A santa inquisição do “coroné” Renan

Nota do editor deste bvlog - O povo clama por #ForaRenan.


Tendo acompanhado ao máximo dentro do que meu home confinamento permite, as sessões da CPI da pandemia, constato que, sob meu ponto de vista, esta CPI vai se estender indefinidamente sem chegar a lugar nenhum.

Depoentes e mais depoentes são questionados principalmente pelo relator, Senador Renan Calheiros, dono de uma biocapivara invejável, sem que as respostas satisfaçam plenamente ao torquemada alagoano que tem apenas um objetivo, qual seja, encontrar algum motivo para condenar o presidente Bolsonaro.

Se me é dado dar alguma sugestão ao ilustre coronel nordestino que lhe facilite agilizar os trabalhos e chegar mais rapidamente ao seu desiderato, sugiro que faça uma resenha prévia das respostas a serem dadas pelos depoentes. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

O povo clama sim é por #forabolsonaro

Anônimo disse...

E TODO o STF, com "cara de paisagem", deitados eternamente em berço esplêndido, vendo Renan, com zilhões de processos no STF, investigar "possiveis criminosos" na CPI COVID!!
A expressão "MACACO, OLHE O TEU RABO" foi feita sob medida para o STF, que é a causa e origem de tudo que não presta no Brasil! Não julgar o criminoso Calheiros depois de anos e anos, deixando de propósito prescrever seus zilhões de processos já é motivo mais do que suficiente para considerar o STF um quadrilhão e extirpar a fórceps seus corruptíssimos membros, muito mais vagabundos do que Rena, que considera com razão o STF seu bordel de luxo, até agora dia após dia sempre confirmado!

Anônimo disse...

O brasileiro não tá nem pro Renan. Queremos vacina, renda, emprego e #ForaBolsonaro

Anônimo disse...



COMANDO DE CACA AOS COMUNISTAS (CCC)

COMANDO DE CACA AOS COMUNISTAS (CCC)

COMANDO DE CACA AOS COMUNISTAS (CCC)

Anônimo disse...

80%, 90%, 100%? Qual a taxa de sucesso da defesa israelense Iron Dome?

https://www.youtube.com/watch?v=1GOyCf20Umo

Unknown disse...

Que bom que foi ele, acho que na próxima eleição não se reelege.

Anônimo disse...

HOJE toda a morte de COVID é POLÍTICA. Toda morte, principalmente dos 60+ e comorbidades, é fruto de uma política de um presidente xucro de um ignorante que governa o país como se fosse um caminhoneiro que se informa pelo Whatsapp. Somos o único país do hemisfério sul com duas fábricas de vacinas. Somos uma referência mundial em saúde pública desde os anos 80, demos show contra a AIDS, a dengue e a H1N1, tanto que europeus e norte americanos vieram aqui aprender a como fazer. Tanto que a Pfizer nos deu preferência, sabia de nosso passado glorioso em termos de combate a epidemias, por isso nos deu destaque nas ofertas de vacinas. Éramos pra já ter 100 milhões de vacinados, para entrar no segundo semestre com a economia a mil, com todo o país imunizado. Deveríamos estar faturando alto exportando vacinas e mais relevantes do que nunca no cenário intenacional com duas fábricas de vacina no país. MAS NÃO. parabéns aos responsáveis

Joel Robinson disse...

Tem o coronè e Tem o capitão cloroquina tudo farinha do mesmo saco podre.

Anônimo disse...

É o coroné tomou um capote. Vai chorar com teus amigos do STF. Vigarice e canalhice com Renan Calheiros não tem limites. Era o q ele pensava.

Anônimo disse...

É Lula 2022 e #ForaBolsonaro

Anônimo disse...

Esperem o depoimento do Pazzuelo.Cagão.E agora fujão.
O General tá com medo desse mesmo cara aí que vocês tão desconstituindo.
Por que tanto medo de um cara como Renan?
Pazzuelo,aceita meu conselho:
Seja homem pelo menos um dia na vida de General do exército brasileiro.Honra a tua farda verde-oliva,e vai lá na CPI e arrasa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/