Aumentou taxa de internações por vírus chinês em Porto Alegre

Aumentou ligeiramente a taxa de ocupação de leitos de UTIs do sistema hospitalar de Porto Alegre, que agora é de 84,40%.

Dos 966 leitos disponíveis, 371 estão ocupados po doentes infectados pelo coronavírus.

O número de óbitos relacionados com o vírus chinês é de 4.631 ao longo de um ano e dois meses.

CLIQUE AQUI para mais números.

7 comentários:

Rafael disse...

Vamos viabilizar uma banca em algum parque popular pra entregar Ivermectina pra quem quiser fazer tratamento precoce ou preventivo?

Anônimo disse...

Essa época semore aumentam internações por doencas respuratorias nao covid. Esse ano vai ser diferente?

Anônimo disse...

e clocoquina

Anônimo disse...

Eram mais de 2000 leitos. Então baixou

Anônimo disse...

Eu já havia comentado aqui e volto a repetir: vários amigos foram diagnosticados com cov8d nos últimos 7 dias. Fiquei preocupado pois havia algumas semanas que amigos e conhecidos não eram contaminados. De repente está chegando notícia de muita gente. Espero não ser 3 onda pois minha família é de comerciantes e estão passando dificuldades.

Celso B disse...

Ivermectina não pode pois causa sérios problemas no fígado segundo jornalistas da zh.Como o remédio é usado há mais de 50 anos na àfrica a fila de transplantes de fígado já tem milhões de pessoas,principalmente crianças já que a ivermectina é usada principalmente como vermífugo. No Brasil também se tem notícias de crianças necessitando de transplantes de fígado se bem que no caso as crianças já envelheceram eis que o remédio é usado há muito tempo também.Portanto,em caso de sintomas do vírus chinês o melhor é tomar dipirona e ficar em casa conforme os especialistas da zh e o ex ministro Mandetta. E boa sorte.

Anônimo disse...

11:34 não vacinaram, maciçamente, o pessoal há uns 20 dias??
O tempo de incubação do vírus varia entre 14 e 18 dias. Faça as contas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/