador do Brasil em Israel, Paulo Cesar Meira de Vasconcellos, afirmou em telegrama sigiloso enviado ao Itamaraty em 2020 que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu via "risco real" do presidente Jair Bolsonaro ser investigado pelo Tribunal Penal Internacional, também conhecido como Tribunal de Haia, por genocídio de povos indígena". A informação é da TV Globo. Derrotado nas eleições locais de março último, Netanyahu prepara-se para deixar o poder. Em dezembro passado, a Procuradoria da corte deu início a uma investigação contra Bolsonaro por denúncias de graves violações contra o meio ambiente e os povos indígenas no Brasil.

A correspondência, que está em posse da CPI da Covid, é datada de 7 maio de 2020, quando Vasconcellos ainda chefiava a Embaixada brasileira no país. O documento foi classificado com prioridade "urgentíssima". Vasconcellos foi substituído no cargo pelo general Gerson Menandro Garcia de Freitas no fim de 2020.

Paulo Cesar Meira de Vasconcellos cita no documento uma reunião, ocorrida em dezembro de 2019 entre uma autoridade política brasileira em visita à Israel e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, na qual o primeiro-ministro de Israel "deixou claro" que Israel gostaria de contar com "firme apoio" brasileiro a processos no Tribunal Penal Internacional, já que "quando todo mundo estava contra o Brasil durante incêndios da Amazônia, Israel apoiou o Brasil" -informam os jornalistas Yasmim Perna e Alexandro Martello.

No encontro Netanyahu teria dito, segundo o ex-embaixador, que o apoio seria mútuo "uma vez que há risco real de que o presidente Bolsonaro venha a ser investigado naquele Tribunal por genocídio de povos indígenas".

De acordo com o documento, o primeiro-ministro teria dito que acredita que o governo brasileiro poderia vir a ser responsabilizado "internacionalmente" por "omissão na proteção da Amazônia" e "por crimes internacionais no que se refere à proteção de povos indígenas".

Anônimo disse...

Senador Girão, governista e negacionista na CPI, critica Bolsonaro por 'motociata': "inoportuno":

Eduardo Girão, senador da base de Bolsonaro, criticou Jair Messias por promover aglomeração e não usar máscara durante um passeio de moto com apoiadores em São Paulo

12 jun 2021

247 - O senador governista Eduardo Girão (Podemos-CE) criticou Bolsonaro por realizar uma ‘motociata’ neste sábado (12) em São Paulo com apoiadores que não usavam máscaras e se aglomeravam. O parlamentar classificou a atitude como "insensível".

"Eu acho um equívoco do presidente da República. [Ele] Causa aglomeração, sem uso de máscara... Isso não é prudente, é inoportuno", avaliou Girão. "É uma insensibilidade com a população no momento em que ela sofre as consequências da questão sanitária, e hoje houve um descumprimento da regra por quem deveria dar o exemplo."

Anônimo disse...

Além de Pazuello e Mayra Pinheiro, STF mantém quebra de sigilo de Ernesto Araújo:

12 jun 2021 - DCM

Neste sábado (12), os ministros Ricardo Lewandowski e Alexandre de Moraes, do STF, decidiram manter a quebra de sigilo do ex-ministro Ernesto Araújo (Relações Exteriores).

Eduardo Pazuello e Mayra Pinheiro também tiveram seus pedidos negados.

VEJA – Lewandowski nega pedidos de Pazuello e Mayra Pinheiro e mantém quebras de sigilos na CPI

A quebra dos sigilos de cerca de 20 pessoas foi aprovada na última quinta (10) e, desde então, os alvos passaram a acionar o STF.

Ao analisar as ações de Pazuello e Mayra Pinheiro, Lewandowski entendeu que a CPI agiu conforme as competências e que não cabe ao Poder Judiciário barrar o ato.

“[A quebra] por constituir matéria de competência exclusiva do Poder Legislativo, escapa à censura do Judiciário, ao menos neste momento”, escreveu Lewandowski

Com informações do G1.

Anônimo disse...

Felipe Neto: É constrangedor – 12 mil motos mesmo distribuindo marmita no final:

​12 jun 2021 - DCM

A “motociata” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi um fiasco.

Longe da ideia inicial de reunir 400 mil veículos, o passeio com o presidente teve cerca de 12 mil motos participantes.

VEJA – Fiasco: Motociata de Bolsonaro esperava 400 mil e só teve 12 mil participantes

No final, marmitas ainda foram distribuídas para bolsonaristas que participaram da manifestação.

