Pesquisa CNN/Real Time Big Data mostra Bolsonaro 10 pontos acima de Lula, 1o turno

A pesquisa traz como possível cenário para a eleição presidencial uma disputa entre oito candidatos. Atrás de Bolsonaro e Lula, há um empate técnico no terceiro lugar entre quatro candidatos: Sergio Moro (10%), Ciro Gomes (9%), Luciano Huck (7%) e João Doria (4%). Os possíveis candidatos João Amoêdo e Marina Silva também empatariam tecnicamente, segundo a pesquisa. Amoedo registou 2% das intenções de voto e Marina Silva somou 1%.Votos brancos e nulos somam 12%, enquanto 3% disseram que ainda não sabem como irão votar ou não responderam.

Considerando o cenário de um segundo turno entre os candidatos que lideram a pesquisa, Bolsonaro e Lula, a pesquisa estimulada registrou 43% das intenções de votos para o atual presidente, e 39% para o ex-presidente Lula.

CLIQUE AQUI para saber mais

49 comentários:

Anônimo disse...

vai ser muito mais!

esperem pela campanha para relembrar aos brasileiros toda a patifaria feita e o quanto retrocesso a volta desse sujeito representaria...

esse é passado...

é so o velho establishment carcomido com saudades dos tempos de esbornia...

Anônimo disse...

E qual a surpresa? faz poucos dias que os processos do Lula foram extintos. Espera mais um tempo para o teu desalento, editor bolsonarista!

Anônimo disse...

Pesquisa idiota!! Qualquer um sabe que Lula tem no mínimo 55% dos válidos, mais do que suficientes para vencer o Negacionista e todos os demais, já no primeiro turno!
Ainda mais agora, que o STF INOCENTOU Lula, ao admitir o que honesto ex-presidente foi vergonhosamente perseguido pela turma da Republiqueta de Curitiba!!

Anônimo disse...

É por isso que o gado já está tremendo,sabem que lula é muito mais forte do o Haddad e que o lula tem sim grandes chances de vençer Bolsonaro.lula vai lutar pra colocar o Brasil nos trilhos novamente.

Anônimo disse...

Resumo da ópera: 39% dos entrevistas ou dos brasileiros é composta por ladrões, corruptos e canalhas. Ou alguém tem alguma dúvida?

Anônimo disse...

Pesquisa Atlas: Lula venceria Bolsonaro no segundo turno por margem folgada de 8 pontos percentuais:

Pesquisa realizada pela consultoria Atlas aponta que o ex-presidente Lula venceria Jair Bolsonaro se as eleições presidenciais fossem realizadas hoje, com 44,9% dos votos válidos, contra 36,9% do ex-capitão

11 mar 2021

247 - Pesquisa realizada pela consultoria Atlas aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceria Jair Bolsonaro se as eleições presidenciais fossem realizadas hoje. De acordo com o levantamento, Lula teria 44,9% dos votos válidos contra 36,9% de Bolsonaro. Na simulação de primeiro turno, porém, Bolsonaro venceria com 32,7% das intenções de voto, contra 27,4% de Lula.

Num cenário entre Bolsonaro e o ex-ministro Ciro Gomes, o pedetista também bateria o ex-capitão no segundo turno com 44,7% dos votos, contra 37,5%. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) estaria empatado tecnicamente, mas o jornal El País, que divulgou a pesquisa, não revelou os dados referentes ao tucano.

Já em cenário eleitoral em que a disputa se daria entre Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Bolsonaro, o ex-ministro da Saúde seria eleito com 46,6% dos votos válidos, contra 36,9% do ex-capitão.

Ainda segundo o El País, em uma simulação de primeiro turno, Bolsonaro também venceria ex-ministro Sergio Moro (9,7%), Ciro Gomes (7,5%), Luiz Henrique Mandetta (4,3%), o governador paulista João Doria (4,3%) e o apresentador Luciano Huck (2,5%). E um cenário com Lula fora da disputa, o ex-prefeito Fernando Haddad aparece em segundo lugar, com 15,4%.

A pesquisa Atlas foi realizada por meio de 3.721 entrevistas por meio da internet e possui margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=M5bOtqmvJHE&t=3s e ainda tem gente que votaria num cinico como este.

Anônimo disse...

