Bolsonaro demorou sete horas para falar sobre a morte de Bruno Covas, denuncia mídia marrom brasileira

O blog O Antagonista está escandalizado porque Bolsonaro levou sete horas para manifestar pêsames pela morte do prefeito Bruno Covas.

E ?

O Antagonista, como O Globo, a RBS, o Brasil2147 e a Folha, são casos perdidos,

Todos eles estranharam a demora.

O Ibracon, Instituto dos Audiores do Brasil, levou 7h45min para se manifestar.

O Novo de SP fez isto mais rápido, as 12h437min.

45 comentários:

pantoniooliveira disse...

Meu Deus, que ESCÂNDALO. Vamos pedir o Impeachment JÁ.
Ah, esses caras do Antagonista tem de Tomar no C.

Anônimo disse...

E??? A questão é respeito, empatia e solidariedade. Atributos e qualidades inexistentes em figuras abjetas como Bolsonaro e indivíduos como você.

Anônimo disse...

E que é no mínimo indelicadeza um chefe de nação demorar tanto tempo assim pra demonstrar pesar. Mas esperar o que de um presidente que foi ao aeroporto recepcionar um prisioneiro deportado e sequer se deu ao trabalho de pronunciar palavras de conforto às famílias atingidas na matança de Saudades???

Renato disse...

Era a corrida para ver quem era mais lacrador,se fosse um cientista honesto,ummlutador pel vida humana uma pessoa que pensava no proximo além de sua propria familia,mas um caa como já disse não fez nada para melhorar a vida do paulistano além de zbrir covas,bando de hienas hipocritas;

Anônimo disse...

Mídia podre que trabalha contra o Brasil.

Anônimo disse...

Todos respondem na hora que julgarem correto. A EXTREMA IMPRENSA COMUNISTA só fala besteira, é o PT do jornalismo.

Anônimo disse...

https://scontent.fpoa11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.6435-9/p843x403/186518815_1828282260667078_1614253690273318191_n.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-3&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=KrASNCiiJ9gAX-64_CR&_nc_ht=scontent.fpoa11-1.fna&tp=6&oh=5a1e46612fe535478591329d2df9e4d8&oe=60C81F24

Anônimo disse...

Esperar o que deum genocida miliciano. Não tem caráter é um vingativo escroto. Mais o pote de vinagre o esta esperando bem como os militares que traíram a farda e o povo.

Anônimo disse...

Meu Deus!!??
E sem máscara... Será que ele foi cagar antes?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Diogo só mente e escolhe a mentira que acha que vai colar. Me manda e-mail todos os dias desde que há 2 anos parei de frequentar o seu blog e cancelei a assinatura da Crusoé. Num deses de hj, diz que a manifestação foi em razão da CPI do Covid. Não existe mentira mais mal feita e acabada. Só o povo de Eixo do Mal pra seguir o Antagonista, já que vive fora da realidade como os comunistas em geral.
Esther

Anônimo disse...

Seriam fofoqueiros remunerados?

Anônimo disse...

Feio MESMO foi o Bolsonaro não ter se solidarizado com a família do mj. olimpio!
Esse sempre foi um bom aliado.
Se desentenderam por bobagem, nas quais Bolsonaro estava e continua errado (França era melhor que Doria - lava TOGA - tinha e tem que ser feita, etc ).
O covas é L.I.X.O. só soube cavar covas no início DA pandemia para tocar o terror no povo. Fez uns rodízios impróprios que AUMENTARAM a contaminação.
Aumentou o próprio salário. Tirou a gratuidade dos ônibus dos velhos - depois de usá-los para ganhar a eleição. Fala sério?? Covas já foi tarde para a cova. Aínda bem que se foi. NINGUÉM, nem a mulher dele, vai sentir falta.
Talvez Dorinha sinta saudades... aquelas calças apertadinhas .. aquelas apertadinhas nas calças.. . Hummmmm! Q. saudade né Agripino?!

Anônimo disse...

Da carta nojenta que Bruno Covas deixou, no dia 14, mesma data em que tomou a sedação sem volta, ninguém fala nada, né? Está no G1. Nem ele respeitou a própria morte, querem que eu respeite?

Anônimo disse...

https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.6435-9/186541702_1827690057392965_4803666451187556248_n.jpg?_nc_cat=109&ccb=1-3&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=kwMm35roCQIAX-D87xu&_nc_ht=scontent-gig2-1.xx&oh=d4583e794c7bd716604329a372d6ef06&oe=60C8A6EB

Anônimo disse...

Lamento a morte do jovem prefeito. AGORA o presidente tem hora marcada pela lacrolandia esquerdopata para se manifestar ??? Aonde vocês acham q estao seus fdp. Vão cuidar do LADRÃO de estimação.

Anônimo disse...



O Antagonista, O Globo, RBS, Brasil 247, Folha, Venezuela ?

ME LEMBRAM ALGO ... AH !!!!! LEMBREI !!!

COMUNISTAS, VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU !!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...


