O número de pessoas que não resistiram ao vírus chinês no Brasil subiu para 389.492. Em 24 horas, foram registradas 3.076 mortes. Há ainda 3.588 óbitos em investigação no País.
Já o total de pessoas infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia chegou a 14.308.215. Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 71.137 novos casos.
Os dados estão na atualização diária do Ministério da Saúde,
divulgada na noite deste sábado. O balanço é produzido a partir de
informações fornecidas pelas secretarias estaduais de saúde.
8 comentários:
Ou seja, até o final do mês de Abril, amargaremos 400 mil mortes, equivalente a toda a população de Canoas (348 mil) e toda a população de Eldorado do Sul (42 mil), com margem de erro em 6 mil pessoas....
É como tivesse sido dizimada toda uma população de uma cidade com 390 mil habitantes. E até as pedras sabem que o governo do minto é o culpado.
Contra Fatos não há argumentos.....culpa única e exclusiva do minto. E não adianta os bolsoaristas querer isentarem o nobre Presidente, basta buscar todas as declarações escritas, em videos e audios que provam que por a + b sua culpa.
Abril é o mês mais mortal da pandemia da Covid-19 no Brasil:
Autoridades registraram mais de 67,7 mil vidas perdidas em abril por causa da Covid-19 no País, contra as 66.868 registrados em março
25 abr 2021
247 - O mês de abril de 2021 já é o mais mortal da pandemia da Covid-19 no Brasil. Nesse sábado (24) foram registradas mais 2.531 mortes, o que aumentou para 67.723 o número de vidas perdidas no País, contra os 66.868 registrados em março. Os dados foram reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa formado por O Globo, G1, Folha de S.Paulo, UOL e O Estado de S. Paulo, que compila informações divulgadas pelas secretarias estaduais de Saúde.
O país tem a segunda maior quantidade de mortes (389 mil) causadas pela pandemia, atrás apenas dos Estados Unidos (585 mil)....
Mentira!
A mim, esses números não convencem! Seria muito bom verificar as verdadeiras causas .... porque tem muito número indo para a conta da covid.
Enquanto isso.....
25% das cidades do Brasil suspenderam vacinação por falta de doses:
25 abr 2021 - DCM
Vacinação
Uma em cada quatro cidades brasileiras não tem mais doses da vacina contra a Covid-19.
Essa informação assustadora foi dada pela Confederação Nacional dos Municípios. Eduardo Stranz, consultor da CNM, falou com a CNN Brasil e disse o seguinte:
“Esta semana divulgamos mais uma etapa da pesquisa que realizamos semanalmente junto a prefeitas, prefeitos e secretários de saúde o Brasil inteiro e os resultados indicaram que cerca de 25% dos municípios que nós pesquisamos estão suspendendo a aplicação da vacina por falta do imunizante”.
O Brasil está vacinando devagar e, em alguns locais, está parando com a vacinação.
PS: Ou seja, se o DESgoverno tivesse adquirido vacina suficiente para o povo o SUS (que o minto e o Mandeta queriam privatizar) tem condições de vacinar 1,5 milhões de pessoas dia.
VOCÊS CONHECO BEM. SÃO SUJOS MESMO. MENTIROSOS E O PIOR QUE A MENTIRA OBJETIVA ALGO PIOR AINDA. TIRAR MINHA LIBERDADE. A PANDEMIA NO BRASIL É TÃO RUIM COMO EM QUALQUER OUTRO PAÍS SIMILAR. VÃO ENGANAR EM OUTRO BLOG, AQUI NÃO TEM ANALFABETOS FUNCIONAIS, ALVO PREFERIDO DE VOCÊS.
Postar um comentário