Governadores pedem mais dinheiro para Bolsonaro. Eles perderam a vergonha. Bolsonaro avisou que não dará mais um tostão.

Bolsonaro não quer mais saber dos governadores.


Na quinta-feira, o secretário-executivo do Ministério da Saúde (MS), Rodrigo Cruz, recebeu um pedido de prefeitos e governadores: R$ 40 bilhões adicionais no orçamento da pasta para o enfrentamento do coronavírus. A solicitação consta em documento assinado pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Na papelada, as entidades signatárias garantem que 18 Estados têm ocupação de leitos maior que 80%. Portanto, exigem que o MS agilize a busca por recursos extras de modo a apoiar os entes federativos.

Bolsonaro já avisou que não dará mais um tostão para Estado algum.

No RS, dinheiro enviado por Bolsonaro a título de compensação pela queda do ICMS, foi usado pelo governador Eduardo Leite para colocar em dia a Folha e não para reforçar a saúde da população e o combate ao vírus chinês.

CLIQUE AQUI para examinar denúncia documentada pela má gestão de Leite no RS, tudo no caso do combate à pandemia. Trata-se de representação feita pelo advogado Pedro Lagomarcino junto ao MPE.

CLIQUE AQUI para ler a despudorada carta.

29 comentários:

Anônimo disse...

Ué, o dinheiro agora é do bozó? Pensei que fosse dinheiro público, do povo. Prefiro que distribua aos Estados do que administrado por esse imbecil incompetente que só sabe proteger seus filhos, comprar leite condensado e fazer churrasco com picanha a R$1.800,00 reais o quilo.

Anônimo disse...

Ô bobalhão, baba ovo de genocida: avisa pro Minto que o dinheiro não é dele. É da UNIÃO!!

Anônimo disse...

Tem que pagar o 13° do funcionalismo!

Anônimo disse...

Precisam do dinheiro do Bolsonaro para organizarem o fluxo de caixa.

José Corrêa disse...

O que elles fizeram com o dinheiro que receberam???

TCU nelles, já que o stf está "dominado"!!!

Podem acreditar ! disse...

Já perderam a vergonha e outras coisas mais há já mais de 18 anos com toda a certeza e, se brincar, até antes mesmo do Lula, ou seja, desde o comunista canalha FHC !

Anônimo disse...

Os governos, como RS sequer prestaram contas e querem mais kkkkk

Anônimo disse...

Tem que dar, pois o dinheiro é nosso e estamos precisando
Não quero que gastem meus impostos reinaugurando as obras da Dilmanta

Anônimo disse...

A pandemia nunca irá acabar já que está sendo extremamente lucrativa para estados e municípios. Não é pela sua saúde!

Anônimo disse...

Com a popularidade em queda, Bolsonaro reativa a máquina de mentiras
O presidente e aliados buscam impedir as plataformas de banir usuários por conta própria e apostam na desmoralização das urnas eletrônicas...

Anônimo disse...

‘Reinaugurações’ marcam viagens de Bolsonaro pelo País
Em clima de campanha eleitoral, presidente intensifica agendas para ‘entregar’ obras já inauguradas ou iniciadas em gestões anteriores e ate ponte de madeira.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem lá algum dinheiro para dar a alguém? Muito pelo contrário, a familicia faz é tomar o dinheiro dos funcionários de gabinete. DINHEIRO PUBLUCO É DO POVO. IMPOSTO DO POVO.

Anônimo disse...

>>

Baita mentira que é dinheiro pra enfrentar o virus chines! Querem grana pra investir nas eleições do ano que vem.

Aliás, foi graças ao virus chines que Dudu Milk botou em dia a folha de pagamento de estado e as contas públicas. Se Leite acha que está fazendo um bom governo, ele deve agradecer ao vírus chines e ao governo federal.

Na prática, Eduardo Leite não fez absolutamente nada até o momento para que o estado faça um boa administração dos impostos que arrecada.

<<

ganhatudo disse...

Criticam tanto o fato de Bolsonaro ter indicado um General como Ministro da Saúde.
Por que ninguém critica o fato do Secretário da Saúde do Maranhão e Presidente do CONASS não ser médico?
"Natural de São Luís (MA), Carlos Eduardo de Oliveira Lula, 38 anos, é advogado, tendo se formado bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). É consultor legislativo de carreira e professor universitário. Pós-graduado em Direito Processual Civil e Direito Constitucional, possui MBA em gestão empresarial e é secretário de Saúde do Estado do Maranhão desde 2016. Em 2018, assumiu a cadeira nº 39 da Academia Maranhense de Letras Jurídicas. No mesmo ano, foi eleito vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass) da Região Nordeste, tendo sido reeleito em 2019. Foi eleito Presidente do Conselho em 2020."

aparecido disse...

Nunca mais farei piada de gaucho....perdeu a graça.. depois do dudamilk não existe mais piada de gaucho....não é mais piada....

Anônimo disse...

Penso que Leite tá loco de medo do Lagomarcino.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eles querem surfar nas ondas do coronga, segundo os "especialistas" que ninguém sabe quem é, a força da terceira onda é maior que a segunda.

Anônimo disse...


MENOS DINHEIRO, MENOS ROUBO. E MAIS CADEIA !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os governadores quetem desviar mais dinheiro público.

Anônimo disse...

Os governadores querem desviar mais dinheiro público.

Anônimo disse...

Um grande erro da equipe economica foi ter dado aquela quantidade de dinheiro no inicio da pandemia para Governadores e Prefeitos, deveria atender cada um de acordo com as necessidades apresentadas.

Anônimo disse...

Como??? Deixa ver se entendi direito...querem mais dinheiro, mas não querem dizer o que fizeram com o que já receberam na CPI, é isso? Não querem dizer porque pagaram material vagabundo pelo triplo do preço, não querem dizer porque compraram aparelhos errados, nao querem dizer porque montaram hospitais de campanha que ficaram vazios, não querem dizer porque pagaram por respiradores que não chegaram, é isso? Turminha FDP, não?

Anônimo disse...

Fumo nesses governadores corruptos!

Anônimo disse...

Então eles fustigarão o povo impiedosamente.
A gente de hoje anda tão ignorante que não sabem nem mais fazer uma força com uma corda.

Selminha Rocha disse...

Chola mais 😂😂😂😂😂😂😂 cês são muito pândegos 😂😂😂😂😂😂 pq tu não vais cobrar o ladrão LIVRADO lula que juntamente com sua quadrilha disfarçada de partido político, ROUBARAM TRILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS?? Não adianta a esquerdalha relinchar, "E conhecereis a verdade e ela vos libertará"... é isso chupins, mesmo contra todo o eixo do mal, nosso país 🇧🇷 irá se libertar dos ratos que insistem em infestar nossa nação 🙌🏻🇧🇷🙏🏻 DEUS ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS 🙌🏻🙏🏻🇧🇷

Anônimo disse...

O dinheiro da rachadinha dá pra isso?

Anônimo disse...

Certo. Deve deixar só pra familicia Rachadinha desviar. Micheque, ma beĺleeee

Anônimo disse...

E Bozo tem dinheiro pra dar pra governador? O dinheiro é NOSSO. DO POVO

Anônimo disse...

Boa jogada do Centrão e das Esquerdas malditas! Mito nega o money e é impichado! O trouxa do Mito cai sempre, que patão!
Estamos a passos firmes em direção à Venezuela!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/