Ao vivo, ex-ministro Pazuello fala pelo segundo dia seguido na CPI da Cloroquina

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Quê total falta de respeito destes idiotas comunistas chineses.

Anônimo disse...

Os senadores comunistas chineses são ignorantes e estúpidos.

Anônimo disse...

Os senadores inquisitores comunistas chineses fazem 50 a 100 vezes a mesma pergunta quando a resposta não interressa ao seus chefes chineses comunistas.

Anônimo disse...

Ufaaa!!! Uma pausa...não se aguenta a descompostura da oposição. A começar por aquela galinha cacarejante, agredindo os ouvidos da gente. Tudo bem, é trauma, lembranças de outros tempos, no impeachment da lesada, em que todas cacarejavam juntas.

Unknown disse...

Mentiu tanto que o oxigênio se vingou dele...

ZAPELINO B disse...

O generaleco mequetrefe mercenário PESADELO está dando um "show" novamente hoje, né Polibius?!
O senador Otto Alencar, que o socorreu ontem, hoje humilhou-lhe, abrindo mão das perguntas que poderia fazer, talvez por julga-las totalmente inúteis, já que só ouviria mentiras, como respostas.
Preferiu, entretanto, inquirirlhe sobre seus conhecimentos médicos, no que resultou patente a completa ignorância do depoente sobre o vírus que desencadeou essa Pandemia.
Isto posto, ao final do seu arrazoado, advertiu-o de foi um grande erro ter aceito o cargo de Ministro da Saúde, em vista da sua NOTÓRIA INCOMPETENCIA.
Com essa DESCOMPOSTURA, o general Pesadelo, não teve nem como abrir a boca para objetar nada.
Este é o SHOW DO SANCHO PANÇA, Polibius!

Anônimo disse...

Esses senadores não sabem que todas as iniciativas do governo federal foram cassadas e distribuídas aos prefeitos e governadores pelo stf! Esses SIM, os responsáveis!!!

Anônimo disse...


CPI DO DESVIO DO DINHEIRO DO COMBATE À COVID JÁ !!!!

RATOS NA CADEIA !!! RATOS NA CADEIA !!!

Anônimo disse...



Senadora Simone faz um discurso muito efusivo culpando o governo mas não diz onde ELA estava no período da pandemia quando o general estava trabalhando na linha de frente....

Fácil culpar os outros ... né senadora ???

Muitos das suas vítimas referidas estavam em festas ...

ZAPELINO B disse...

Como é irritante essa Simone Tebet!!!
Deve ter sido gerada pela prótese que seu pai usava para "traçar" a Dora Kramer, segundo denúncia do Renan Canalheiros, no ano passado, portanto isso não é fruto da minha criatividade. Estou esperando que daqui há pouco, essa mocréia abra uma brecha no seu discurso de abobrices, como já fez outro dia, para fazer um desagravo ao putão do Paulo Gustavo, aliás não foi a única!!!
Outro BOBALHÃO e bota bobalhão nisso, é aquele PALHAÇO do Ângelo Coronel, levantando a bola para o PESADELO. Lugar de chacrinha, deve ser na casa desse MENTECAPTO! Resuma-se a ela, portanto é poupe-nos na CPI!

Anônimo disse...

Taí, para quem quiser ver, o que é bandido e político na presidência da CPI.

Daí vemos as cobras que foram criadas no largo período anterior.

Aziz preside e quer 'tirar o dele da reta', usando neste 2º round, do próprio Pazuello.

Os erros em Manaus foram grosseiros, autodenunciantes, mas Aziz quer mudar a realidade dos

fatos, com a ajuda de de Leila Barros, do PSB, a título de desorganização do governo.

Bandidos julgando que trabalhou pelo Brasil.

Anônimo disse...

Depois que foi informado pelo Senador Marcos Rogério a Renan que VÁRIOS GOVERNADORES adotaram a CLOROQUINA contra o COVID, este ficou com aquela cara de bunda parecida com a da Sapolina e da Joelma ao ouvir uma verdade indigesta, se reborqueando para todos os lados e com os seus fiofós frenéticos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/