Novo atentado a tiros mata 2 e fere 20 na Flórida

Nos primeiros 132 dias deste ano, já ocorreram 200 tiroteios em massa nos EUA.

 Homens atiraram contra uma multidão do lado de fora de um show na Flórida na madrugada deste domingo (30), matando duas pessoas e ferindo mais de 20, informaram a polícia e a mídia.

Três pessoas saíram de um carro branco e dispararam contra pessoas reunidas no El Mula Banquet Hall, perto de Hialeah, uma cidade no condado de Miami-Dade, segundo a imprensa local.

Até a edição desta notícia, 13h54min, os atiradores não tinham sido capturados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas NINGUÉM culpa o Biden!!!
Se fosse o Trump.....

Anônimo disse...

Culpa do Bolsonaro

Anônimo disse...

Democratas não podem ter acesso às armas, assim como esquerdopatas bananenses também não. Só fazem dória no que quer que toquem.

Anônimo disse...

Esta estatística de mais de 200 tiroteios é do FBI e inclui tiroteios em massa entre traficantes, policia e criminosos e estes incidentes de atiradores eventuais. Na verdade este último evento é bem mais raro, ocorrendo em 10% dos casos em média.

Anônimo disse...

Sorte que o bandido é ruim de mira!

José Corrêa disse...

Ué?!?

Mas não era o Trump o cara do mau???

E não o Bidê que está no pudê???

E agora eskerdalha???

As narrativas estão caindo!!!

Anônimo disse...

ARMAS A TORTO E A DIREITO. ASSIM SERÁ NO BRASIL COM OS BOLSONARISTAS ASSANHADOS POR ARMAS. BOLSONARO GOSTARIA DE TRAZER ESSE MODELO DE CAOS PARA NOSSO PAÍS. ESSE PRESIDENTE DE MERDA NÃO PASSA DE UM INCENDIÁRIO IRRESPONSÁVEL.

Anônimo disse...

São os ditos cidadãos d bem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/