O número de óbitos registrados ontem em função dos ataques do vírus chinês foi de 2.383, portanto muito abaixo dos 5 mil previstos para esta época por cientistas, dirigentes hospitalares e pela mídia corporativa alinhada com as forças do mal. CLIQUE AQUI para examinar o que disse em abril o diretor do Butantan, Dimas Costa, nomeado pelo governador João Dória.
O viés é de baixa.
O número acumulado de mortos por vírus chinês ao longo de 13 meses é de 430,4 mil.
CLIQUE AQUI para examinar todos os dados.
16 comentários:
HOJE toda a morte de COVID é POLÍTICA. Toda morte, principalmente dos 60+ e comorbidades, é fruto de uma política de um presidente xucro de um ignorante que governa o país como se fosse um caminhoneiro que se informa pelo Whatsapp. Somos o único país do hemisfério sul com duas fábricas de vacinas. Somos uma referência mundial em saúde pública desde os anos 80, demos show contra a AIDS, a dengue e a H1N1, tanto que europeus e norte americanos vieram aqui aprender a como fazer. Tanto que a Pfizer nos deu preferência, sabia de nosso passado glorioso em termos de combate a epidemias, por isso nos deu destaque nas ofertas de vacinas. Éramos pra já ter 100 milhões de vacinados, para entrar no segundo semestre com a economia a mil, com todo o país imunizado. Deveríamos estar faturando alto exportando vacinas e mais relevantes do que nunca no cenário intenacional com duas fábricas de vacina no país. MAS NÃO. parabéns aos responsáveis
430 mil é pouco? Gostaria de uma postagem clara para mostrar para que lado o escriba do blog pende.....
Com a produção das vacinas paradas e com o inverno chegando, a coisa é séria!Viva o Capitão Cloroquina!!!
Diga isso para quem tem ou teve um parente ou amigo entre os dois mil.
Entao 2.000 mortes diarias por falta de vacina, motivada pela direcao de um lunatico na presidencia, é motivo de comemoracao. Viva sao só 2.000 mortos diariamente. Povo vá as ruas comemorar. 430.000 mortos enquanto isso, nos EUA com a vacinacao nao ha mais necessidade de isolamento nem mascara. Em Israel a populacao vacinada. Em outros paises shows liberados. Viva o Capitão cloroquina e sua política nefasta do negacionismo. E pensar que ja poderiamos ter a populacao vacinada.
Sapolina e Joelma Robinha (Números 1 a 3) acordaram com maus bofes, mal dormidas,moídas, revoltadas, pois a mortadela que consomem de grátis não tem a energia nem "sustância" necessárias para o lazer sexual noturno desejado, sonhado pela dupla de pombinhos "mais popular" e com " mais credibilidade" deste blog e de cara já descobriram o responsável por esta pasmaceira sexual: Bolsonaro!
As forças do "bem" acham 2 mil poucas, 430 mil poucas, e a paralisação de vacinas por CULPA DO BOQUIRROTO BOLSONARO pouco.
É TU !!!!!!!!!!!!!!!
VEJO AÍ ACIMA NOS 3 PRIMEIROS COMENTÁRIOS QUE BOSTOLINO SEGUE FIRME E FORTE!
AGORA NA VERSÃO ANÔNIMO !!!
Se um dos 2 mil fosse seu filho, seu neto, você acharia pouco, Polixo?
Por acaso o senhor e tocado por manchetes da mídia tradicional? Para alguém com o mínimo de conhecimento em interpretação de texto irá verificar que TODAS as propostas da Pfizer previam pequenas quantidades de doses para o primeiro e segundo semestres deste ano. O grosso das doses seriam para o terceiro e quarto semestres. Por acaso sabe que os contratos, o assinado e o em finalização, preveem o dobro de doses e maior quantidade antecipada em relação as ofertas?
TODOS OS VEÍCULOS DE IMPRENSA, SEM EXCEÇÃO, ESTÃO DIVULGANDO O A CURVA DE MORTES COM VIÉS DE BAIXA. VOCÊ ESTÁ MAL INFORMADO E GOSTA DE BRAVATAS, ACHANDO-SE O DONO DA VERDADE. QUE BOBINHO...ESTÁ CHEGANDO AO RIDÍCULO COM SUAS COLOCAÇÕES.
Cadê o Átila Tamarindo para nos socorrer?
O idiota esquerdopata das 8.57 mostra a q vem. NUNCA se disse q era pouco. MAS o alarmismo das 5mil mortes diárias te frustaram ? A RBS está frustrada e a caminho da falência. Pq pregar o mal e a desgraça? É disso q vocês se alimentam? Cuidado: a vida cobra.
A nossa NSC - Funerária - GloboLixo também deu uma trégua nas mortes ... já não era sem tempo.
Não adianta.Essa gente não entende nada de Aritmética.
É consórcio,logo formado por uma equipe multidisciplinar,mas não sabem contar.
Só o Políbio.
Pico em abril 06 com 4211 mortes, em maio 12, 2545, viés de baixa acentuada.
Postar um comentário