Donald J. Trump
14h12 de 15 de maio de 2021

Todo o banco de dados do condado de Maricopa, no Arizona, foi EXCLUÍDO! Isso é ilegal e o Senado do Estado do Arizona, que está liderando a Auditoria Forense, está em pé de guerra. Além disso, os selos foram quebrados nas caixas que contêm os votos, as cédulas estão faltando e pior. Mark Brnovich, o procurador-geral do Arizona, agora será forçado a investigar esse crime eleitoral inacreditável. Muitos democratas de esquerda radical e republicanos fracos estão muito preocupados com o fato de que isso foi exposto. A EXCLUSÃO de um banco de dados inteiro e arquivos eleitorais críticos do condado de Maricopa não tem precedentes. Muitos outros estados a seguir. A grande mídia e os democratas de esquerda radical querem ficar o mais longe possível da fraude eleitoral presidencial, que deve ser uma das maiores histórias de nosso tempo. A Fox News tem medo de cobri-lo - raramente há uma menção. Da mesma forma, A Newsmax tem praticamente silenciado sobre o assunto porque se sente intimidada por ameaças de processos judiciais. One America News (OAN), uma das redes de televisão de mais rápido crescimento e a “mais quente”, está fazendo um trabalho magnífico ao expor a fraude massiva que ocorreu. A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente!

Compartilhar

Anônimo disse...

LEVOU 7 HORAS. E DAÍ??? ANTAGOLIXO VENDIDO.

Rafael Souza disse...

Se fosse o primeiro o que estariam falando...
O Bolsonaro estava "torcendo" pela morte do Covas.
Ora, vão se catar!! E acrescentaria , ainda bem
que não foi pelo "coronga!!" Senão a culpa seria
do Presidente que não comprou vacina.

Anônimo disse...


o mamateiro mainardi deve tá seguindo as ordens do seu patrão, o dória.

Anônimo disse...

É bem isso, Polibio, eles não têm jeito, já que, por outro lado, nunca se viu a morte de um ocupante de cargo público de projeção repercutir tão pouco. Em São Paulo só se fala de outra coisa, então bora fazer barulho.

Anônimo disse...

É bem isso, Polibio, eles não têm jeito, já que, por outro lado, nunca se viu a morte de um ocupante de cargo público de projeção repercutir tão pouco. Em São Paulo só se fala de outra coisa, então bora fazer barulho.

Fora imprensa vagabunda disse...


O que esperar de lixo. Nada. Deveriam fechar todos. Sõ politicagem . Querem a turma de ladrões do PT de volta. Seres sujos e canalhas. Solução: Fuzilamento já.

Anônimo disse...

Mídia marrom nada. Mídia pilantra, patife, comunista. sem escrúpulos

Anônimo disse...

Falando em homenagem chamou minha atenção a das escolas de samba de São Paulo. Entendo, o carnaval da pandemia, em 2020, foi um sucesso, o vírus que o diga, embora Bolsonaro tenha decretado estado de emergencia em saúde 20 dias antes. Tem mais é que homenagear mesmo, embora de gosto duvidoso 400 mil mortos depois.

Anônimo disse...

SE EU CHAMASSE BOLSONARO DE ANIMAL ESTARIA OFENDENDO OS FILHOS DA NATUREZA. BOLSONARO É UM SER DESPREZÍVEL, DESUMANO. NADA A VER COM ANIMAIS.

Anônimo disse...

Por certo ainda querem incriminar bBolsonaro pela morte de Tancredo!!!

Anônimo disse...

Kajuru ameaça revelar nomes de celebridades que receberam quantias astronômicas para defender governo Bolsonaro
Senador declarou à jornalista Rachel Sheherazade que aceita revelar o nome das celebridades que receberam quantias astronômicas para defender Bolsonaro, no momento que o Brasil enfrenta grave crise
16 de maio de 2021, 11:52 h Atualizado em 16 de maio de 2021, 12:09
95

(Foto: Ag. Senado | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Jorge Kajuru declarou à jornalista Rachel Sheherazade que aceita revelar o nome das celebridades que receberam quantias astronômicas para defender Bolsonaro, no momento em que o Brasil enfrenta grave crise.


Segundo ele, a defesa do governo responsável por mais de 400 mil mortes pela Covid-19 custou cerca de R$900 mil para cada celebridade, no momento que o Brasil amarga uma grave crise econômica e o retorno à miséria.

Anônimo disse...

Acompanhe, passo a passo, como o bilionário Carlos Wizard se infiltrou na Saúde para espalhar cloroquina entre os brasileiros:

Empresário que será convocado pela CPI da Pandemia teve papel decisivo na política desastrosa que resultou em mais de 430 mil mortos. Depois de espalhar cloroquina, ele também defendeu, ao lado de Luciano Hang, da Havan, que empresários pudessem comprar vacinas diretamente

16 mai 2021

247 – O Brasil tem menos de 3% da população mundial e mais de 12% das mortes no mundo. A desproporção é resultado do descaso do governo de Jair Bolsonaro com as vacinas e aposta feita num remédio ineficaz e perigoso: a cloroquina, que apenas no Brasil foi vendida como "tratamento precoce" para a doença. Um dos personagens centrais nesta trama é o bilionário Carlos Wizard, que será convocado pela CPI para explicar por que financiou o lobby para tentar mudar a bula da cloroquina. Numa entrevista, ele também divulgou um vídeo criminoso dizendo que ninguém morreria na cidade de Porto Feliz (SP), em razão da suposta eficácia do "kit covid", com cloroquina e ivermectina.

