Vereador gaúcho de Santa Cruz, Alberto Heck, defende o assassinato de Bolsonaro

O lulopetista Heck ao defender o assassinato de Bolsonaro, ontem, no RS.


O filho do presidente,Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou na noite deste sábado um vídeo do vereador de Santa Cruz do Sul (RS) Alberto João Heck (PT-RS) no qual Heck diz que a facada no então candidato Jair Bolsonaro, em setembro de 2018, foi um “teatro“.

O vereador petista debochou de Adélio, que usou de imperícia e defendeu o assassinato do presidente da república. Foi em praça pública, com megafone, durante protestos do lulopetismo, ontem.

Eis a íntegra da fala do lulopetista:

- Esse governo se especializou em criar notícias falsas. Começou com o teatro da facada no mito. Porque se não fosse um teatro, mal ensaiado por sinal, nós só teríamos que dizer: ‘Adélio, seu imbecil por ter errado’. Nós poderíamos estar livres desse mal.

33 comentários:

Anônimo disse...

Como são amáveis esses petistas.

Anônimo disse...

Alô Ministros do STF....Acordem?? Esse pronunciamento não não é crime ???

Unknown disse...

Polibio !!! Como ficou os processos dos empréstimos fraudulentos em nome dos Colonos, plantadores de Fumo ?

Anônimo disse...

Santa Cruz do Sul já foi uma cidade prospera, mas aí passaram a idolatrar, e eleger, dono de zona. Depois daquilo foi só ladeira abaixo, culminando nesse estrume aí. Democracia, o deus que falhou.

Anônimo disse...

Certamente um NAZISTA Santa Cruz, como Hitler e nada acontece. É caso de providências policiais e da Câmara Municipal da cidade. Simples. AGORA lembre- se, quem desejou a morte do Bolsonaro foi antes. Muitos. A vida cobra.

Anônimo disse...

Santa Cruz do Sul -Banco do Brasil-Pronaf-envolvidos vereador PT-Deputado Federal do PT-colonos roubados pelo banco e pelo PT e os colonos se suicidaram enforcados. Já resolvido este caso??? AINDA NÃO???? Talvez seja este o motivo de tanta coragem deste vereador petraglia!

Ariel disse...

....desde as primeiras cenas do atentado, via-se que houve um intenso treinamento de Adélio; apesar de que, não sou perito nessa arte, mas , percebe-se que ele atuou de forma bem treinada e, na minha opinião, HOUVE A MÃO DE DEUS A SALVAR BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

O mal, o Anti Cristo é o lula vereador f.d.p corrupto. O mundo, o planeta poderia ter se livrado de Hitler, Stalin, e lula. Corja de ladrões vagabundos

Anônimo disse...

Se o STF não derrubar o presidente, alguém vai se basear no que esse petralha ladrão de dinheiro do povo, está propondo e vão dar um tiro - um não vários tiros no presidente. Ele que se cuide que o partido quadrilha está desesperado.

Se aprovarem o voto impresso, essa quadrilha travestida de partido político vai bater o desespero. Essa quadrilha não vive fora do poder.

Uma sugestão ...: "se apresentem no ano que vem, com o ladrão de 9dedos e a dilma como vice, é vitória na certa".

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: e não foi?

Anônimo disse...

Tá na hora dos Institutos de pesquisa fazerem uma "pesquisa de opinião publica" se foi ou não foi um teatro para posar de vitima e fugir dos debates?

Anônimo disse...

Para quem diz que é "imorível, imbroxável e incomível", deve tirar de letra essa, tal kei?

O rombo já é tão grande que... tem que ser de canhão, viu ? disse...

Ou seja, para um petista e comunista desse, só resolve mesmo é dando um tiro mas..., de canhão, no rabo sujo e totalmente já arrombado de uma filho da puta e boiola desse ! O rombo já é tão grande que... tem que ser de canhão, viu ?

Anônimo disse...

Esse é o tipo de imbecil que os comunistas colocam no PELOTÓN de fuzilamento pra matar empresários e Cristãos. Quanto mais idiota, melhor! Esse ai até extrapolou!

.

.
Depois ainda dizem que o discurso de ódio é da direita!

Anônimo disse...

animadissimo o velorio da esquerda ai...

queriam o velorio do presidente...

estao experimentando o proprio...

Anônimo disse...

Julho/2019: Bolsonaro não recorre contra Adélio, e caso é encerrado:

26/04/2020 - Exame.

