Porto Alegre já vacinou 12,5% da população e está preparada para vacinação em massa

 Ontem, na Federasul, o prefeito Sebastião Melo avisou que Porto Alegre está preparada para fazer vacinação em massa, desde que haja vacina suficiente. Porto Alegre faz gestão plena do SUS desde 1997.

A vacinação para pessoas com mais de 72 anos prosseguirá, hoje, em Porto Alegre (CLIQUE AQUI para ver os locais), no dia em que a Capital acumula 175 mil pessoas vacinadas, portanto 12,5% do total da população, bem mais do que a média nacional.

Ontem, a prefeitura recebeu a doação de 4 câmaras frias para instalar nos drive-trhus de vacinação. Foi um empréstimo que a Coca Cola fez e tudo para uso durante 90 dias.hr

4 comentários:

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Novo ministo da saúde levou para ser seu braço direito Dr. Carlos Carvalho da USP , médico do comitê do governador João Dória, que em várias oportunidades já confirmou que não existe tratamento precoce, e com certeza irá´definitivamente encerrar este assunto junto com o novo Ministro que também deixou claro que irá apoiar apenas procedimentos com comprovação cientifica.

Anônimo disse...

Esse tem que se candidatar ao Governo do estado do Rio Grande do Sul. É muito diferente do atual BOBINHO DO PALÁCIO PIRATINI.

Anônimo disse...

A Vacina para o povão é a da CoronaVac da China comprada pelo BolsoDória?

Anônimo disse...

Não teremos outra opção de fornecedores de Vacinas sem ser a CoronaVac? Fornecida pela China?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/