Trata-se de um software israelense, a ferramenta que permitiu à polícia do Rio levantar as principais provas da investigação da morte do menino Henry Borel, de 4 anos. Com o uso do programa, conversas e prints foram recuperados de um aparelho telefônico de Monique Medeiros, mãe de Henry.
O programa recupera dados até após formatação. Ele é composto por uma maleta com uma CPU dedicada, no qual o perito conecta o aparelho, para que programas específicos se encarreguem de contornar os bloqueios, como senhas e PIN de telas, para ter acesso ao conteúdo da memória do celular ou computador e baixá-los para a memória da CPU. É aí que um software da empresa é usado para recuperar arquivos que podem ter sido apagados.
10 comentários:
VOTO IMPRESSO, SEM ROUBO.
PODERIAM USAR NOS CELULAES DE ADÉLIO BISPO ......
malditos israelenses comunistas
defendem a vacinação, a maconha, o aborto e os gays
malditos israeleneses comunistas
se não fosse eles o patriota cidadão de bem bolsonarista defensor dos valores tradicionais dr jairinho nao teria sido descoberto. comunistas!
honestamente, amigos patriotas, como nós, que temos entre nós os nazistas, somos anti vacina, anti maconha, anti aborto e anti gays usamos bandeiras de israel em nossos protestos?
está na hora de deixarmos de sermos hipócritas, e usarmos bandeiras de países que nos representam!
a damares já fez isso na ONU: entramos no grupo de direitos humanos no bloco dos americanos,europeus e israelense(o bloco dos comunistas) em 1986 e saímos graças a pastora. agora estamos em um bloco que representa os países com os quais nos identificamos: arábia saudita, yemen, gabão e nicaragua. Esse é o brasil que queremos! obrigado, ministra damares!
portanto, patriotas, devemos começar a protestar com bandeiras da arábia saudita, do iemen e do gabão, pois são países que representam nossos valores!
FORA ISRAEL
FORA VACINA
FORA MACONHA
FORA ABORTO
FORA GAYS
FORA COMUNISTAS
Só consegue obter dados deletados por amadores mal orientados. Qualquer profissional de TI apaga sem deixar quaisquer vestígios que qualquer programa, por melhor que seja, possa encontrar, e ainda pode orientar qualquer leigo a fazer o mesmo facilmente.
Está cheio de software desse tipo.
Eu já usei e muito.
Não descarte hd sem dar uma martelada....
Uma coisa é apagar outra é deletar....
É o mesmo programa usado no "combate" a pornografia infantil. Serve apenas para manter nossas autoridades instaladas no conforto das delegacias (ou home office), mas não resolve o problema das vítimas de verdade. Se fossem competentes, não deixariam estes crimes acontecerem, mas sabe como é, a pintura das delegacias, os carros blindados vão muito bem....
Ótimo, o STF e o STJ podem usar esse software para "periciar" os telefones "funcionais" dos Procuradores do MPF do PR e do ex juiz e e ex MJ do minto. Assim a PF que já tem o material da Operação Spoofing pode conferir se os dados hackeados dos telefones funcionais do Primeiro Comando de Curitiba (PCC) são verdadeiros ou não.
Anônimo Anônimo disse...
Só consegue obter dados deletados por amadores mal orientados. Qualquer profissional de TI apaga sem deixar quaisquer vestígios que qualquer programa, por melhor que seja, possa encontrar, e ainda pode orientar qualquer leigo a fazer o mesmo facilmente.
9 de abril de 2021 11:59
Por isto é que não pegaram Bin Laden...
Israelense comunista... só essa que faltava, que piada esse gado não fala coisa com coisa
Postar um comentário