A defesa de Jair Bolsonaro não recorreu da decisão da Justiça Federal que considerou inimputável o agressor do presidente, Adélio Bispo de Oliveira. Como o Ministério Público também não recorreu, a sentença transitou em julgado, ou seja, estão esgotados os prazos para recursos...

PS: É estranho a "vitima" não recorre da decisão da Justiça, ou seja, Adélio passa por "louco" (o que ele falar ninguém vai acreditar) e bolsonaro por "vitima" (tudo que ele falar vai passar por verdade). É tudo que o minto queria....

Anônimo disse...

Por que Bolsonaro não recorreu da absolvição de Adélio Bispo, autor da facada?

Em junho, quando saiu a decisão da absolvição, o presidente disse que iria "até as últimas consequências" e iria recorrer. Agora, o processo foi encerrado

16 jul 2019 - Forum

O presidente da República, Jair Bolsonaro, não recorreu da sentença que considerou Adélio Bispo de Oliveira como isento de pena e o absolveu. Assim, o autor da facada não poderá ser punido criminalmente, por ter uma doença mental – Transtorno Delirante Persistente. Ele ficará em um manicômio judiciário e não em um presídio.

A 3ª Vara Federal em Juiz de Fora divulgou nesta terça-feira (16), que não cabe mais qualquer recurso da decisão que foi dada no dia 14 de junho de 2019. Portanto, a sentença transitou em julgado no dia 12 de julho, ou seja, o processo foi encerrado. Bolsonaro não recorreu da decisão, ele foi intimado em 28 de junho, mas não o fez. E nem o Ministério Público Federal (MPF), que foi intimado em 17 de junho.

O fato de Bolsonaro não ter recorrido da decisão é estranho, já que em junho, quando saiu a decisão da absolvição de Adélio, o presidente disse que iria até as últimas consequências: “Estou tomando as providências jurídicas do que posso fazer para recorrer. Normalmente o MP [Ministério Público] pode recorrer também, vou entrar em contato com o meu advogado. Eu tenho a causa pessoal, eu tenho que me defender. E custa caro isso aí, um outro lado custa caro. Vou tomar providências. É um crime contra um candidato a presidente da República que atualmente tem mandato e devemos ir às últimas consequências”.

A decisão do dia 14 de junho do juiz Bruno Savino, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora (MG), converteu a prisão preventiva em internação por tempo indeterminado. Na sentença, o juiz aplicou a figura jurídica da “absolvição imprópria”, na qual uma pessoa não pode ser condenada. Segundo o G1, ela é baseada em três laudos que avaliou a sanidade mental de Adélio: “1º Laudo (particular) – uma consulta que atestou indício de transtorno delirante grave; 2º Laudo (judicial psiquiátrico) – transtorno delirante permanente paranoide; e 3º Laudo (judicial psicológico) – não revelado – sigiloso”.

Facada e suspeita
Durante comício na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, então candidato à Presidência, teria sido esfaqueado em setembro de 2018. Adélio Bispo foi preso no mesmo dia e, de acordo com a polícia, confessou o atentado. Dois inquéritos foram abertos para investigar o crime, um deles concluiu que Bispo agiu sozinho. Ele foi indiciado por prática de atentado pessoal por inconformismo político, crime previsto na Lei de Segurança Nacional. No segundo, a Polícia Federal investiga conexões do crime.

O documentário “A Facada no Mito”, lançado no canal do YouTube “True or not” contém uma análise minuciosa das imagens e circunstâncias do atentado. Os autores do documentário, que ainda são anônimos, mostram incoerências na narrativa que envolve e fatídica facada e apresentam recortes impressionantes das imagens que registraram o momento do ataque, como interações estranhas entre o autor do crime, Adélio Bispo, seguranças do presidente eleito e apoiadores.

*Com informações do G1.

Anônimo disse...

O inesperado silêncio de Bolsonaro sobre o encerramento do caso Adélio:

18 JUL 2019 - El País

Era plena campanha de uma das eleições mais polarizadas do Brasil. Há pouco mais de dez meses, o presidente Jair Bolsonaro caminhava pelas ruas da cidade mineira de Juiz de Fora, acompanhado por centenas de apoiadores aos gritos de "mito!", quando sofreu um ataque que quase lhe custou a vida. Adélio Bispo de Oliveira cravou uma faca no abdômen do então candidato, segundo ele mesmo justificou às autoridades policiais, por motivos políticos e religiosos. Acreditava que Bolsonaro fazia parte de uma conspiração maçônica que incluía "o extermínio dos militantes dos partidos de esquerda e minorias" e que ele havia sido escolhido por Deus para salvar o país, conforme consta em documentos anexados ao processo. Laudos médicos particulares e judiciais apontam que o responsável pelo crime tinha problemas psicológicos, uma versão que o presidente nunca comprou. "Sabe por que a jogadinha de ser maluco? É que daqui para frente, se ele resolver fazer delação premiada, não vale mais porque ele é maluco", disse em ao vivo, no Facebook.

