Este foi o melhor registro da carreata-monstra de ontem em Brasília. Foi a maior da história do Brasil.

 

33 comentários:

Anônimo disse...

O interessante disto tudo é o "ruidoso silêncio" dos cada vez menores grupos de mídia (Estado de SP, Folha SP e Globo). É óbvio que os interesses destes são bem diferentes, daqueles que se manifestaram. Mas todos eles devem ter um manual de "compliance", onde apenas para consumo externo, se dizem a favor da democracia (claro que é a democracia deles ou o que entendem ser). Resumo da história: chequem tudo que estes 3 grupos publicam. Nos últimos tempos, notícias verdadeiras estão sendo suprimidas!!

Anônimo disse...

O povo já foi para a rua fazer sua parte.
9 Bolsonaro vai fazer a parte dele???

Joel Robinson disse...

Carreata da morte. Fizeram igual aos fanáticos do Jim Jones.

aparecido disse...

35 anos de governos vermelhos e a ciencia brasileira foi reduzida a nada.. só cientistas vermelhos dando palpites e fazendo NADA.... e continua descendo.. mais cinco anos assim e seremos reduzidos a VIDA TRIBAL....em 1985 o Brasil tinha ciencia e PIB maiores que a CHINA... 35 anos de governos vermelhos nos transformaram em colonia chinesa...até os privilegiados do serviço publico vão perder as boquinhas pois em uma vida tribal não vão ter mordomias...os vermelhods estão afundando o Brasil e nem percebem que afundam junto...

ZAPELINO B disse...

Quantos infectados, Polibius???
Enquanto os bobos úteis se aglomeravam, BOZÓ, com seus generalecos mequetrefes e MERCENÁRIOS, fabricava uma estória para tornar o gorducho generaleco SANCHO PANÇA no mais novo BOI DE PIRANHA do seu DESGOVERNO.
Faltou combinar com o PANÇA, que o desmentiu a seguir, como naquela alegoria de Garrincha ao técnico FEOLA, após ouvir suas instruções: "combinou isso com os russos?"

Anônimo disse...

Cadê as aéreas? Comandante Hamilton, as aéreas Comandante Hamilton! Não pode ser só isso! Ah, é só isso mesmo?

Anônimo disse...

Bahh! So pessoalzinho plaquinha prata do youtube [So assim pra ganhar dim dim]! Note que ele diz vou conversar com os outros youtubers formadores de conteúdo!

O pior fazendo transmissão sem mascara e imagina o resto que ele não focou andando sem mascara na rua? Ontem aqui onde eu moro faleceram mais 3 de covid eleitores do mito que não usavam a mascara "mordaça" sem comorbidades!

Este povo não saiu as ruas pela gasolina a R$ 6,00, e pelo jeito ta sobrando dinheiro e os carrinhos cabine dupla populares tao ganhando bem?

Isso não e patriota! Estava vendo os canais destes "cidadoes de bem", iguala a pastor enrolando os pobres de mente fraca e pedindo sobe a alegação do dizimo divino das escrituras ate o ultimo centavo explorando a boa fé de pessoas de bem!

Realmente como meu avo sempre disse , o povo adora ser enrolado pela ocasião!

Estamos muito mal! de qualquer lado a lei do Gerson impera!

Joel Robinson disse...

Bolsonerus Infectus já era nem mais o cercadinho com o gadinho. Quando o governante pede apoio do povo na rua é porque tá fodido. É só ler ou ver a história.

Anônimo disse...

Bolsonaro não vai fazer nada, é um falastrão , mediucre , fanfarrão.

Anônimo disse...

Amigo, discordo respeitosamente.
O povo não fez o que o presidente disse.
Infelizmente nossa situação não mudará porque o povo é burro, mas muuuuuuito burro.
Ontem a pauta deveria ter sido uma:
Artigo 142. Intervenção militar já! Conforme a "letra" que o mito deu.
E o povo fez o que?
Estamos com Bolsonaro!!!
Fora leite!!!
Fora STF!!!
Ah meu. Na boa. Povo burro assim não merece mais do que tem hoje

Anônimo disse...

