Virus chinês matou o subcomandante do 2o Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da BM, Litoral Norte

Internado desde o dia 6 de março no Hospital da Brigada Militar, morreu hoje o subcomandante do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da Brigada Militar (2º BPAT), no Litoral Norte, Jair Francisco de Oliveira, de 51 anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com essa idade
Se tivéssemos as 70 milhões de vacinas da Pfizer que nos foram oferecidas
Provavelmente já estaria vacinado
Mais um inocente
Descanse em paz

Anônimo disse...

Ué e o histórico de atleta? Não era pra ser só uma gripezinha???

Anônimo disse...


Se o pseudogestor Eduardo Leite tivese priorizado a vacinação dos policiais, esta seria uma das mortes que não aconteceria.

Mas este mordedor de fronhas, incompetente e inútil, além de não fazer nada, ainda quer processar o Prefeito de Bagé que vacinou o pessoal da segurança pública de seu município.

E pensar que esta inutilidade pensa em ser presidente da República.

Onde iremos parar?

Anônimo disse...

Uma grande perda para o Rio Grande do Sul. Que Deus o tenha no céu.

aparecido disse...

vivemos tempos de incerteza... e incerteza é probabilidade...os chinos começaram a fechar contratos de vachinas em set/19... até o calcinha apertada fez seu contrato em set/19...3 meses antes da doença surgir na China e cinco meses antes de surgir no ocidente...como vender uma vacina de uma doença que não existia ????.. O Bill Gates em out/19 disse que uma apidemia de coronga estava prestes a acontecer...todo mundo sabia do coronga alguns meses antes dele surgir... e todos os acontecimentos desde então , que já se fazem 18 meses, ocorreram favorecendo um unico pais... e este pais vende ao mundo, de maneira bem agressiva, que todos estes acontecimentos são obra do acaso, do destino, nada que acontecesse seria obra da inteligencia humana...é um acontecimento "probabilistico" que acontece sempre numa unica direção...E o pior é que todos acreditam no ocidente nesses acontecimentos como aleatórios...parece que a inteligencia ocidental travou.. não funciona mais...os chefes de estado europeus estão em estado catatônico, sem conseguir entender nada da realidade circundante...O bichinho surgiu em Whuan e em fev/20 um Resort em Insbruck na Austria teve 200 de seus 280 hoapedes contaminados em apenas uma semana.., a dez mil km da cidade de Whuam...e tudo isso vendido como obra do acaso.... vejam a Cepa de Manaus, que esta matando agora no Brasil...... Manaus recebe dezenas de Vóos cargueiros da China todos os dias... exatamente ali surgiu a nova cepa.. tudo obra do acaso.....claro....não consigo entender isto como obra do acaso...sempre estudei probabilidade e estatistica e qualquer um sabe que eventos aleatorios acontecem dos dois lados.. aventos que sempre acontecem de um lado só não são aleatórios...e fico estupefato porque ninguém esta vendo isso no Ocidente..ninguém

ZAPELINO B disse...

Vai ver esse militar de 51 anos não tinha um "istórico de atreta" como o do BOZÓ!
BOZÓ É UM BOCÓ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/