De qualquer modo, Heinze acha que o STF usurpou prerrogativas do Poder Legislativo:
- A decisão do ministro Barroso é no mínimo irresponsável.
O senador gaúcho não assinou o pedido de instauração da CPI do Covid, porque o pedido visa investigar exclusivamente o governo federal.
Dos três senadores gaúchos, assinaram o pedido: Lasier Martins, Podemos; Paim, PT.
19 comentários:
Esse podemos é um PSDB desbotado? PSDB é um PT Pink.
Qual o medo de uma CPI? Afinal, quem não deve, não teme!
Por quanto tempo ainda, STF, continuarás a abusar de nossa paciência? Por acaso será o povo para ti nada mais que carniça, verdadeiro bando de urubus ?
TUDO isso é culpa do Flávio.
Major Olympio já morreu. Mas rompeu com Bolsonaro, Quando o filhote 01 fez pressão para impedir a LAVA TOGA!
Não dá nada!
Senador Heize, "teus cumpanheiro" de senado são frouxos, acomodados e inúteis. E, a esmagadora maioria são corruptos.
Esse lasier é um bosta que não se elege mais nem pra síndico do condomínio onde mora.
Lasier fazendo o jogo oportunista dos petralhada.
Uma CPI é um inquérito de conotação política. Assim sendo, os senadores se pautarão na apuração dos devidos fatos??? Ou vão dar um jeito de incriminar o presidente???
Em 2007, Bolsonaro defendeu decisão do STF para obrigar Câmara a abrir CPI:
09.04.21 - O Antagonista
O Estadão lembra que, quando era deputado federal, Jair Bolsonaro defendeu, em 2007, a decisão do STF de obrigar a Câmara a instalar a CPI do Apagão Aéreo —hoje, o presidente atacou a decisão de criar a CPI da Covid.
“Eu espero que o Supremo tenha, apesar do que eu falei aqui, é o Supremo… espero que tenha uma decisão lá voltada para a razoabilidade e deixe instalar a CPI”, disse Bolsonaro em entrevista à TV Câmara veiculada naquele ano.
A CPI do Apagão Aéreo pretendia investigar a crise no sistema aéreo brasileiro, na esteira da comoção causada pelo acidente entre um Boeing da Gol (vôo 1907) e um jato Legacy, que deixou 154 mortos em setembro de 2006.
O presidente, na época, era Lula, e quem presidia a Câmara era o petista Arlindo Chinaglia —que, assim como Rodrigo Pacheco agora, se recusava a instalar a CPI, apesar de ela atender aos requisitos da Constituição e do regimento da Casa.
A oposição, composta então por PSDB, PPS (atual Cidadania) e PFL (hoje DEM), recorreu ao STF, e a comissão só foi instalada após decisão do Judiciário.
Este lasier é um baita traíra
Lasier se juntou ao PT. Traidor
Lasier se juntou ao PT. Traidor
Lasier?
Que trairão hein.
Parabéns Senador.
QUEM É ESSE HEINZE?
POLÍBIO A interferência do S.T.F. no desempenho do Poder Legislativo e no Poder Executivo está jogando a JUSTIÇA ao descrédito. Em breve estará examinando, decidindo e cancelando o uso de algumas marcas de papel higiênico. Carlos Edison Domingues
Extraordinário Senador Heinze, posição correta e corajosa. Lasier Martins está na linha de frente na luta pela lava-toga. Traíra é o Senador Flávio Bolsonaro, o maior lutador contra a Lava-Toga, para fazer média com os ministros mais indesejáveis do STF (que soltam e absolvem bandidos corruptos) pois está envolvido com as rachadinhas, milicianos, fake news
Esse puxa saco aí, NUNCA MAIS TERÁ MEU VOTO!
Uma vez falei prá ele que o PP era um PARTIDO PODRE e ele me respondeu, que era só o Cyro Nogueira.
Agora estão os dois, juntos e misturados, PUXANDO O SACO DO BOZÓ, para FAZEREM CAIXA para a próxima campanha!!!
Se o Lasier quiser se reeleger em 2022 tem que retirar imediatamente sua assinatura dessa CPI.
Postar um comentário