Flávio Bolsonaro e Heinze defendem o governo e batem boca com o Eixo do Mal na CPI da Cloroquina

O senador gaúcho.


No segundo dia de depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello à CPI da Covid, a tropa de choque da oposição foi novamente confrontada em plenário, interrompendo a fala do depente. 

O clima esquentou depois de o senador Marcos Rogério (DEM-RO) apresentar um vídeo com falas de governadores sobre a cloroquina, seguido por uma defesa do senador Flávio Bolsonaro em nome do irmão, Carlos Bolsonaro - cujo nome é frequentemente associado a um eventual "assessoramento paralelo" ao presidente Jair Bolsonaro em assuntos da pandemia.

"Completamente normal um filho conversar com o pai", interrompeu Flávio, que não é membro da CPI.

Ontrem, o senador gaúcho Luiz Carlos Heinze bateu boca com o presidente da CPI, Omar Aziz, que é do Amazonas. Omar chamou Heinze de mentiroso no momento em que foi desmascarado. Depois pediu desculpas. CLIQUE AQUI para saber como foi o bate-boca.

16 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu lembro perfeitamente do dia que Bolsonaro disse a um apoiador no Facebook que não iria comprar a vacina chinesa. Lembro porque além de ser uma filha da putagem ele ainda escreveu em caixa alta, dando muita ênfase que não seria comprada. E depois ainda frisou que mesmo se aprovada pela Anvisa ela não seria comprada e que teria mandado o Pazuello cancelar a compra. Na verdade com exceção de alguém que estivesse em uma caverna na época muito provavelmente todo mundo lembra disso.
Então uma coisa é clara: Bolsonaro disse que mandou cancelar a compra e que a vacina não seria comprada.
Com o depoimento de Pazuello dizendo o contrário fica o dilema para o bolsominion: O mictor mentiu na cara dura para ele e fez ele de otário pois alegou que mandaria cancelar a compra mas nunca o fez, ou ele de fato tentou atrapalhar a vacinação por birra ideológica e o atraso na vacinação atual e consequente volta a normalidade podem e devem ser colocados na conta dele? E aí bolsominions? Qual vai ser?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

não é normal o carluxo, um doente mental pertencente ao esgoto olavista terraplanista anti vacina que acha que o açúcar da pepsi é feito de fetos abortados, ser o responsável pela compra da vacina da pfizer, como já dito no depoimento do executivo da pfizer
depoimento do executivo da pfizer, aliás, que vexatoriamente foi omitido aqui do blog, escancarando que a função do blog é simplesmente conduzir essa massa de manobra carinhosamente chamada da gado por todos para um estado de absoluta desinformação e delírio coletivo

Anônimo disse...



Relator quer contratar uma empresa e comprar um aparelho para medir a mentira....


KKKKKKKKKKKKKK

E ele .... vai ser submetido ??

ZAPELINO B disse...

Agora o senador Rogério Carvalho, não deixa pedra sobre pedra, arrasando completamente o NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO e seu obediente SANCHO PANÇA, mostrando vídeos passados com a participação vexatória de ambos.
Não demora e o PANÇA desmaia de novo, se é que não vai infartar.
SANCHO PANÇA, diz o senador, agiu não como general, mas como ajudante de ordens do CAPITÃO BUNDA SUJA, o GENOCIDA NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO que infelizmente é o presidente desse país.

ZAPELINO B disse...

LARGA DE SER MENTIROSO,foi o que o alemão batata, senador ARVÁRDE/OXFÓRDE/FRANCE SOÍR (harvard/oxford/france soir), teve que ouvir do presidente da mesa OMAR AZIZ, após apregoar as excelências da cloroquina e outras lorotas.

Anônimo disse...

A CPI do circo entrou em depressão e quase deu pancadaria na exibição deste vídeo. - Governador Dória diz em pronunciamento oficial que quer deixar clara a posição do governo do Estado de São Paulo que sugeriu e recomendou ao ministro da Saúde Mandetta a distribuição da clor... para todo país.
Assista ao vídeo (antes que roubem): https://bit.ly/2QzHMK2.
#PazuelloMissaoCumprida #PazuelloDay #OmarVagabundo #RenanVagabundo

José Corrêa disse...

Os antis podem negar, mas a internet está com os vídeos para provar!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Eixo do Mal, kkkkkk.
Esse velho é doente!

Anônimo disse...

O miliciano rachadinha é do Reino das Trevas. Isso aí é Fred KruegerX Chuck, o brinquedo assassino. Se gritar pega Centráo, não fica um sem bolsolao.

Felipe Silveira disse...

Finalmente um Senador gaúcho de respeito! Já que o Simon e o Fogaça (PMDB) nos deixaram de herança o Renan Calheiros! E o Lasier onde está?

Unknown disse...

Heinze até o momento tem se mostrado fiel ao seu eleitor mantendo coerência, esperemos que na próxima eleição eleição apareça alguém que possamos votar para senador sem decepções.

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINa B das 14:05 e 14:12 está surtada porque cancelaram o espetáculo "queer" do qual queria participar!!!

E fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugindo!!!

Anônimo disse...

Engraçado. ..Não me lembro de CPI da gripe H1N1 e suas variantes, não existia vacina para todos, mas tinha um remédio caro pra chuchu; Certamente era o presidente mais honesto do mundo que présidia o Brasil naquela época; Hoje são outros tempos...fique em casa e vá procurar socorro quando faltar ar...E quem se tratar precocemente podera vir a ser preso por não atender a ciência, infelizmente nosso Brasil caminha para a destruição. ..

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DAS 13:53

Veja o que Bolsonaro falou sobre a CORNAVAC, SEGUNDO UOL, em São Paulo 21/10/2020 09h49:

"O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou hoje, em mensagem oficial no Facebook, que não comprará a vacina CoronaVac, como anunciado ontem pelo Ministério da Saúde, antes de ela ser certificada pelo Ministério da Saúde e pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/10/21/povo-brasileiro-nao-sera-cobaia-diz-bolsonaro-sobre-coronavac.htm?cmpid=copiaecola".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/