Senador Flávio Bolsonaro quebra a clavícula em acidente no Ceará

O senador Flávio Bolsonaro sofreu um acidente de quadriciclo, ontem a tarde, na Praia de Taíba, no Ceará.O senador foi atendido em uma UPA, mas passa bem, segundo o advogado Frederick Wassef. O vídeo do acidente foi divulgado pelo jornalista Donizete Arruda, do site CN7.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ainnn foi só uma quedazinha ainn já tô me recuperando ainnn que dorzinha kkkkk

Anônimo disse...

Cara, esse Flávio deve ser um inconsequente ou quer derrubar o próprio pai. Num momento de guerra total travada entre 99,99% da imprensa e oposição contra o governo do seu pai, onde QUALQUER vírgula é usada como munição para destruir o governo federal, esse zé mané dá um mole desses?
IN CON SE QUEN TE!!!

ZAPELINO B disse...

Com que então, o SATANISTA WASSEF, passou a ser o CUIDADOR DO FLAVIUXO RACHADINHA - está em todos os lugares, até nas areias do Ceará ???
PORQUE SERÁ QUE ELE NÃO "SE DESCUIDA" DO RACHADINHA??? MEDO DE ENTREGA-LO, NUM INSTANTE DE FRAQUEZA?
É BOM FICAR POR PERTO, MESMO, PORQUE A FAMILÍCIA DO BOZÓ, SEGUIDAMENTE JOGA SEUS CÚMPLICES "AO MAR"!!!

ZAPELINO B disse...

Só quebrou a clavícula???!!!

ZAPELINO B disse...

TÃO INCONSEQUENTE QUANTO O BOZÓ, seu pai!!!
"A fruta sempre cai próxima ao pé!"

ZAPELINO B disse...

Vejam no Antagonista o vídeo com a queda do Flaviuxo Rachadinha.
Devia ter quebrado o pescoço e não somente a clavícula!
Tão idiota como o pai BOZÓ se exibindo em jet Sky, não sabe nem pilotar um quadriciclo!!!
Poderia também estar bêbado ou chapado!!!

Anônimo disse...

O BIBELÔ DO PAPAI NÃO FEZ NADA...FOI POUCO O QUE ACONTECEU. PODIA TER SIDO BEEEEEEMMMMM PIOR. NÃO TRABALHA, ROUBA E PASSEIA. É O PERFEITO VAGABUNDO QUE NÃO TEM PUDOR NEM VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

Vao catar coquinho. Inveja mata.

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro ostenta no Ceará e se hospeda em resort luxuoso com diárias a partir de R$ 3.549:

Flávio Bolsonaro, sua esposa e um casal de amigos furaram a quarentena estabelecida no Ceará e se hospedaram em um dos hotéis mais caros do estado

18 abr 2021

247 - O colunista Clovis Holanda, em artigo publicado no portal O tempo, informa que estão no Ceará, desde a última quinta-feira, o senador Flávio Bolsonaro, a esposa, dentista Fernanda Bolsonaro, os filhos do casal e amigos empresários. O grupo foi passar o fim de semana e conhecer o Carmel Taíba, hotel de luxo da rede cearense, inaugurado há cerca de um ano.

O jornalista informa que o destino disputado entre famosos e endinheirados do Brasil, o hotel tem diárias a partir de R$ 3.549, 00, valor consultado na manhã deste sábado, para diárias de 17 a 19 de abril, no site do próprio hotel. Valor aumenta a depender da acomodação escolhida.

Holanda diz que Blogueiras, globais e jogadores de futebol costumam publicar fotos nos mais cobiçados, que chegam a custar o dobro do valor inicial, e contam com piscina privativa e serviço exclusivo. A reportagem não conseguiu confirmar o estilo de quarto escolhido pelo parlamentar e família.

O colunista relata também que, localizado na praia da Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, a 75 km de Fortaleza, o Carmel Taíba conta com moderno projeto arquitetônico, assinado por Marcelo Franco, e é dividido entre cinco vilas, com apenas 36 acomodações. A ambientação é de João Armentano, que usou peças de designers premiados mesclada à arte popular nordestina. Paisagismo é do famoso Alex Hanazaki. As suítes são equipadas com camas king size, lençóis com fios importados e outros detalhes luxuosos.

(...)

PS: Gastando desse jeito, como o "flavio rachadinha" vai pagar as prestações da mansão que ele comprou em Brasilia por 6 milhões?

Anônimo disse...

Sim! O gado pira! Acabou a mamata!!
É leite condensado com picanha em resort de luxo e mansão. Até quando os otários bolsogados vão seguir acreditando no Capetão, digo, capitão Minto & famiglia?

Anônimo disse...

Se Não danificou o quadriciculo, está tudo bem

ZAPELINO B disse...

Explica-se: o RACHADINHA TEM RENDAS "EXTRAS", não contabilizadas, assim como o resto da FAMILÍCIA!!!
Do seu salário de senador sobraria, deduzida a prestação de sua mansão cafona, recentemente adquirida, apenas o suficiente para pagar, no máximo, duas diárias, daí a dedução que há "rendas extras".

Anônimo disse...

Está de férias????????

O que faz no Ceará???? Home Office?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/