O diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas, prestou nesta quinta-feira seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado Federal.
O assunto esteve na pauta do Boletim da Noite desta quinta-feira do Terça Livre. O jornalista convidado do Terça Livre, Polibio Braga, analisou o cenário da CPI no Senado Federal., segundo a rede de Allan dos Santos:
- Essa CPI é mais uma ferramenta nessa escalada que vem acontecendo desde o início do governo Bolsonaro, no sentido de tentar enquadrar o presidente, é mais uma escalada. Isso já vem praticamente desde o primeiro dia. É bom que as pessoas compreendam bem isso, o objetivo final dessa CPI, que é dominada por um pessoal que eu chamo de “eixo do mal”, o objetivo final deles é prejudicar o governo Bolsonaro, não tenho a menor dúvida a respeito disso, esse é o objetivo.
10 comentários:
Pq o zapelino arregao sumiu
Diminuíram o números de leitos e ninguém fala nada
governador de São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu com ironia ao questionamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se ele seria convocado à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid pela compra não finalizada de 9 milhões de medicamentos do chamado kit intubação.
"Vai para CPI também?", indagou o deputado em uma postagem no Twitter na qual aparece o governador com um ovo nas mãos. "Bananinha, enquanto você produz fakenews e cloroquina, com esse ovo vamos produzir 2 doses da Butanvac", respondeu Doria também pela rede social.
O governador fez uma referência aos ovos utilizados no processo de produção da nova vacina do Instituto Butantan, que aguarda parecer da Anvisa para iniciar os testes com humanos.
PUBLICIDADE
No mesmo texto, Doria repetiu que, se chamado, não fugirá da CPI da Covid. "Quem não deve, não teme. Não foge de CPI nem do COAF", escreveu, em uma nova provocação ao deputado, cujo irmão, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) é alvo de apuração no órgão. "Sobre os kits intubação, estamos fazendo aqui o trabalho que o papai (Jair Bolsonaro) não fez", completou.
Hoje, a CPI aprovou a convocação de nove governadores, mas Doria não foi chamado.
https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/seria-a-joven-pan-de-hoje-a-tv-globo-da-ditadura-militar/ar-AAKvfAR?ocid=msedgdhp
os DERROTADOS DE 2018, desnorteados até hoje com a "surra" que levaram do Bolsonaro nas urnas e nas ruas só pensam em "golpea-lo" mesmo que tenham que se valer de uma CPI sem pé nem cabeça que tem um jagunço vagabundo como integrante pra poderem voltar ao governo e ROUBAR.
Lembremos que tem outros ingredientes nessa questão,qual seja,o clã Bolsonaro,formado por ele próprio, e filhos,com participação nos salários de funcionários,e aquisição de mansão com dinheiro mal havido.
Apenas para lembrar que não é só o eixo do mal.
Tem o eixo da própria família.
A CPI tenta inventar algum fato grave para o STF cassar o mandato do Bolsonaro. Eles não desistem. Provavelmente foi a ideia do Lewandoski, em nome do STF, e o Renan Calheiros
Bolsonaro é inocente, e a família dele é 100% honesta.
Assinado: Fabrício Queiroz.
Há uma explicação mais simples para a CPI se ocupar principalmente com Bolsonaro: Ele é único político que é o presidente da república.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:57 acredita que Llulladrão, o ex-Condenadão é "uômimaizôneztudupraneta"!!!
Elle é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
Postar um comentário