O governador Eduardo Leite nem precisou constituir advogado para processar o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.
O Ministério Público Estadual fez isto por Leite e pela comunidade LGTB
Trtata-se de uma ação penal e uma ação civil. Neste caso, o MPE quer indenização de R$ 500 mil para um fundo de recuperação de bens lesados, cuja existência o editor desconhece.
A acusação é de que Roberto Jefferson teria produzido supostas ofensas ao se referir às supostas condições homossexuais das vítimas.
28 comentários:
Mas ... afinal: ele é? ou não? Cabe exceção da verdade??
Ele vai processar também Lula por ter chamado todos pelotenses de Veados?
Porque vão processar alguém por falar a verdade ?
Porque alguém se ofenderia por ser homosexual? Por acaso é errado?
Desde quando o mpe considera crime falar a verdade?
Estes MPs estaduais, municipais e federais estão perdendo sua função, se preocupam agora somente com ativismo judicial, bem ao gosto da justiça que se acha dona do povo, vamos aguardar o depoimento do marido pra ver no que dá.
MP virou um braço do ditador Eduardo Leite. Quanto à milhares de mortos sem atendimento adeguado pelo virus chinês fica calado.
Mas se ele não é, porque ficou ofendido?
Se é, por que não assume?
ASSISTI AS ENTREVISTAS DO JEFERSON E NÃO VI OFENSAS...A NÃO SER QUE O GOVERNADOR NÃO SEJA VIADO.
Por que o mpe tem q ser envolvido? Mais custos para o pagador de impostos gaucho? Nao acho q os gauchos foram ofendidos pelo q o sr. RJ falou...se o moço de Pelotas se sente ofendido (acho q tbm nao se sente pois sua preferencia e conhecida por todos) q pague as custas do seu bolso.
A atuação do Ministério Público Gaúcho como insituição é abominável. Os bate-bocas políticos do Governardor e seu vice, são problemas pessoais deles, o RS tem coisas mais importantes para se preocupar. Por exemplo, estamos reinaugurando as viaturas carcerárias "GAUCHAS", por falta de vagas no Sistema Prisional, e não aparece um destes super-heróis para cobrar uma "multinha" do governo do estado por liberar um "..." que literalmente esquartejou uma mulher. Já para as multas do Covid tem bastante, como tentatam implacar na Prefeitura de Gramado.
Funcionario publico sendo usado para atender chilique da moca.. Assim nao da
Por que o MPE não processa o Dudu milk pelas ações nefastas que faz no estado e na população gaúcha?
"Das VÍTIMAS", é?
Bob Jefferson o corrupto confesso, novo ídolo do Bolsopata, é um ser putrefado. Aquele vídeo Estado Islâmico Cristao dele, que Polibio não públicou, incitando os cristãos para a jihad, foi o fundo do esgoto. Só faltou gritar Alá é Grande. Polibio vai ter que doar dinheiro para ajudar a pagar os processos de Bob Jeff
Pouco seletivos, hein? Só atuam no que dá visibilidade.
Este editor não perde o vício de abrir sempre espaço para o bandido roberto Jefferson, pior exemplo da pior politica, réu condenado, ladrão do dinheiro publico e pelo visto também idolo do editor que não deixa passar uma semana sem publicar matéria com este bandido.
E O SUPOSTO ORGULHO DA PARADA GAY?
O Roberto Jefferson somente falou a verdade. Cabe agora ao Judiciário Chinês Stalinista do Brasil calar a boca de quem fola a verdade.
É para isto que existe o Judiciário Chinês no Brasil.
Seria o mesmo que alguém se ofender por ser chamado de inteligente, bonito, já que há até o dia do "orgulho gay".
Não. Exceção da verdade só é cabível em caso de Calúnia. A "acusação" do Roberto Jefferson se trata de injúria e difamação.
O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 11:45 e 11:50 tentando defender a prenda, só que não consegue!!!
Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!
Processar a verdade???
Que tempos!
As façanhas, se superam...
Nada entendo de justiça. Mas onde está a ofensa...??? tenho um filho gay, nem porisso me ofendo qdo falam que alguém é gay.
Aos petralhas que atacam o ex-deputado Roberto Jeffersom, ele é o nosso HERÓI BANDIDO, se o R. Jefferson tivesse ficado quieto, não tivesse denunciado o mensalão, até hoje o partido quadrilha estaria roubando estepaiz.
Eu não sabia que o Eduardo Leite era tão preconceituoso contra gays. Processar alguém por ser chamado de gay é algo muito cafona (desculpe a palavra cafona, é do século passado) mas é a que melhor combina com a reação do Leite.
Até quando Dudu continuará nesse negacionismo.
Lembram do discurso da Dilma após o impeachment? Disse, entre outras coisas, que foi "um golpe homofóbico". O que significava aquilo?
MPE silente em relação ao ataque aos direitos civis no RS mas bravateiro em favor do governador, e ainda usam a cínica desculpa de que estão agindo em nome da tal comunidade LGBT, como se ela tivesse outorgado poderes e tivesse solicitado tal ação.
Postar um comentário