VEJA – VÍDEO: Marmitas são distribuídas para bolsonaristas após passeio de moto com presidente

Nas redes sociais, o youtuber Felipe Neto ironizou os fatos.

“12 mil motos é constrangedor. Meu irmão colocou mais q isso numa arena cobrando ingresso. O presidente não consegue nem distribuindo marmita no final”, disse.

Confira abaixo: (...)

Anônimo disse...

ATENTADO???
PREOCUPA-ME A SAÚDE MENTAL DO EDITOR...

Anônimo disse...

SERÁ QUE A CRIATURA NÃO SENTE VERGONHA DE SER A CHACOTA DO MUNDO??. NÃO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM SINALIZE O QUANTO ELE É RIDÍCULO.

Anônimo disse...

VAMOS AQUI FAZER UMA PERGUNTA E PESQUISA, PARA OS APOIADORES DO BOLSONARO ONDE TEMOS MELHORA: NA SAUDE , EDUCAÇÃO , SEGURANÇA, EMPREGO, PESSOAS SEM NECESSIDADES E QUE NÃO PASSAM FOME. ONDE ESTA TUDO BEM COM O BRASIL? QUE NÃO TEMOS PROBLEMA...

Anônimo disse...

O fracasso dessa convocação mostra que as pessoas começaram a perceber que esse governo só deseja se reeleger, quando deveria esta cuidando do povo.

Anônimo disse...

Tinha mais policiais de moto, do que bolsonaristas.

Anônimo disse...

12.000 - 6.300 mil policiais = 5.700 kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nao e possível que este senhor ao término do seu mandato não vá pra cadeia !!!! Infelizmente temos que ir às ruas pedir que ele saia , se continuarmos em casa calados , chegaremos a um milhão de mortos , já estaremos em 500 mil daqui uma semana . Até quando nos valaremos diante deste proto ditador.

Anônimo disse...

Tinha mais policiais de moto, do que bolsonaristas.

Anônimo disse...

Este ato foi que nem o outro que o falastrão disse que não era político. Há não tinha o Pazuello como alegaram no outro passeio dele. Esse e ne?

Anônimo disse...

O País encontra-se nesse caos generalizado por causa do negacionismo do "mico" no enfrentamento a pandemia, resultando perto de 500 mil mortes, pois, preferiu os aconselhamentos do governo paralelo, chefiado pelos 3 filhos.

É ou não é muito descaramento ? É por isso que não querem o voto impresso, esse bando de filhos da puta ! disse...

A petezada da Globo e CBN vê uma enormidade dessa de gente e então grita "Vem Lulinha, enfia teus nove dedos no nosso cu e rasga, seu merda !". E os cornos, boiolas, sapatões e putas ainda espalham que ganharás até já no 1º turno, ou seja, só se for mesmo na buceta da mãe deles !

Anônimo disse...

Não importa o número de motos. O importante é que bolsonaro já conseguiu comemorar antecipadamente as 500 mil vidas perdidas. Essa foi a comemoração dos bolsonaristas de hoje.

Anônimo disse...

Vergonha para o brasileiro que é cidadão honesto, vergonha para os militares de caráter e ética militar, vergonha para os cristãos decentes, honrados e de boa fé. Vergonha para os asseclas que estimulam e apoiam políticos desta estirpe.

Anônimo disse...

Vou fazer uma continha de padaria usando as medidas do gado: 20 km de motocicletas. Temos colunas de 8 motos nas 4 pistas, cada coluna ocupando aproximadamente 5 metros de comprimento. Então: 20.000 metros/ 5 metros = 4.000 colunas. 4.000 x 8 = 32.000 motos. Isso supondo os 20 km (que não eram) e a rua absolutamente lotada de motos (que não estava). Ou seja, inflando bastante, dá mais que os 12.000, mas... cadê o milhão de motos?

Anônimo disse...

Aqueles que pedem intervenção militar só podem ser militares querendo mais uma boquinha também né.

Anônimo disse...

Os bolsonaristas resolveram usar Cristo como cabo eleitoral. Os evangélicos apoiam. As fake news já começaram a aparecer: mais de um milhão de motos.

Anônimo disse...

Se os donos de boates são presos e multados por causarem aglomeração, porque Bolsoasno e sua corja não são presos também???

Anônimo disse...

Para quem gosta de discurso de ódio racismo homofobia estes são os representantes aonde está a maioria calada esperando para colocar um presidente que respeite seu povo e PM e Militares são funcionários do povo que pagam seus salários e não uma ideologia.

Anônimo disse...

Motoqueiro Fantasma em ação.

