Recuou o Índice de Confiança da Indústria, embora siga alto

Perda de tração da indústria no primeiro trimestre é compatível com desaceleração mais intensa do PIB no período. 

O resultado final do Índice de Confiança da Indústria, divulgado hoje pela FGV, recuou 3,7 pontos em março. Os dois componentes do indicador registraram recuo: o de situação atual e o de expectativas. O Nível de Utilização da Capacidade Instalada, por sua vez, caiu de 79,1% para 78,3%. Apesar de continuar com desempenho superior ao de outros setores e com confiança acima do patamar neutro (100 pontos), a indústria perdeu tração no primeiro trimestre, refletindo o agravamento da pandemia e as incertezas resultantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um cara que foi eleito aí, há 2 anos, chamado Bolsonaro, hoje, lá no cercadinho dele, disse que tudo vai melhorar e o lockdown vai acabar.

Já o imperador Agripinus Doria, disse em cadeia nacional de rádio e TV que pretende fechar e arrochar muito mais ainda o lockdown, até fim de abril, no minimo.

Como entre os dois, é o segundo que tem mais influência junto aos 11 ditadores supremos - tanto que a juizada e os tribunais inferiores revoga um monte de medidas inconstitucionais do imperador, mas quando chega no STF, Dorianus MANDA o súdito Fux derrubar todas decisões judiciais, e o vassalo Fux, obediente como um cão, obedece o imperador Agripinus - TENHO CERTEZA que FICAREMOS TRANCADOS, até a próxima eleição, quando o imperador Agripinus será eleito imperador nacional, nesse simulacro de democracia!

Não importa como vamos votar. Não importa em QUEM vamos votar. O que IMPORTA é apenas QUEM vai contar os VOTOS.
Será um dos totós amestrados do imperador.

Ave César Agripinus Doria!

Anônimo disse...

NÃO EXISTE PANDEMIA
O POLIBIO JA FALOU HÁ TEMPO
O OSMAR DAS TREVAS TAMBÉM
O BOZO TAMBÉM

PAREM COM ESSA FRAUDEMIA, JÁ!

Anônimo disse...

É SENHORES GENERAIS... VOCÊS FIZERAM DE UM TUDO PARA FICAREM FORA DA BRIGA. MAS, PELO QUE SE TEM VISTO, NÃO VAI TER JEITO NÃO!!! VOCÊS VÃO TER QUE ENTRAR NA RODA E A HORA ESTÁ CHEGANDO. MAS, NÃO FIQUEM TRISTES... VOCÊS VÃO TIRAR DE LETRA! ALÉM DE SEREM OS DETENTORES DAS ARMAS, VOCÊS JÁ TEM A EXPERIÊNCIA DE 1964 ATÉ 1985. VAI SER MOLINHO, CONFIEM !!! txr62

Anônimo disse...

$$

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/