Com 54% da população imunizada, Israel não registrou mais mortes pelo vírus chinês

Pela primeira vez em 10 meses, Israel não registrou nenhuma morte pelo vírus chines entre os dias 22 e 23 de abril. De acordo com dados da plataforma Our World In Data, o país teve 85 novos casos da doença, e uma média semanal de 144 ocorrências. 

A última vez que Israel relatou zero mortes foi no final de junho de 2020, depois que outro lockdown conteve o avanço da primeira onda de infecções. 

O país é um dos que mais vacina no mundo e já tem 54,5% da população imunizada. Por essa razão, o governo determinou, no último dia 18, que o uso de máscara não será mais obrigatório em ambientes ao ar livre. O país foi um dos primeiros do mundo a impor a utilização do acessório em espaços públicos no início de 2020.

18 comentários:

Joel Robinson disse...

Avisa o Bolsonerus que vacinando
a economia bomba.

Joel Robinson disse...

Sem kit Covid e sem o tal misterioso spray nasal.

Anônimo disse...

É que Israel diferentemente do governo minto, comprou vacina na hora "H" e no dia "D", ou seja, logo que iniciou a Pandemia e hoje colhe os frutos.

Anônimo disse...

Mais de 5000 anos de know-how em sobrevivência ajuda e muito.

Grande trabalho Israel! Exemplo!

Anônimo disse...


"A última vez que Israel relatou zero mortes foi no final de junho de 2020, depois que outro lockdown conteve o avanço da primeira onda de infecções".

VIRAM, DIREITINHAS BOBINHAS, COMO LOCKDOWN ADIANTA!?

"O país é um dos que mais vacina no mundo e já tem 54,5% da população imunizada. Por essa razão, o governo determinou, no último dia 18, que o uso de máscara não será mais obrigatório em ambientes ao ar livre".

VIRAM, DIREITINHAS BOBINHAS CONDENSADAS, COMO SEU ÍDOLO SUPREMO GENICIDA NÃO PODE SAIR POR AÍ SEM MÁSCARA? ISSO PORQUE O BRASIL ESTÁ NA POSIÇÃO 73 NO RANKING MUNDIAL DE VACINAÇÃO. EU SEI QUE SEUS CUZINHOS ESTÃO PISCANDO PRA DIZER "AI, MAS O BRASIL TÁ EM SEXTO, AIN, AIN, AIN". CONTUDO, DIREITINHAS, COMPARADO O NÚMERO DE DOSES COM A POPULAÇÃO, O BRASIL ESTÁ SIM EM 73, OU SEJA, O GOVERNO GENOCIDA FAZ UM TRABALHO DE MERDA.

F
O
R
A

B
O
Z
O

C
O
N
D
E
N
S
A
D
O

C
L
O
R
O
Q
U
I
N
A
L
D
O

E
S
P
A
L
H
A
V
I
R
U
S

V
E
T
O
R
D
E
C
O
V
I
D

G
E
N
O
C
I
D
A

Anônimo disse...

Polibio. Seria interessante saber se essas pessoas que receberam as vacinas foram contaminadas e quais os sintomas apresentados, se precisou oxigênio, respirador,se foi entubado ou se precisou UTI...será que as secretarias possuem esse controle?

Anônimo disse...

Uma das vantagens é que lá eles não costumam inventar números ou falar mentiras para beneficiar o comunismo..

Anônimo disse...

Israel, país que os bolsolóides idolatram a ponto de não ter o menor senso do ridículo em desfilar com bandeirolas do país em pleno território brasileiro, fez Lockdown de verdade e investiu pesado em vacinas. Qualquer semelhança com o governo federal brasileiro não é mera coincidência porque simplesmente não existe semelhança...

Anônimo disse...

Israel é muito fácil de controlar, população ínfima, bem educada de uma forma não paulo freiriana, muito dinheiro e extremamente forte apoio externo.

Emmanuel disse...

Pois é .. uso de máscara obrigatório!! ... nem todo mundo acerta ....
Com uma população minúscula como essa, alguém já se perguntou se a imunidade rebanho já não resolveu o problema?? Seria bom perguntar .... que tal perguntar ao doutor Osmar Terra?

Anônimo disse...

Por falar em Israel cadê o spray nasal que a numerosa comitiva bolsonarista foi até lá buscar??? Os cofres públicos serão ressarcidos do turismo inútil ou vai ficar tudo por conta dos trouxas dos contribuintes?

Anônimo disse...

Quer dizer que os outros 46% estão imunizados mesmo sem tomar a vacina...

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

25% das cidades do Brasil suspenderam vacinação por falta de doses:

25 abr 2021 - DCM

Vacinação
Uma em cada quatro cidades brasileiras não tem mais doses da vacina contra a Covid-19.

Essa informação assustadora foi dada pela Confederação Nacional dos Municípios. Eduardo Stranz, consultor da CNM, falou com a CNN Brasil e disse o seguinte:

“Esta semana divulgamos mais uma etapa da pesquisa que realizamos semanalmente junto a prefeitas, prefeitos e secretários de saúde o Brasil inteiro e os resultados indicaram que cerca de 25% dos municípios que nós pesquisamos estão suspendendo a aplicação da vacina por falta do imunizante”.

O Brasil está vacinando devagar e, em alguns locais, está parando com a vacinação.

PS: Ou seja, se o DESgoverno tivesse adquirido vacina suficiente para o povo o SUS (que o minto e o Mandeta queriam privatizar) tem condições de vacinar 1,5 milhões de pessoas dia.

José Corrêa disse...

Esta é para o #gaado covidiota de todos matizes:

Pfizer: Israel investiga casos de inflamação no coração de vacinados
A maioria dos casos foi relatada entre pessoas de até 30 anos

https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2021-04/pfizer-israel-investiga-casos-de-inflamacao-no-coracao-de-vacinados

Pfizer???

Não é a vachina que os covidiotas da CPI querem???

Citada entre 9 de 10 PTbas-Eskerdebas-Tukanebas-Isentebas???

Anônimo disse...

LÁ NÃO HÁ SABOTAGEM COMUNISTA, PETISTA ,

HITLER, LULA DEVEM ESTAR COM ÓDIO,NENHUM DOS PETRALHAS MANIFESTANTES PARABENIZA ISRAEL, OU VENCEDORES HONESTOS SEM ROUBALHEIRA.

VEJAM E PERCEBAM O ÓDIO E INVEJA COMUNISTA DOS PETISTAS.

Anônimo disse...

Estamos no caminho certo. Agora que estão usando a vacina da AstraZeneca os resultados começam a aparecer.

Gustavo disse...

Se Israel vacinou 54 % da população, de um total que não chega a 10 milhões de habitantes, num país que é menor que o estado de Sergipe. E se o Brasil está perto de 30 milhões de vacinados, com aproximadamente 12 %, ou pouco mais que isso, da população, é de se perguntar sobre a eficiência do plano de vacinação do Brasil. Sem querer comparar o Brasil aos países de primeiro mundo, parece que o nosso país caminha bem na vacinação, claro que precisa melhorar, e vai melhorar, apesar da torcida do contra.

Anônimo disse...

Mas a que custo? Quantas pessoas viraram jacaré?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/