Dica do editor - Na Amazon Prime, Um Método Perigoso (2011).

A relação entre Sigmund Freud (Viggo Mortensen) e Carl Gustav Jung (Michael Fassbender) é esmiuçada, quando  bela paciente, Sabine Spielrein (Keira Knightley), vítima de crises histéricas derivadas de ocorrências na infância, passa a ser tratada pelo segundo. Ainda no caminho dos dois, outro caso emblemático, o de Otto Gross (Vincent Cassel). Quatro magníficas atuações, sob a direção precisa do cineasta canadense David Cronenberg. Os pontos de vista diferentes de Freud e Jung, explicitados em antológicos diálogos, abriram fenda na psicanálise e levaram Jung a seguir por caminho metodológico sistematicamente errático a partir de então. A seguir, a resenha, escrita no lançamento do filme nos cinemas. Texto por José Jardelino da Costa Jr.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo o editor sendo um editor que demora para postar os comentários que ele escolhe (ele escolhe comentários e ainda demora para postar os que ele escolhe).
É ! também acho estranho ele escolher comentários, e mesmo assim ter a maioria absoluta de comentários contra o Bolsonaro.

Mesmo assim, vou dar uma dica de um local onde se tem informação sobre filmes.


https://olhardigital.com.br/2021/04/30/cinema-e-streaming/codigos-secretos-da-netflix-veja-como-destravar-o-acervo-completo-da-plataforma/

Anônimo disse...

Obrigado ao Editor por sempre nos fornecer informações de filmes e séries.Blog fantástico

Anônimo disse...

Mania do editor de indicar filmes de estirpe esquerdopata...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/