Veja como é o protesto que ocorre em Porto Alegre contra a proibição de volta às aulas

Este protesto ocorre neste momento, 16h15min. É um movimento espontâneo. O povo gaúcho demonstra que não vai proseguir calado diassnte das arbitrárias decisões que garroteiam seus direitos mais fundamentais.

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Fazer carreata não adianta de nada. O povo tem que estar na rua, na frente do Piratini, infernuzando Eduardo Leite, o culpado de toda a tragédia econômica e social que estamos vivendo. É só ele tirar esse sistema inútil de bandeirinhas e mapinhas coloridos sem base científica. Não duvido que ele é o judiciário estão de conchavo.

Anônimo disse...

Tem que protestar na frente do Sinpro, chapa branca, que corta carga horária e salários sem contrapartida alguma aos professores.

Anônimo disse...

Também acho. Tudo joguinho combinado!!!!

Anônimo disse...

EDUARDO LEITE é a ponta do Iceberg. Essa pandemia maldita serviu para trazer à luz um projeto político com alianças mundiais, que se utiliza da desgraça dos outros para alcançar um fim. Quero eleição com voto conferível em 2022. Não confio mais em nada.

Anônimo disse...

Engarrafamento agora é protesto ou manifestação a favor do Governo? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sim Eduardo Leite combina o jogo com judiciário.

Anônimo disse...

Diante de tantos atos ditatoriais do judiciário, quem vai preso por ser chamado de "anti democrático" é quem critica esses juízes autoritários.

Anônimo disse...

Vero

Anônimo disse...

Agenda Comunista ???

macanudo disse...

O povo gaúcho tem que dar de relho nesses comunistas! Tem que invadir o Piratini, a Assembléia Legislativa (com acento, mesmo), o TJ e acabar com os bandidos!

Anônimo disse...

Onde a militante mora? Vamos acampar em frente à casa da lunática! Bom ela provar do próprio veneno!

Anônimo disse...

Parabéns a PGE pelo vexame.
Achou que 2 mais dois poderia ser 5, kkkk.
A decisão anterior da impossibilidade da volta às aulas era enquanto vigorasse a bandeira preta, simples assim.
Se é preta com cogestão ou efeitos de vermelha, continua sendo preta!

Andrey disse...

Estão na frente da casa da juiza que manteve a proibição, Carlos Trein Filho. É melhor que estar na frente do Piratini.

Anônimo disse...

Sempre fui pessoa de bom trato, pacífica. Um observador dos fatos. Perdi completamente a paciência. Chegamos a um absurdo. As pessoas estão sendo massacradas.

Anônimo disse...

O que esse Governador Eduardo Leite e a Justiça estão fazendo com às crianças no RS chega ser criminoso. É obrigação do Estado dar Educação às crianças e adolescentes, isto é, se é que ainda funciona nossa Constituição Federal.

Ivan Vilis disse...

O que ocorre é uma decisão monocrática colocando em evidência uma ideologia nitidamente manipulada pelo lado escuro da força.
Esses irmãos que se acham plenos de razão ocupando cargos não eleitos, ou eleitos enganando o povo, que "seriam" de confiança, não passam de ralés agentes com a mentalidade inculcada a destruir os seres humanos como somos, tentando nos tornar apetitosas ovelhas em proveito de quais criaturas? Nem esses iludidos sabem.
Criaturas dominadas pelas trevas, parem de prejudicar os seres humanos, abram seus olhos, ainda há tempo de se reorientar para a Luz do Universo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/