Anônimo disse...

Tudo vai mal nesse governo. Não sei o que comemoram. Os preços não param de subir, a pandemia não teve controle eficaz a tempo, com a compra das vacinas quase 1 ano antes, o meio ambiente está sendo devastado. Comemoração do que?

Anônimo disse...

Quantas pessoas estúpidas. Apoiar político que divide a população e que nada faz para ajudar propaga o odio e fala em deus é o fim do mundo.

Anônimo disse...

Gasolina 5, 50, gás de cozinha aumenta segunda feira e o Bozo brincando, trabalhar que é bom nada...

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o que move um presidente de uma nação a instigar sua própria população a desprezar as regras de prevenção de contaminação da pior pandemia dos últimos 100 anos. Em todo o mundo, as autoridades instruem seus povos a se precaverem, a seguirem as regras de médicos e cientistas: máscaras e distanciamento; vacinas ao invés de medicamentos ineficazes. Mas aqui no Brasil, justamente no pais onde mais gente morre com essa doença, o chefe da nação estimula seus seguidores a ignorarem essas regras. Por quê? E o pior, chamar um sujeito desses de geno-cida, virou crime de segurança nacional. Cri-me de geno-cídio é o nome que se dá a governante que estimula o contagio e a morte do seu povo.

Anônimo disse...


Tá tudo certo!
DitaDoria arrecadou uns r$. 1.500,00 de multa por falta de máscara!
Kkkkkkk.

Anônimo disse...

Os esquerdistas de plantão, já estão contratando novos enVIADOS especiais, ou sejam, assassinos de aluguel para matar o Bolsonaro 2022.
Estão tranquilos, pois se pegarem novamente um assassino de aluguel, basta acionar o STF para blindar os adEvogados rábulas e meliante que cagou no pau e não conseguiu sucesso na empreitada. Na realidade o matadores, jagunços, tremem de medo de Bolsonaro!

Anônimo disse...

>>

Em 14 anos de lulopetismo no poder, nunca vi alguém da direita ameaçar um fio de cabelo de seu corrupto chefão, lula, o pinguço ladrão.

Bastou Bolsonaro e a direita chegarem ao poder para que intelectuais vermelhos e petistas de todas as camadas passassem a ameaçar assassinar o presidente da República, sem o mínimo pudor.

E essa escória corrupta, incompetente, antidemocrática e assassina pretende voltar ao Planalto em 2022.

Se isso, por uma desgraça, acontecer, nossa liberdade e nossa democracia estarão terrivelmente ameaçadas.

Vamos lutar, vamos trabalhar para que sejam democraticamente derrotados, para que nossa Bandeira jamais seja vermelha. Para que lula, o pinguço ladrão e seu partido totalitarista formado por assassinos em potenciais nunca mais cheguem ao poder e aos cofres públicos, que é o objetivo final dessa corja vermelha: mamar nas tetas do Tesouro Nacional.

A reeleição de Bolsonaro também significará a indicação de pelo menos mais 2 ministros do Supremo e isso irá detonar a supremacia dos vermelhos, hoje maioria no STF e da terrível possibilidade de sermos transformados em uma imensa Venezuela.

Essa, com certeza, será a maior conquista da direita além de um futuro totalmente livre, democrático e digno para os brasileiros

<<

Anônimo disse...

Com certeza foi o tapa na cara do Macron.
Segurança esperta.
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JÁ TEM 4 MATÉRIAS SOBRE A MOTO CARREATA (GENOCÍDIO SOBRE RODAS) NESSE BLOG DE MERDA E MEDÍOCRE.

EDITOR SÓ LAMBE AS BOLAS DO BOZO.

Isto tem de acabar, de uma forma ou outra ! Manda esses cornos todos para Cuba, mesmo todos esses safados esperneando ! Fora, raça de víboras ! disse...

Esta foto é uma resposta aos Institutos de Pesquisas comprados e trabalhados pelo ladrão do Lula e suas gangues, tais como STF, Globo, CBN e outras tralhas inconcebíveis ainda poderem interagir em qualquer que fosse um país que se prezasse e tivesse como meta ser, no mínimo, honesto, ou seja, o Brasil é o país sui generis em que somente se busca roubar e levar vantagem em tudo justo porque aqui ninguém por isso será punido e, sim, agraciado com os maiores cargos e posições, indicações, altos honorários e salários, tudo em detrimento do bem-estar e condições mínimas de sobrevivência do seu povo e, assim, quando surge um homem honesto e que tem a visão de a toda essa miséria mudar, é justo e imediatamente perseguido e caluniado o tempo todo por, por exemplo, pelos almofadinhas da CBN, em que todos, mas todos mesmo, sem exceção, a começar pelo Sardenberg, Míriam Leitão e Merval Pereira, os seus milionários âncoras, articulistas e comentaristas escolhidos todos a dedo, ganham para tão somente fazer a cabeça do povo contra Bolsonaro e, para tal, o perseguem e ridicularizam o tempo todo, ou seja, isto é uma vergonha e que se tem de coibir !