Desde o ataque, Bolsonaro passou a defender veementemente a tese de que Adélio seria apenas um instrumento de uma suposta tentativa de assassinato planejada por opositores políticos. Chegou a se irritar com as investigações sobre o crime — praticado durante um ato de campanha e, por isso, amplamente documentado em vídeos e fotografias — e até acusou a Polícia Federal de tentar "abafar o caso". "Parece que a PF age em parte como uma defesa do criminoso. Não quero que inventem o responsável, mas quero que apurem o caso", afirmou em uma entrevista semanas depois do atentado. Em fevereiro, a PF apontou que Adélio teria agido só. Meses depois, Bolsonaro mandou reforçar as investigações.

No último mês de junho, a Justiça considerou Adélio inimputável por apresentar problemas psicológicos. Bolsonaro não gostou da decisão. Indignado, prometeu que iria "até as últimas consequências" para que o grave ataque contra ele não ficasse impune. Também chegou a dizer que seria importante evitar que o caso transitasse em julgado para que Adélio tivesse a "oportunidade de falar" quem encomendou sua morte. Nesta semana, porém, a 3ª Vara Federal de Juiz de Fora encerrou o caso porque não recebeu recursos nem do Ministério Público Federal (MPF) nem dos advogados do presidente, que atuavam como assistentes de acusação.

Apesar de ter feito duras críticas às investigações e de ter endossado uma narrativa de conspiração em torno do caso ao longo dos últimos meses, Bolsonaro decidiu silenciar sobre o fim do processo e não explicar por que não recorreu, mesmo tendo criticado o reconhecimento da insanidade mental de seu agressor pela Justiça. No Twitter, onde o presidente costuma ser bastante atuante, a última manifestação sobre o caso aconteceu no dia 11 de junho. Bolsonaro postou um vídeo em que o advogado de Adélio, Zanone Manuel de Oliveira Júnior, se recusa a revelar quem o contratou. (...)

Anônimo disse...

A história dessa facada não está bem contada, até o minto desistiu de saber quem são os "mandante (s)"......

Anônimo disse...

Imbecil é o vereador. Quero o Bolsoasno VIVO em 2022 pra vê-lo com cara de idiota ao ser derrotado.

Anônimo disse...


POR QUE ESSE FILHO DA PUTA AÍ NÃO VAI PARA VENEZUELA DEFENDER O ASSASINATO DO ...

DITADOR NICOLÁS MADURO ...

É QUE SABE QUE LÁ SERIA FUZILADO IMEDIATAMENTE E SEM DIREITO DE DEFESA ....

AQUI OS MALDITOS COMUNISTAS COVARDES TEM VIDA BOAS DEMAIS, DÁI A PETULÂNCIA ...

Anônimo disse...

Os petralhas corruptos se manifestando. Esta gangue não foi parida, nas defecada

Anônimo disse...


não tô dizendo que é o caso desse vereador petista mas via de regra ladrões/cachaceiros, maconheiros, satanistas, defensores de pedófilos e jagunços vagabundos são contra o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Alô Ministros do STF....Acordem?? Esse pronunciamento não não é crime ???

30 de maio de 2021 10:18

xxxxxxxxxxx

Qual artigo do CP o vereador incorreu o bosta, digo, bolsonarista?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Certamente um NAZISTA Santa Cruz, como Hitler e nada acontece. É caso de providências policiais e da Câmara Municipal da cidade. Simples. AGORA lembre- se, quem desejou a morte do Bolsonaro foi antes. Muitos. A vida cobra.

30 de maio de 2021 10:48

xxxxxxxxxxxxxxx

Dizer que a facaka foi um "teatro" é desejar morte de alguém anônimo?

Anônimo disse...

Engraçado até o minto não levantou um dedo para mandar a PF politica dele investigar o caso "profundamente"....

Anônimo disse...

Vai pra tomar no....

Anônimo disse...

O EDITOR ADORA POSTAR AS BAIXARIAS DO BOZO.

