Biden repete Trump e na semana que vem deportará 130 brasileiros

 Na próxima quinta-feira,130 brasileiros serão deportados pelo governo americano, segundo reportagem publicada neste domingo pelo jornal O Estado de S. Paulo. Este será o primeiro voo fretado de imigrantes enviados de volta ao Brasil desde o início do governo de Joe Biden. Ações do tipo tornaram-se frequentes no governo de Donald Trump.

Mesmo com essa política de deportação, aumentou o fluxo dos que chegam ilegalmente pela fronteira com México. O total de brasileiros que chegaram aos EUA ilegalmente começou a crescer em 2015, mas ainda se mantinha em patamares baixos. O grande pico nas apreensões pela Patrulha de Fronteira dos EUA (CBP, sigla em inglês) aconteceu em 2019, quando chegou a 18 mil casos – no ano anterior, haviam sido 1,6 mil.

“No ano passado, Trump incluiu os brasileiros no protocolo conhecido como ‘Fique no México’, que remetia ao país vizinho automaticamente aqueles estrangeiros sem documentos apreendidos pelo serviço de fronteira, para que esperassem fora do país pela análise dos pedidos de asilo. Antes, os brasileiros aguardavam em solo americano pela decisão dos tribunais de imigração”, informou o Estadão. “Na campanha eleitoral, Biden prometeu trabalhar para regularizar a situação dos imigrantes ilegais que vivem hoje nos EUA, dar tratamento digno aos que chegassem pela fronteira e não deportar estrangeiros nos 100 primeiros dias de governo”.

12 comentários:

Anônimo disse...


com o biden na presidência não tem muita diferença em viver na china ou nos estados americanos governados por democratas.

Anônimo disse...

Como sempre digo e repito NOVAMENTE! qual a diferença crucial entre os Democratas e os Republicanos? NENHUMA! mesma agenda.

Os "especialistas" diziam que Biden iria se entregar a China HAHA vai vendo. A agenda de Washington quer mandar na geopolítica global e não ser mandada.

Anônimo disse...

E o Bolso não vai no aeroporto recepcioná-los que nem fez com o traficante e ex-presidiário deportado da Rússia?

Anônimo disse...


Donald J. Trump
14h12 de 15 de maio de 2021

Todo o banco de dados do condado de Maricopa, no Arizona, foi EXCLUÍDO! Isso é ilegal e o Senado do Estado do Arizona, que está liderando a Auditoria Forense, está em pé de guerra. Além disso, os selos foram quebrados nas caixas que contêm os votos, as cédulas estão faltando e pior. Mark Brnovich, o procurador-geral do Arizona, agora será forçado a investigar esse crime eleitoral inacreditável. Muitos democratas de esquerda radical e republicanos fracos estão muito preocupados com o fato de que isso foi exposto. A EXCLUSÃO de um banco de dados inteiro e arquivos eleitorais críticos do condado de Maricopa não tem precedentes. Muitos outros estados a seguir. A grande mídia e os democratas de esquerda radical querem ficar o mais longe possível da fraude eleitoral presidencial, que deve ser uma das maiores histórias de nosso tempo. A Fox News tem medo de cobri-lo - raramente há uma menção. Da mesma forma, A Newsmax tem praticamente silenciado sobre o assunto porque se sente intimidada por ameaças de processos judiciais. One America News (OAN), uma das redes de televisão de mais rápido crescimento e a “mais quente”, está fazendo um trabalho magnífico ao expor a fraude massiva que ocorreu. A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente!

Compartilhar

Eduardo disse...

EUA NÃO É BRASIL ONDE QUALQUER CHINBUNGO ENTRA E VAI PRAS ESQUINAS VENDER BUGIGANGAS SEM PAGAR IMPOSTOS

Anônimo disse...

Cadê a gritaria da imprensa?

Anônimo disse...

Quero ouvir a esquerdalha a respeito. Fala ZAPELINO! Fala Joel!! Kkkkkkkkk

Beto disse...

Mau caráter,nojento comuna caviar,o motorista do Fernando traíra,só se salvou devido ao JB! Seu verme!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Deveria encaminhar o comentário do Anônimo das 14:58 para que seja devidamente processado por calúnia e difamação!!!

Anônimo disse...

O choro é livre!!!

Luiz Vargas disse...

Blogger Anônimo disse...
E o Bolso não vai no aeroporto recepcioná-los que nem fez com o traficante e ex-presidiário deportado da Rússia?
16 de maio de 2021 14:58

Não ele delegará esta tarefa para ti que já tem a expertise de ter recepcionado o assassino Césare Battisti e de ter ido chorar quando este bandidos foi deportado para a Itália. Aliás, possivelmente ganharás 1 kg de "mortandela" pelo serviço PresTado.

Anônimo disse...

Ótima iniciativa, nem brasileiro aguenta brasileiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/