Anônimo disse...

Atentado? Sim tuvemos mais um atentado ao bom senso, atentado a saúde , este tipo de manifestação é campanha eleitoral antecipada, isto é crime eleitoral , e convenhamos Bolsonaro ficou triste pois 12.0 mil participantes é um nada no universo de São Paulo, onde só um aplicativo tem mais de 70.0 mil filiados, e não participou do evento. Só gerou despesas para nós paulistas , sempre que paga a conta é o povo.

Anônimo disse...

Sempre gostei de ler adesivo de carro e pára-choque de caminhão. Nenhum, ainda, bateu o famoso “A INVEJA É UMA MERDA”.

Luiz Cláudio Ribeiro disse...

Globo fez uma matéria falando que o Evento em SP custou R$1.200.000,00 aos cofres de São Paulo (um milhão e duzentos mil reais), coitadinho de São Paulo, rsrsrs, conta simples => 400.000 motos abastecendo somente R$50,00 de gasolina são R$20.000.000,00 (vinte milhões de reais), o icms da gasolina em SP é 25%, então 20 Mi x 25% = R$5.000.000,00 Cinco milhões de reais apenas em icms de gasolina, agora imagina se dessas mais de 1 milhão e 300 mil pessoas, apenas 20.000 pessoas for de fora de SP e for se hospedar, vou colocar um preço muito abaixo 20.000 pessoas a R$100,00 ( uma diária ), são mais R$2.000.000,00 para os hotéis que com certeza irão emitir NF e pagar 5% de ISS = R$100.000,00, se essas 1,3 milhões de pessoas gastou pelo menos R$20,00 com alimentos e bebida neste evento são mais R$26.000.000,00 ( vinte e seis milhões de reais ) que movimentou restaurantes, supermercados, ambulantes, etc.... Eita Bolsonaro, só vc mesmo para aquecer esta economia, kkkkk, até o Dória está gostando, vai querer mais eventos destes em São Paulo e a Globolixo com mimimimimi

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

CARO POLÍBIO
ACHO QUE HOUVE MESMO ALGUMA AMEAÇA DE ATENTADO, JÁ QUE ATÉ HJ AINDA NÃO TINHA VISTO OS SEGURANÇAS FORMAREM UMA PAREDE COM PASTAS PRETAS AO REDOR DE BOLSONARO. DEU ATÉ PENA DA PREOCUPAÇÃO DOS SEGURANÇAS.
ESTHER

Anônimo disse...

Quando uma pessoa não sabe ler e escrever diz-se que ela é analfabeta. Doria diz que eram 12 mil motos. Pela foto, mais o que vinha na curva, que nome se dá a uma pessoa que não sabe fazer conta? Calma, gente, a senhora mãe de Doria não tem nada com isso. Aliás, nenhuma tem, a começar pela senhora mãe do juiz.

Anônimo disse...

Ou seja, tinha mais Policia w=que manifestante .....

Anônimo disse...

A placa que Bolsonaro tenta esconder:

13 junho, 2021 - DCM


As mortes na pandemia ultrapassaram a casa dos 480 mil e Bolsonaro ainda continua perguntando ‘e daí?’.

Nenhuma visita a hospital, nenhum gesto de solidariedade às vítimas. O genocida insiste na política da morte e não há quem possa detê-lo.

Em São Paulo, organizou um passeio de moto afrontando o Estado, as instituições e a população.

Tapou a placa da sua moto com fita crepe. Como tapa a placa que mostra as vítimas da sua louca cavalgada contra os brasileiros na pandemia.

Anônimo disse...

Uau!!! Perfeito teu comentário.

Anônimo disse...

Teo culo. Babaca.

Anônimo disse...

Vai lá pro 247 e se sinta em casa.

Anônimo disse...

>>

É impagável ver a choradeira dos adoradores de lula, o pinguço ladrão! Chora, vermelho!!

<<

Anônimo disse...

Polibio,
QUANTO CUSTA A SEGURANÇA "DIÁRIA" NO ENTORNO DA CASA DO DORIA????

