Marcel Van Hattem reage a críticas de Eduardo e ataca Jair Bolsonaro

 Depois de examinar críticas do deputado Eduardo Bolsonaro a aglomerações que fez, chamando-o de hipócrita por criticar aglomerações que Bolsonaro costuma provocar, o deputado gaúcho Marcel Van Hattem resolveu atacar o presidente e não o seu colega:

- Eduardo, você vai concordar comigo: seu pai muitas vezes faz o que quer sem ouvir e sem querer ouvir ninguém, mesmo quem é muito próximo. Quando isso acontece, ele infelizmente acaba ouvindo em público para ver se escuta. E nesse caso não é crítica de ‘comunista’: é alerta de quem quer o melhor para o país. Preciso repetir o que o próprio Arthur Lira, apoiado por vocês, disse na Câmara: ‘Há erros primários que não podem mais ser cometidos’. Sim, todos erramos! O problema é não reconhecer os erros, só ouvir quem bajula e não mudar de rumo se precisar.

Marcel disse que uma das fotos usadas por Eduardo foi obtida num aniversário comemorado em família.

40 comentários:

anônimo disse...

Este Marcel não se elegem nem pra vereador na cidade natal dele, Dois Irmãos!
O cara defende aumento de impostos na cara dura!
Este já era. É só mais um oportunista como qualquer caroneiro do Psdb, ou do Podemos, etc.

Anônimo disse...

MARCEL TRAIDOR!!!
MAIS UMA MELANCIA SE REVELANDO, FALSO PATRIOTA!

Só falta dizer que também se rendeu a carta dos banqueiros!!

FORA COMUNISTA
FORA LULOPETISTA

Anônimo disse...

Como disse o Kajuru, "se eu fosse presidente, mandaria meus filhos para Dubai, e só voltariam ao final do mandato".

Wanderlei disse...

Achei que este bundinha era combativo com esquerda e mequetrefes, santa ignorância minha, é igual aos demais. Conheço várias pessoas que votaram neste bundao e se arrependeram. Fala demais e não se mexe,achou belo emprego.

Anônimo disse...

Não sei por quē darem ouvidos a esse nosso deputado, pois o mesmo estava ao lado de Michael Temer, vice da Dilma, batendo palmas! Laranja é o novo vermelho!

Anônimo disse...

Marcel vc é outro traira. Botei fora meu voto. No ano que vem não levarás novamente.

Anônimo disse...

Van hatten é o mais novo comunista.

Anônimo disse...

Sempre soube que o van hattem era um LULOPETISTA. Me decepciona os patriotas que demoraram tanto tempo para perceberem que esse jaguara é comuna

Gilberto disse...

Enquanto a esquerda se une sem se importar com todo e qualquer crime cometido por seus membros, os que se dizem de direita no Brasil se engalfinham em discussões intermináveis por qualquer espirro dado fora de hora.

Anônimo disse...

Antes do Van Haten criticar alguém deve por por a mão na consciência porque os políticos estão desmoralizados porque não fazem absolutamente nada.

Unknown disse...

Este deputado está mais preocupado em estar sempre nas manchetes se auto promovendo, tudo bem, político é assim mesmo, é só ver o partido dele, nunca fizeram nada de bom em lugar nenhum.

Ricardo disse...

Esse alemãozinho, que ganhou fama mordendo os calcanhares da nefanda deputada Maria do Rosário (Aí, Madonna, perdoa-a!), agora é serviçal do venenoso Amoedo. Perdeu meu voto.

Anônimo disse...

Esta pandemia mostrou uma coisa: O ser humano nestas horas não se une, é egoísta, aproveitador, falso, pensa só nele e nunca no coletivo.Aquele papinho podre de que as pessoas iam se unir, fraternidade, é tudo bobagem. Inacreditavelmente vai se tornar pior.É o fim da humanidade.

Anônimo disse...


Partido do Amoedo ???

Anônimo disse...

Não esqueçamos que Marcel lembrou muito bem,a declaração do Artur Lira,uma bela indireta para Bolsonaro,que oportunamente,foi visitar hoje,o presidente do senado.
Além disso,defender esse Eduardo,precisa coragem.
Ou cara de pau.

Anônimo disse...

É esse mesmo Eduardo que é mui amigo do Ruy Irigaray,envolvido em grossa patifaria envolvendo dinheiros públicos.

Anônimo disse...

Este fedelho tá mais perdido do que cachorro que cai de carga de mudança. É bom lembrar que Bolsonaro se elegeu com uma agenda aprovada por cinquenta e oito milhões de votos, levando consigo muitos caroneiros que acham que podem tomar a direção da jamanta. Arthur Lira já demonstra ser capacho do embaixador chinês, pra início de conversa. Lamentável que este deputado laranja
e imaturo esteja engrossando a ala dos golpistas.

Anônimo disse...

Num sei, não. Queria entender o que se passa nessas cabecinhas, o que ocasiona essas mudanças, as traições. Marcel está costeando o alambrado, logo virá oposição.

Carlos Eduardo de Souza Batista disse...

Parece que o Amoedo deu uma enquadrada no Marcel. P

Flávio Paranhos disse...

Marcel não sai do MBL e o MBL não sai do Marcel.

Anônimo disse...