MILK NO PODER!
O PT E A MÍDIA COMO UM TODO, APÓS DOIS MANDATOS DE LULA E MAIS UM MANDATO E MEIO DE DILMA, ACHAVAM QUE ESTAVAM COM O PAÍS INTEIRO NA MÃO... ACHAVAM QUE O BRASIL, EM SUA MAIORIA, JÁ ESTAVA DOUTRINADO À ESQUERDA. LEDO ENGANO... A ESQUERDA VIAJOU... A ESQUERDA VIVIA NUM MUNDINHO SÓ DELA... ACHAVA QUE PODIA TUDO... A MESMA COISA PASSA PELA CABEÇA DE QUEM ACONSELHA EDUARDO LEITE A SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! É COISA DE GENTE QUE VIVE FORA DA REALIDADE! ELE SÓ FOI ELEITO GOVERNADOR PORQUE O GAÚCHO NÃO TINHA OUTRA OPÇÃO...

Anônimo disse...

Joel e Zapelino passaram a tarde inteira no bidê ligando para o Bidên, pois não conseguem mais se limpar! E para elementos desta laia a coisa vai piorar muito! kkkkkk

Anônimo disse...

Estão esperando esses idiotas nas portas dos hospitais, sem UTIs.
Perca a sua vida pela economia, depois kit covid, e vacina só na casa da tua mãe.
Não sou coveiro!

Anônimo disse...

O Brasil em peso está com o Presidente Bolsonaro e essas manifestações serviram para desmascarar as pesquisas que segundo, vinha crescendo a rejeição dele. É mentira das pesquisas mentirosas. Fiquem espertos com essas pesquisas. Eles falam que o Presidente Bolsonaro ta na frente de qualquer um, mas observem o percentual de rejeição.



Anônimo disse...

Procuradores reconheciam autoritarismo da Lava Jato e a comparavam com os “Processos de Moscou”:

Novas mensagens entregues ao STF pela defesa de Lula revelam que os procuradores se gabavam de suas atitudes autoritárias, chamando o ex-juiz Sergio Moro de “russo”. Defesa de Lula aponta semelhanças da operação com as arbitrariedades cometidas pela Justiça russa nos “Processos de Moscou”

15 março 2021

247 - Novos diálogos de integrantes da Operação Lava Jato entregues ao Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira (15) pelos advogados de defesa do ex-presidente Lula revelam que os procuradores da força-tarefa se gabavam de suas atitudes autoritárias e chamavam o ex-juiz Sergio Moro de “russo”.

A defesa de Lula argumentou à Suprema Corte que “o ‘Russo’ - codinome que adaptam a seus sucessores e à própria Vara Criminal -, conscientemente ou não, remetem a Lava Jato e seu chefe às condutas autoritárias dos célebres Processos de Moscou, ocorridos no final da década de 1930”.

Os advogados de Lula também explicaram que os “Processos de Moscou, ocorridos no final da década de 1930 (na União Soviética) sob a condução do Procurador-Geral Andrey Vichinsky, é tristemente conhecido pela frase ‘Entregue-me um homem e lhe encontrarei um crime’”.

"Como demonstrado no anexo relatório pericial, 'amostras de mensagens que comprovam que a alcunha ‘RUSSO’ não era a única utilizada para referenciar Sergio Moro. Também eram utilizadas as expressões ‘RUSSIA’, ‘RUSSA’, ‘NEW RUSSIAN’ e ‘OLD RUSSIAN’ para fazer referência de forma ‘oculta’ aos magistrados da 13ª Vara Criminal de Curitiba'", acrescentou a defesa.

Esta é a primeira revelação de mensagens escusas envolvendo membros da força tarefa de Curitiba após o ministro do STF, Edson Fachin, anular os processos arbitrários contra Lula expedidos no âmbito da Lava Jato.

Anônimo disse...

Não vi a carreata. Não estive no centro de Brasília. Proporcionalmente a população não foi a maior do Brasil. Cidades menores fazem carreatas muito maiores na época das eleições. Considerando a população.

Anônimo disse...

O STF é ótimo quando anula os crimes da familicia Rachadinha, do quadrilhao do PP, de Aécio, Renan, etc. Todos adoram o STF, não é Flavio Mansao Rachadinha?

Anônimo disse...

Moro aceitou convite para ministério de olho em vaga no STF, mostram diálogos:

15 mar 2021 - ConJur

Novas mensagens apreendidas na "operação spoofing" apontam que o ex-juiz Sérgio Moro aceitou o convite para ser ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Jair Bolsonaro para adquirir "maior quilate para indicação futura ao Supremo Tribunal Federal".

