Número de óbitos por coronavírus foi de 2,1 mil, ontem, no Brasil

 O número de óbitos por coronavírus foi de 2.087 neste sábado, segundo dados do ministério da Saúde.

O total é muito inferior aos 5 mil previstos por cientistas, especialistas e gestores hospitalares, que há 30 dias previam o pior dos mundos para esta época do ano. As previsões apocalípticas visavam alarmara a população e mantê-la subjugada. CLIQUE AQUI para ler o que dizia o diretor do Instituto Butantan, Dimas Costa.

O Brasil acumula 414,7 mil óbitos em um ano e dois meses.

CLIQUE AQUI para avaliar os números do Brasil e de cada Estado.

6 comentários:

uchoa930 disse...

Este "regozijo" por apenas 2,1 mil mortes é um escárnio.

Anônimo disse...

Qual o número de Mortos totais no Brasil anualmente num período de, 5 anos. de 2016 a 2021?

Anônimo disse...

Para um sábado foi bem alto. Mas o pior é ver o genocida comemorando 2 mil mortes. Não se preocupe, depois do ajuntamento do gado na Esplanada, é das filas para pegar churrasco ( a nova mortadela), vamos ter mais mortes nos próximos dias.

Com a diminuição das mortes, como vão continuar baixando a lenha e culpando o Bolsonaro ? disse...

O pessoal que é contrário ao Bolsonaro não deve estar gostando nada disso, com a diminuição das mortes provocadas pelo vírus comunista chinês e, assim, já devem estar negociando com os chineses o atraso ou mesmo suspensão das remessas das vacinas já pagas e ainda não recebidas !

Anônimo disse...

Acompanhe, passo a passo, como o bilionário Carlos Wizard se infiltrou na Saúde para espalhar cloroquina entre os brasileiros:

Empresário que será convocado pela CPI da Pandemia teve papel decisivo na política desastrosa que resultou em mais de 430 mil mortos. Depois de espalhar cloroquina, ele também defendeu, ao lado de Luciano Hang, da Havan, que empresários pudessem comprar vacinas diretamente

16 mai 2021

247 – O Brasil tem menos de 3% da população mundial e mais de 12% das mortes no mundo. A desproporção é resultado do descaso do governo de Jair Bolsonaro com as vacinas e aposta feita num remédio ineficaz e perigoso: a cloroquina, que apenas no Brasil foi vendida como "tratamento precoce" para a doença. Um dos personagens centrais nesta trama é o bilionário Carlos Wizard, que será convocado pela CPI para explicar por que financiou o lobby para tentar mudar a bula da cloroquina. Numa entrevista, ele também divulgou um vídeo criminoso dizendo que ninguém morreria na cidade de Porto Feliz (SP), em razão da suposta eficácia do "kit covid", com cloroquina e ivermectina.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota como o uchoa930 das 9:17 e o Anônimo das 11:43 mostram bem como elles querem o caos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/