Anônimo disse...

QUANTO CUSTA A SEGURANÇA "DIÁRIA" NO ENTORNO DA CASA DO DORIA???

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

SEGUNDO FONTE DO UOL, DA FALIU DE S.PAULO, NA MATÉRIA COMEMORATIVA AOS 25 ANOS DO PCC, OS LÍDERES DA FACÇÃO CRIMINOSA CUSTAVAM 125% A MAIS QUE O OUTROS PEÇONHENTOS NOS PRESÍDIOS PAULISTAS.

O CALCINHA APERTADA DA TUCANALHA DISSE GASTOU 2 MILHÕES PARA PROCURAR O TRAFICANTE ANDRÉ DO RAP, QUE CONTINUA FORAGIDO.

E O GOVERNO DO ESTRAGO DE RESPEITO DEU 8 PARA A CORJA DE UM PROGRAMA NA TV CULTURA HERZOG, QUE LAÇOS COM ESSE ANTAGONIZA.

Anônimo disse...

EDITOR, OBEDECE O TEU DONO...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWpSbExxTGw0QU1FVzdyRE5YdnN6Z3hLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

Anônimo disse...


http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:busM1e-zODEJ:https://oglobo.globo.com/brasil/exclusivo-dialogos-de-inquerito-da-pf-mostram-que-secom-privilegiou-midia-aliada-25059119&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0






Anônimo disse...

GANHANDO DINHEIRO COM MENTIRAS, HEIN EDITOR?

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:DnZpUu4wVusJ:https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/canais-na-internet-ganharam-dinheiro-com-fake-news-sobre-covid-informa-google-cpi.html?utm_source%3Dglobo.com%26utm_medium%3Doglobo&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0




Anônimo disse...

OUTRA FAKE DO MANDRIÃO...

https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWlnNlo2TGw0QU1FV05FY3VSMlAzM1BLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...


https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWpSbExxTGw0QU1FVzdyRE5YdnN6Z3hLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:busM1e-zODEJ:https://oglobo.globo.com/brasil/exclusivo-dialogos-de-inquerito-da-pf-mostram-que-secom-privilegiou-midia-aliada-25059119&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:DnZpUu4wVusJ:https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/canais-na-internet-ganharam-dinheiro-com-fake-news-sobre-covid-informa-google-cpi.html?utm_source%3Dglobo.com%26utm_medium%3Doglobo&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:jXB31WAuJcIJ:https://www.jb.com.br/internacional/2021/06/1030790-netanyahu-menciona-risco-de-bolsonaro-ser-investigado-por-genocidio-de-povos-indigenas-diz-carta.html&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

Anônimo disse...

Os mesmos que vão pagar a cachaciata da semana que vem. Mas aquela você paga com prazer, né?

Anônimo disse...

"O vigarista devia estar era trabalhando..."

VIGARISTAS são o Lula e o Doria!

Anônimo disse...

Estirpe boa é a do cachaceiro chic?

Anônimo disse...

Atentado ? O único que teve ainda foi com uma faca de cozinha ,e ainda errou feio ,pois ele está aí até hoje, quem vai querer mater este mediucre, isto só pode ser mais uma fake news do editor. Atendado bom tem que ser como nos EUA, França , Israel, aqui só tem tupiniquim .

Anônimo disse...

Que choradeira de verme-lhos perdedores invejosos e muito perigosos, mentem, manipulam numeros, matam, enganam e tentam perverter até crianças.

José Corrêa disse...

Quanto medo, hein #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidota Joel Robinson???

É muito fácil identificá-lo como o Anônimo das 17:46!!!

Seu cheiro o denuncia!!!

E choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 18:37, 18:43, 18:44 e 18:53, além de estar fedendo, não sabe fazer contas, pois vive na bolha paulofreireanna!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 02:18 acha que todos tem os hábitos delle!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 20:36, 20:42, 20:54, 21:02, 21:07, 21:09, 21:10, 21:11, 21:12, 21:13, 21:15, 21:18,21:21 e 21:22 está cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

E o Llulladrão, o ex-Condenadão, não quer convocar uma jegueata para elle participar!!!

Selminha Rocha disse...

Tbm gostaria de saber, em frente a casa do desgovernado Agripino há pelo menos uns 500 soldados fazendo a proteção do "docinho", quanto isso custa aos cofres públicos??

Selminha Rocha disse...

Tbm gostaria de saber, em frente a casa do desgovernador Agripino há pelo menos uns 500 soldados fazendo a proteção do "docinho", quanto isso custa aos cofres públicos??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/