A revelação consta em uma troca de mensagens entre procuradores da autodenominada "força-tarefa da Lava Jato", que foi incluída em nova petição da defesa do ex-presidente Lula enviada ao STF. A conversa ocorreu em 31 de outubro de 2018, dias após a vitória de Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial

O procurador Athayde Ribeiro disse aos colegas que Moro teria passado o dia reunido com os delegados da Polícia Federal Maurício Valeixo e Igor Romário de Paula (ambos levados à Brasília por Moro). O ex-juiz teria confidenciado aos delegados que poderia aceitar o convite para ser ministro da Justiça de olho em uma vaga no STF.

"A tendência é aceitar o convite que tb dará maior quilate para indicação futura ao STF", afirmou Athayde. "Cara teimoso", respondeu a procuradora Laura Tessler. Já a procuradora Jerusa Viecili disse que Moro aceitaria ser ministro por uma possível vaga no STF e previu pedidos de nulidade de ações da "lava jato": "Vão chover alegações de nulidade nos processos. LJ vai ladeira abaixo, no meu ponto de vista".

Para a defesa de Lula, mesmo após Moro deixar a magistratura para assumir o ministério da Justiça, "em um pleito diretamente influenciado pela atuação do ex-magistrado, a 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba continuou a serviço do 'lavajatismo'".

Conforme os advogados, juíza substituta Gabriela Hardt assumiu provisoriamente o cargo deixado por Moro e passou a estabelecer contatos com a "força-tarefa". Depois, o juiz Luiz Antônio Bonat, "que veio a assumir a titularidade da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba após uma intensa articulação da 'força-tarefa'", passou a ser chamado pelo codinome de "New Russia", em referência ao "Russo", apelido de Moro entre os procuradores.

Leia a íntegra da conversa:

31 Oct 18
• 15:17:14 Athayde News... Estive com Pace o qual informou que a Russia passou a tarde ontem com Igor e Valeixo.. A tendência é aceitar o convite que tb dará maior quilate para indicação futura ao STF.. (evidente que é off)
• 15:17:42 Athayde em se concretizando quero lançar a campanha #DeltanPGR
• 15:18:09 Laura Tessler Pqp
• 15:18:21 Laura Tessler Cara teimoso...
• 15:19:11 Laura Tessler Quem poderia ir para a vaga do Moro? Tem como monitorar alguém para ocupar a vaga dele? Não da pra deixar que venha um louco vaidoso
• 15:25:52 Jerusa Vai aceitar ser MJ por uma possível futura vaga no STF. Vão chover alegações de nulidade nos processos. LJ vai ladeira abaixo, no meu ponto de vista.

Anônimo disse...

O cheirinho do povo na porta fez até o Daniel Siveira ficar com a família.Não tem cheiro de pré 64 ?

Anônimo disse...

Grupo que deu carro de R$ 90 mil a Jair Renan para ter acesso ao governo faz fortuna na pecuária:

15 mar 2021 - DCM

A edição deste domingo de O Globo conta que Jair Renan Bolsonaro recebeu um carro elétrico de R$ 90 mil da Neon E. Motors, pertencente a um grupo capixaba comandado pela família Thomazini. O jornal descreve o grupo como atuante nos setores de mineração e construção. Falta um tentáculo nesse polvo: a pecuária. A Fazenda 3JR não é uma empresa qualquer no setor: em julho de 2020, por exemplo, comprou por R$ 26 milhões uma fazenda que pertencia ao ex-deputado federal Camilo Cola (MDB-ES), quase centenário. E que tinha sido avaliada pela família, há dez anos, por R$ 105 mil.

A Fazenda 3JR especializou-se no gado caribenho senepol, cujo touro é caracterizado por uma forte libido. Os Thomazini rodam o país em eventos do setor, promovendo as crias. É um mercado onde uma vaca chega a valer R$ 313 mil. A empresa possui o maior rebanho da raça no Espírito Santo é comandada por Jhonatan Thomazini, o mesmo empresário por trás da concessionária de veículos. Jhonatan é irmão de John, o membro da família que aparece em foto com Jair Renan Bolsonaro e o ministro da Integração Nacional, Rogério Marinho, em Brasília.