Detesto esse Marcel mas ele mandou muito bem nessa resposta. Esses filhotes do Bolso e o próprio são que nem aquela crianças mimada que, quando é pega fazendo arte, em vez de admitir o erro responde que o amiguinho fez também...

Anônimo disse...

Realmente, começo a acreditar que Bolsonaro tem algum problema psiquiátrico. Até entendo ser contrário a lockdown, mas contra mascara? Contra aglomeração desnecessária? Ser a favor de lotar praias? Abraçar e apertar mão de desconhecidos na epidemia? Chamar de maricas quem adoece? Mandar parar de choradeira e mimimi? Desculpe quem apoia Bolsonaro incondicionalmente, mas isso é coisa de presidente? Se Dilma ou Lula fizessem isso voces iriam aceitar???? Pense bem e sejam sinceros com vocês próprios. Eu votei nele mas já perdeu meu apoio faz tempo.

Anônimo disse...

Maarcel Van Hatten é da bancada dos "isentões"!

Roberto F disse...

Marcel perdendo o rumo...deve ser o contato com a turminha limpinha do novo. Já foi.

Anônimo disse...

Estou ouvindo a Jovem Pam,José Maria Trindade, então quero que o Jovem Deputado Van Haten Critique a Postura dos Presidentes da Câmara e do Senado que circularam com carro no DF depois do horário permitido e não são multados como acontece com os demais funcionários.

Anônimo disse...

Esse Marcel é um petista enrustido.

Anônimo disse...

Vamos parar com isso aí, rapaziada, que as hienas estão à espreita.

Anônimo disse...

Polibio,

Bolsonaro se rendeu...

João Paulo da Fontoura disse...


Políbio, isso não é ataque, é critica, ponto!
Gosto do nosso presidente, o respeito, mas não concordo com tudo que faz, qual o problema? Presidente, governadores, prefeitos, políticos em geral, não são vacas sagradas, inatacáveis. São seres humano normais que acertam e erram. Nos finais de governos, ou atuação parlamentar, simplesmente temos que usar a régua e medir prós e contras. Simples. Se os prós superam os contras, está aprovado, estão aprovados!
Não concordo com o Pau que se baixa no governador. Acho que na média, faz um bom governo. Eu brinco com minha mulher que acho um absurdo fechar tudo, mas se eu fosse o governador ou prefeito aqui de Taquari (que é meu amigo) que fazer vendo a calamidade chegando? E pior, existe o TCE e o STF louquinho para processar algume por ter deixado as pessoas morrerem ao léo. Eu não queria ser governador num pepino desses! Privadamente, abre tudo. Se eu fosse o prefeito, não sei não, não me garanto! Abraços.

Políbio, sobre o que falaste dos esquerdinhas invandindo o teu blog, eles estão fazendo isso contigo, e com todos os programas que não são de esquerda. Eles se organizam por ordem dos sindicatos que montaram esse esquema de 'provocar' e se fazer pareceu maior do que são. Eles são NADA, no máximo 23% da população brasileira é de esquerda, e a ampla maioria, mais de 80% SABE que o Lulla é ladrão! Não só corrupto, mas LADRÃO da coisa pública, que é o pior tipo de ladrão que existe, pois ao roubar a coisa pública, ele rouba o esfaradrapo dos hospitais, os tubos de oxigêniuos da UTIs, os...

Anônimo disse...

Existem pessoas "inteligentes" dizendo que o coronavírus também é trasmitido por insetos e por isso não vai adiantar o isolamento,assim outro "inteligente" lá de Brasília se mostra contra o uso das máscaras e do isolamento social,eles são do grupo de pessoas que acreditam que a terra é plana.

. disse...

Esse perdeu meu voto!! Esse novismo e Amoedismo me deixa nos nervos!! Boa parte dos votos teve por causa do Bolsonaro!! Vou de Fernanda Barth se ela for candidata a federal!!

Unknown disse...

Marcel, uma esperança para o Brasil

Paulo Figueiredo disse...

Marcel Van Hattem é um Kim Kataguiri um pouquinho melhorado.

Anônimo disse...

Porque o Van Haten ataca a todo momento o Bolsonaro? Estou decepcionado com ele. Não terá mais o meu voto!! Ele está combinando bem com o Amoeba!!

Anônimo disse...

Marcel, perdendo meu voto com esta encheção de saco.

Anônimo disse...

COMUNA!!!
Nunca me enganou!!
Sempre soube que era um vermelho!!!

FORA LULOPETISTA
FORA COMUNISTA
VAI PRA CUBA, MARCEL!

Anônimo disse...

Durante algum tempo, considerei Marcel Van Hatten um político promissor, com um bom futuro na política, mas não durou muito essa impressão.

Hoje, o considero "mais do mesmo" e capacho do dono de seu partido Novo que já nasceu velho nas práticas políticas e, pior, um partideco de esquerda.

Elegeu-se com apoio da direita conservadora do RS, mas vai perder boa parte desse eleitorado na próxima eleição.

Mais um traidor de eleitores.

Anônimo disse...

Não tem comentários? Se tem cadê?

Anônimo disse...

Sem briga crianças!

Anônimo disse...

É um papagaio falastrão, não serve para nada este inútil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/