DAQUI A POUCO O EDITOR VAI POSAR COM UMA CAMISETA PARECIDA, COM OS DIZERES:

"IMORRÍVEL E INCOMÍVEL"

Como diria o grande Pelé, "Você entende ?!". disse...

Embora todos saibam, muito se pergunta, principalmente os canalhas, cretinos, cornos, ladrões, corruptos, bandidos e boiolas petistas e comunistas, por que Bolsonaro e nem o MP recorreram contra o safado e cretino do Adélio, ou seja, o Bolsonaro e o MP sabem que, sendo dado como louco, o canalha vai ter mesmo é de apodrecer num hospício e sem nenhuma possibilidade de ser solto pela quadrilha do STF, o que não ocorreria, caso recorresse e não o considerasse louco, quando então a quadrilha entraria em cena e o soltaria ! Se eu fosse o Bolsonaro, sinceramente, o preferiria solto, claro que, "por algum tempo" ! Você entende ?!

Airton disse...

Anônimo de 30 de maio de 2021 14:15, a tua mãe também quer ver, bobalhão fdp!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo Anônimo das 14:15 confirma que é um imbecil e asno!!!

Anônimo disse...

O comunista mortadela das 13.43 repetiu a imbecilidade do G1 2x. Duas mortadelas e dose dupla de alfafa.

ZAPELINO B disse...

Realmente, o vereador, apesar de petralha, foi muito amável com BOZÓ nesse episódio fã facada!!!
Eu, que votei nos dois turnos e também rezei para que BOZÓ sobrevivesse à facada, com o suceder dos acontecimentos, hoje tenho uma percepção bem diferente da que tinha na ocasião em que ocorreu nesse episódio, senão vejamos:
- enquanto Bebiano, coordenador da Campanha do Bozó, se preocupava com a SEGURANÇA e com a demasiada exposição do candidato, naquele dia em Juiz de Fora, seu figlio CARLIXO brincava com um drone que acabara de adquirir
- até hoje ninguém relatou ter visto o buraco da facada e nem sangue, nem na faça e tampouco saindo da barriga do BOZÓ. Pode isto, ARNALDO, o sujeito levar uma facada na barriga, com uma lâmina de 30 cm e não sair uma gota de sangue, de modo a nem se notar na camisa que vestia?
- logo após a facada, Adélio, ao invés de ser linchado pelos bostominions, foi posto à salvo, pela SEGURANÇA DO CANDIDATO, numa sala de um hospital local
- porque o SATANISTA WASSEF, advogado da FAMILÍCIA, isto é, de BOZÓ e de seus três figlios, Rachadinha, Bananinha e Carlixo, que também estava presente em Juiz de Fora naquele dia, havia reservado antecipadamente uma sala cirúrgica em hospital local, para a qual BOZÓ, afinal foi levado, depois da "facada"? Será que os satanistas, assim como os SANTOS, tem esse dom das PREMONIÇÕES? Outro fato que chama a atenção é a estreita amizade entre o satanista e a direção do HOSPITAL EINSTEIN, para onde BOZÓ foi finalmente transferido e sofreu várias cirurgias. Não seria para tudo ficar encoberto?
- o encontro de Adélio com os figlios do BOZÓ em um stand de tiro em Floripa foi mesmo obra do acaso ou estava se construindo ali um capítulo dessa farsa? Muita COINCIDÊNCIA não acham???
- a PF, mesmo com toda a "carga" que BOZÓ e seu SATANISTA DE ESTIMAÇÃO lhe fizeram, mesmo após inúmeras diligências não encontraram vestígios dos MANDANTES DA FACADA. Ora, quando os próprios mandantes, hipótese que eu levanto, pressionam a investigação, o resultado, a menos que haja um erro de planejamento, provavelmente será nulo, como de fato foi o que ocorreu.
- por fim, porque o SATANISTA Wassef e os demais advogados de BOZÓ, não recorreram da sentença dada à ADÉLIO?
Para quem pressionou tanto a PF na elucidação do "crime", fica difícil entender, como deliberadamente perdem o prazo de recurso, quando é a sua vez de agir! "Estranho, muito estranho mesmo", como diria o Pavão Misterioso Marco Aurélio!!!
PELO ACIMA EXPOSTO, ENTÃO, BOSTOMINIONS DE PLANTÃO, É QUE VOS DIGO QUE O VEREADOR PETRALHA DE SANTA CRUZ, PEGOU LEVE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/