RS ultrapassou a taxa de 100% de ocupação de leitos de UTIs

O Rio Grande do Sul soma 14.957 óbitos desde o início da pandemia, que já dura um ano.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde também contabiliza o total de 742.866 casos confirmados de doentes Destes, 688.447 (93% dos casos) estão recuperados e 39.400 seguem em acompanhamento. 

A taxa de ocupação de unidades de tratamento intensivos no RS chegou a 110,3%, com 3.452 pacientes em 3.129 leitos de UTI.

CLIQUE AQUI para mais informações.

4 comentários:

aparecido disse...

Porque não divulgam o total de mortes diarias no pais ???? o Brasil tem 4800 mortes naturais por dia....só a partir disso é a parte do Corona...mentem todos os dias ao pais...os medicos também são responsáveis pelas atrocidades cientificas que se fazem com as estatisticas...O coronga cura Dengue, cura infarto e cura cancer...não existe mais casos de morte com essas doenças.. O que temos não é o maior numero de mortes.. o que temos no Brasil é atrocidades estatisticas...todos morrem de coronga...4800 por dia morrem de qualuqer jeito.. é fato natural... colocar isto na conta do coronga só se daqui em diante os brasileiros fossem imortais...O coronga é perigoso porque ataca firme alguns escolhidos...meu proprio cardiologista, professor de medicina morreu do coronga...mas as estatisticas divulgadas mentem..mentem porque temos muitos monstros que não merecem estar vivos entre humanos que usam a doença fatal para obeter vantagens politicas e conomicas.

Anônimo disse...

FALA SÉWRIO, EXISTE 100% ONDE NÃO EXISTE NADA ? O DOCINHO PELOTENSE USOU O DINHEIRO DA SAÚDE PARA PAGAR SALÁRIOS, ISSO SIM É MAIS DE 100% DE INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO !

Anônimo disse...

o remedio esta matando todo mundo e esses malucos desgovernadores querem espalhar essa porcaria por todo o país!

parem com lockdown, voces estao matando as pessoas de todas as formas!!!

Anônimo disse...

Só agora que o editor descobriu o que a imprensa tradicional vem noticiando todos os dias, inclusive as bolsonaristas, SBT, Record e Pampa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/