Vídeo mostra vacinação clandestina em Belo Horizonte

A lei diz que enquanto perdurar o período de vacinação de grupos de risco, particulares podem comprar vacinas, mas precisam entregar 100% para o SWUS. Depois disto, entregarão 50% e os outros 50% irão para particulares, mas de graça. O caso de Minas resultou de denúncia de uma mal-amada dedo duro. Ela disse que contou 25 carros de empresários e de políticos. Seis vídeos obtidos pela reportagem do Estadão mostram pessoas sendo vacinadas na noite de terça-feira, 23, na garagem de uma empresa de transporte localizada em Belo Horizonte. As imagens foram gravadas por vizinhos do local, que denunciaram um esquema clandestino de imunização contra a covid-19 pela viação Saritur. O vaivém ocorreu após as 20h, quando já estava em vigor o toque de recolher determinado pela prefeitura. O Ministério Público Federal e a Polícia Federal de Minas investigam o caso.

 

18 comentários:

LUCIANO disse...

TEVE UM POSTO DE SAÚDE QUE FOI ASSALTADO, ACHO QUE NO PARÁ, E ROUBARAM AS VACINAS...PODEM SER ESSAS QUE ESTÃO SENDO APLICADAS AI, ESSE POVO DO TRANSPORTE PÚBLICO É UMBILICALMENTE LIGADO COM A BANDIDAGEM!

Anônimo disse...

Qual o problema de particulares importarem vacinas destinadas a iniciativa privada mundial? Não é concorrência com o Estado, menos um custo para o SUS, mais gente vacinada. Se eu viajar e me imunizar no exterior serei processado também? Tenho que esperar a minha pelo SUS que nem sei quando será?

Anônimo disse...

Nunca vi disso.. é ilegal comprar uma vacina e se aplicar se quiser agora, o Brasil tá perdido! Terra de loucos

Anônimo disse...

Bah Políbio, no momento que tu escreveste com grifo "mal-amada dedo duro" deixou claro que és um ser abjeto, misógino e com nenhum respeito pelo estado de direito. Não vê problema em crime flagrante; preferiu zombar da denunciante. Teu posicionamento me levar a crer que és conivente com estes empresários que compraram o imunizante no mercado clandestino e promoveram a vacinação ilegal. Tu não tens grandeza moral alguma para dizer o que corrupção ou não.

Joel Robinson disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/pais/2021/03/25/apos-uso-de--kit-covid---pacientes-vao-para-fila-de-transplante--ao-menos-3-morrem.html

Anônimo disse...

Na guerra vale tudo, fio... e estamos em uma!
Tem uma bunda gorda sentada em cima de 15 milhões de doses de vacinas na Fiocruz, prefere o lockdown.
Como condenar quem tenta se salvar por conta própria?
No início fui contra, confiei, mas hoje, se eu pudesse, faria o mesmo.

Renato disse...

Olha Polibio eu pessoalmente não confio nestas vacinas e depois que vi uma explicação de um cientista belga que trabalhou em laboratorios e não é contra vacina,perdi mais ainda minha confiança, segundo ele não se vacina as pessoas em pico de pandemia pois o contato entre vacinados e não vacinados pode produzir variantes mais perigosas e tornar a vacina inutil,Tem uma materia na BBC Brasil que fala algo semelhante vacinação sem confinamento total pode gerar variantes do virus segundo o Imperial College e a universidade de Leiscester,tá certo que eles dão umas bola fora mas e se for verdade. A Merkel que voltou atras no confinamento mais radical na Alemanha falou que faria isto pela variante britanica do covid. Esta gente me parece aquela que tá no meio do campo começa o temporal e ai para debaixo da arvore para se proteger,nem sempre é o melhor local.

Anônimo disse...

Em 6 de Fevereiro chegou lote para 3 milhões de doses da vacina de Oxford.
Em 27 de Fevereiro chegou lote para 12 milhões de doses da vacina de Oxford.
Hoje, 25 de Março, chega lote para 6 milhões de doses da vacina de Oxford.
No próximo fim de semana chegam mais dois lotes de doses da vacina de Oxford.
O que isso quer dizer? Nada, já que não fazem nada com eles.
Entenderam porque o povo está se virando como pode?

Anônimo disse...

Até a semana que vem teremos insumos para 38 milhões de doses da Asteazeneca, a saber: 3 milhões no início de Fevereiro, 12 milhões no fim de fevereiro, 6 milhões hoje, 12 milhões no próximo fim de semana e 5 milhões na semana que vem. Acertei na conta? É, acho que sim...tudo em forma de insumo, então pôde-se dizer que Bolsonaro comprou vacina. Mas por que só 1 milhão foi entregue se 15 milhões já estão no Brasil há tanto tempo? Algum problema lá no Rio de Janeiro? Falta luz, água, ou qualquer coisa que valha? Posso ajudar? Eu me voluntario, faço turno da noite, fim de semana, feriado...e faço de graça, viu?

Anônimo disse...

Levar vantagem é uma praga entre os brazucas. Feijão pouco, meu pirão primeiro. E assim caminha a humanidade!

Anônimo disse...

Gente cobrando lá nos Antas também. Já passou da hora...

Anônimo disse...

$$

Anônimo disse...

O editor mostrando vídeo do canal do Estadão...
Qual é a sua, editor?

Anônimo disse...

Mal amada?? Ela tinha sim que receber a medalha da Inconfidência por denunciar esses canalhas escrotos!! Começo a duvidar da sanidade do responsável por esse blog...

Velho disse...

Vide live do geert vanden com philip mc millan,o que resolve é o sistema imunológico nato imunidade humoral ,porém os idosos perdem ao longo da vida e quando sao vacinados passam ser potenciais transmissores de varientes da covid,ele afirma que essas vacinas nao deveriam ser usadas em pandemias e as vacinas anulam toda imunidade natural da pessoa e oartir daí SÓ identificam um tipo de vir us deixando caminho aberto para todas as variações que já estao ocorrendo,cenário de filme de terror,nao havendo salvação

Unknown disse...

Eles compraram a vacina é com certeza a vacina está difícil de entender?

Anônimo disse...

Não entendi a rotulação do denunciante "O caso de Minas resultou de denúncia de uma mal-amada dedo duro". O grande problema é ter que repassar as vacinas compradas para o sus. Fosse muito infeliz nisso.

Anônimo disse...

Apoiar atos como esse usando termos como "mal amada dedo duro" é risível Polibio.

Quer dizer então que se eu ver um roubo promovido por políticos sujos devo ficar quieto? deixarei de ser um patriota e cidadão de bem?

Brasileiro é engraçado! exercer a cidadania e denunciar coisas erradas são vistas como algo ruim, mas adoram falar de corrupção...
fiquei com uma dúvida?
Quer dizer que se eu não faço parte da corrupção e denuncio sou algo pejorativo, mas se eu faço parte sou cidadão de bem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/