O governo gaúcho não é capaz sequer de abrir mão da sua parte no Simples Nacional, mesmo sabendo que o governo federal acaba de fazer isto em relação à sua fatia.
O governador Eduardo Leite acaba de conceder uma esmola para quem quer empreender no RS.
Algo como R$ 89,95.
É que o governo decidiu prorrogar até junho a isenção de taxas para a abertura de empresas. Esta é a segunda vez que a prorrogação foi determinada pela administração estadual. A partir desta quinta-feira, a iniciativa é válida por 90 dias e irá se encerrar em 22 de junho.
É o que pode conceder um setor público com os cofres raspados e que impede a livre iniciativa, o que levou a economia gaúcha a um tombo inédito de 7% no ano passado, contra a média nacional de 4,1% e os 0,9% de Santa Catarina.
8 comentários:
Baaaaaah!! Isso daí dá 1 cafezinho por dia até o dia 20, quase!! Tão reclamando de barriga cheia a gauchada!!
NEM EMPREENDEDOR DE BIQUEIRA ACEITARIA ESSE VALOR....TENHA DESCENCIA GOVERNADOR...AINDA QUER SER PRESIDENTE SEM TIRAR A BUNDA DA CADEIRA
QUE VEXAME!!!
Leite... Leitinho...
Governador... governadorzinho...
Ditador... ditadorzinho...
Pinoquio... pinoquiozinho...
O resto é piada de gaúcho macho no eixo rio-sampa
mas que homem bom esse governador
vai ajudar pagar 1/10 das taxas de cartório
Vai encher o Estado de empresas. Será que esse pretenso governador não tem vergonha?
Caro Políbio
Esse cara é um Sem Noção. O povo não tem $ pra comer por culpa dele e vai abrir negócio só pq o elemento o isentou de taxa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ainda por cima quer ser presidente. Só se for de puteiro gay. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther
Esther, neste estabelecimento que citaste o codinome de guerra dele será bombachinha rosa apertada, tendo rufião o calcinha apertada.
Postar um comentário