Criada em novembro no Distrito Federal, a Bolsonaro Jr Eventos e Mídia — ou RB Eventos e Mídia Eireli — tem Jair Renan, o filho Zero Quatro, como sócio único. Ela tem como atividade principal “serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas”. A Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAES) prevê, nesse escopo, itens como “serviços de remates rurais”, “gestão de parque para feiras agropecuárias”, “exposição de animais em feiras” e “organização de parque de leilão de gado”.

Segundo O Globo, Jair Renan atua para que empresas do grupo Thomazini tenham acesso ao governo. De Olho nos Ruralistas mostra, aqui, que essas empresas não são apenas de mineração e construção — e que, portanto, existem outros interesses empresariais nessa aproximação com a família Bolsonaro. Pelo menos outros dois setores estão presentes no conglomerado: a energia e a agropecuária. Sem falar na concessionária de carros.

A Fazenda Água Preta, que pertencia a Camilo Cola, possui 281 alqueires, ou seja, 680 hectares. A compra da propriedade em Presidente Kennedy (ES) foi anunciada pelo Instagram por João Antonio Thomazini, o patriarca da família, 55 anos, ao lado de um de seus filhos, Jonathan. A empresa Fazenda 3JR possui um capital social de R$ 16,5 milhões — menos que os R$ 26 milhões pagos na Água Preta. “É uma satisfação seguir o trabalho de uma pessoa que foi tão importante para o Brasil”, postou Jonathan Debona Thomazini em seu Instagram, no dia 19 de julho. “Fazenda Água Preta agora é 3JR”, comemorou o jovem de 27 anos....

Joel Robinson disse...

GADO

Anônimo disse...

O povo que tem carro importado e dinheiro pra gastar gasolina

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO;

MPF apura possível crime de tráfico de influência de Jair Renan com mineradora
Filho '04' do presidente teria recebido um carro elétrico de representantes da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini, avaliado em R$ 90 mil

Anônimo disse...

#FechadoComBolsonaro.

Anônimo disse...

São uns lixos! A pior fase da pandemia e esses bois fazendo carreata!

Luiz disse...

Os caras sentiram Políbio e já foram chorar para o Supremo...!!! Os Mortadelas não conseguem colocar metade deste povo nas ruas...nem com o Ladrão presente...!!! Já

Luiz disse...

Os caras sentiram Políbio e já foram chorar para o Supremo...!!! Os Mortadelas não conseguem colocar metade deste povo nas ruas...nem com o Ladrão presente...!!! Já

Anônimo disse...

Quebra de sigilos do Caso Flávio revela que rachadinha ocorria também nos gabinetes de Jair e Carlos Bolsonaro:

A quebra de sigilos bancário e fiscal de pessoas e empresas ligadas ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) revela indícios de que o esquema da rachadinha também ocorria nos gabinetes do pai, o presidente Jair Bolsonaro, quando este era deputado federal, e do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)

15 mar 2021

247 - As quebras de sigilos de Flávio Bolsonaro em setembro de 2020, quando ainda não havia uma decisão judicial contestando a legalidade da decisão da Justiça fluminense revelam a amplitude do esquema das rachadinhas por parte dele, de seu irmão Carlos e de Jair Bolsonaro, quando era deputado federal. A informação faz parte de uma série de reportagens publicadas pelo UOL nesta segunda-feira (15).

O site detalha uma série de operações suspeitas de assessores da família Bolsonaro, caracterizadas pelo uso de grandes volumes de dinheiro em espécie....

PS: Carreata do abafa?

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 10:53 e 12:40 continua "corajosamente" em casa trancado e digitando debaixo da cama!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba ZAPELINO B das 10:56 está com uma inveja danada!!!

Seus ídolos não conseguem colocar nem 10% dos que foram às ruas pelo governo federal e contra o lockdown!!!

Elle continua "corajosamente" em casa trancado e digitando debaixo da cama, pois sabe que é um bobo útil que segue instruções!!!

José Corrêa disse...

Pois é, #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 11:05!!!

Bolsonaro pode pedir apoio da ruas, pois ele tem!!!

Já Llulladrão, o ex-Condenadão, Duda Milka, #Traidória calça atochada, Toullos, Herradahd, EFIAGACÊCÊ, cangaCiro et caterva NÃO TEM!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Por que não colocar aqui posts com as principais manifestações ocorridas ontem???

Já que a $uprema impren$a omitiu, fure a bolha della!!!

Anônimo disse...

"MonstrA", é isso aí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/