Anônimo disse...

Gente chata, hoje é domingo, vai ver o presidente estava comendo um bom churrasco.

De picanha.

Anônimo disse...

Mayra Pinheiro, conhecida como 'Capitã Cloroquina', recorre ao STF para ficar em silêncio na CPI da Covid

Anônimo disse...

Bolsonaro ficou irrelevante. A emoção vimos nos paulistanos comuns que acompanharam o cortejo. Descanse em paz, Bruno.

Edson Lopes da Silva disse...

Engraçado q o antagonista e sua maior fonte ,quando o assunto ti interessa, vc é bem vulgar editor!@

Edson Lopes da Silva disse...

Engraçado q o antagonista e sua maior fonte ,quando o assunto ti interessa, vc é bem vulgar editor!

José Corrêa disse...

Os Antabo$ti$ta$, tukanebas que são, acham que todos devem manifestar-se!!!

Mas omitem as responsabilidades de #Traidória calça atochada e Covveiro em tornar São Paulo o campeão em número de infectados e mortos pelo vírus chinês!!!

ZAPELINO B disse...

Quando BOZÓ morrer, espero que seja logo, também eu demorarei as mesmas sete horas para mandar um enoja, seguido das minhas condolências com estas meigas palavras: JÁ FOSTE TARDE, GENOCIDA!

ALMANAKUT BRASIL disse...

QUE O FALECIDO VÁ PARA UM BOM LUGAR E REFLITA SOBRE O JOIO DO MUNDO E AJUDE O BRASIL A COMBATER O ANTICRISTO E O POVO DE SODOMA.

SE ENCONTRAR O AVÔ, INCENTIVE-O A FAZER O MESMO, PORQUE A SUA PASSAGEM PELA TERRA NÃO FOI TÃO BOA QUANTO DIZEM.

OS PEÇONHENTOS QUE FICARAM PARA TRÁS, DEIXA O CAPETA ABRAÇAR.

E QUEM PRECISA DE SEPULTAMENTO É A TUCANALHA PAULISTA.

Anônimo disse...

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

Onde está escrito, na Constituição Federal, de que qualquer brasileiro deve receber os pêsames do Presidente da República?
Esse abridor de covas que faleceu, por um acaso não tinha os MESMOS direitos e deveres que qualquer brasileiro?
O que a morte desse ser humano tem de excepcional, já que todos serão acometidos por ela?

Anônimo disse...

Estão produzindo um mártir...até uma carta, supostamente escrita por ele, foi divulgada no dia da sedação, 6ªfeira, ou seja, minutos antes de dormir para sempre, toda ela voltada à política.
Em uma hora em que a pessoa deve estar voltada, digamos, para coisas menos terrenas, mais voltada à espiritualidade, aparece isso?
Leio na Folha seus amigos dizendo que ele vivia para a política pública, morreu sem nada, não formou patrimônio, morava em apartamento alugado. Como? Com salários nababescos de deputado estadual, deputado federal, secretário municipal e, principalmente, vice prefeito e prefeito, ele não deixa sequer uma casa para o filho?
Falando em filho, já está um bocado saliente, não? Existem cenas que chamam a atenção até da pessoa mais desligada do mundo. Ontem, no velório, aquele menino não procurou o carinho dos avós, sequer da mãe, momento em que estamos tão frágeis, vulneráveis, tristes...
Foi hostess no hospital, recebeu, cumprimentou, comandou o esquema na prefeitura, sempre com a camiseta “tucanasticos”, acompanhado de outro com mesma roupa. O que é tucanasticos? Mistura de tucanos com fanáticos? É para isso que o menino está sendo programado?

Anônimo disse...

SÓ ME RESTOU....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ARS disse...

...Estava contando as covas que o maior coveiro de sumpaulo mandou abrir e as lojas de trabalhadores que o tiranete mandou lacrar.

Ariel disse...

DEIXEM O BRUNO DESCANSAR EM PAZ! A MORTE, APESAR DE INEVITÁVEL, É SEMPRE SENTIDA....DISCORDAMOS DOS VIVOS; NÃO DOS MORTOS! FOI UM HOMEM SERENO E ENFRENTOU A DOENÇA COM DIGNIDADE ....BOM PARAR COM ESSAS BESTEIRAS....TODOS SENTEM PELA MORTE....

Anônimo disse...

Comportamento inaceitável do PR, Bolsonaro age de semore de forma grosseira e indelicada , não está de acordo com a posição que ocupa, só se manifestou por que foi cobrado por Mourão , Presidente do Congreso e camera. é um cidadão escroto.

ZAPELINO B disse...

emojy em substituição a enoja - culpa do corretor de texto!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINO B das 21:33 e 14:42 parece não conhecer a "lei do retorno"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/