Para quem ontem estava preso e condenado a dois dias atrás, e que sequer era citado em outras pesquisas eleitorais, tampouco estava em campanha eleitoral como o minto (desde do primeiro dia que se elegeu), lula está muito bem...

anônimo disse...

A Arapuca está Armada! De agora em diante as pesquisas irão mostrar a virada de Lula sobre Bolsonaro, induzindo o eleitor à sua própria destruição!
É gente! O Brasil já era! O sonho acabou. O covil vai voltar. Ferrou!
Aeroporto mais próximo, aqui vou eu...

Anônimo disse...

LOGO, LOGO, AS PESQUISAS VÃO APONTAR LULA NA FRENTE DE BOLSONARO. ASSIM FOI COM TRUMP. A IMPRENSA SE UNIU A FAVOR DO BIDEN. SE NÃO HOUVER VOTO IMPRESSO A ELEIÇÃO SERÁ FRAUDADA.

Jorge Vargas disse...

Taí. Já vai começar a virada. Mais seis meses e deu. Lula na cabeça dez pontos acima do Bolsonaro. Tenho dito!

Anônimo disse...

E a Val hein?
E o Queiroz hein?
E a mansão hein?
E a loja de bombom que mais vende a dinheiro no Brasil hein?
E a Micheque Xexeca hein?
E o rachadão hein?
E a gripezinha hein?
E as máscaras no rabo hein?
E a vacina que ñ quiseram comprar em setembro de 2020 e agora acabou hein?

E vocês, minions condensados, que estão lendo meu comentário e pensando..."ai, vai pra Cuba", enquanto seus parentes estão morrendo por culpa de um genocida.

Anônimo disse...

Isso que o Lula só ontem que começou a campanha, nesse ritmo e com as inúmeras trapalhadas do concorrente ganha fácil no primeiro turno!!!

Anônimo disse...

Os esquerdopatas ficaram 33 anos no poder. Arrasaram com o país, quebraram nossas indústrias. Navegaram nas commodities e não investiram em infra estrutura deixando mais de 20 mil obras paralisadas como prova da corrupção, como fizeram ao construir e destruir hospitais de campanha e superfaturando equipamentos insumos.

O projeto das esquerdas é só poder, corrupção, gritaria e pirraças, não deixam o país avançar. Mamãe Fachin e mais algumas mamães do STF os protegem usurpando poderes do Executivo Federal e do Legislativo e denegrindo o trabalho das outras instancias do Judiciário.

Anônimo disse...

É cedo.
O tempo troca as montanhas de lugar.

Anônimo disse...

.
e a '''urna'''
da roubalheira eletrônica fica onde ?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:45, 12:49, 12:50 e 12:56 acredita no que quer!!!

E não é, necessariamente na verdade!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTBA Jorge Vargas das 13:13 e o Anônimo das 13:18 e 13:29 A-D-O-R-A-M o leite condensado do Bolsonaro!!!

Elles dizem que é melhor que o do Llulladrão, o ex-Condenadão!!!

Anônimo disse...

54,6% apoiam impeachment de Bolsonaro, mostra pesquisa Atlas:

11 março, 2021 - DCM

Pesquisa do Atlas Político divulgada nesta quinta-feira (11) mostra que o impeachment de Jair Bolsonaro é defendido por 54,6% dos brasileiros.

Apenas 41,3% se posicionaram contrariamente.

Entre os principais motivos, os entrevistados apontam “sabotagem do combate à covid-19”, “favorecimento de filhos e familiares” e “má gestão econômica”.

Os números mostram também uma escalada na rejeição ao presidente. O percentual de entrevistados que avalia o governo como ruim ou péssimo avançou para 57%.

Anônimo disse...

Céus! O espaço de comentários desse blog conservador está uma “mortadelândia”...

Anônimo disse...

Resumindo :
Parece piada mas, não ! Ainda sobraram 39 % de MULAS, só esperando a mortandela e a gasosa !
k k k k k k k k k k k k k

Anônimo disse...

Que ele tem mais votos que o Ladrão não resta nenhuma duvida. O problema e o sistema de votação eletronica onde não é possivel conferir os votos das urnas.
Se os quadrilheiros petralhas aparelharam o STF, não iriam burlar uma simples urna eletronica?

elianemoura disse...

Hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha! Petralha delirante.

Anônimo disse...

Coisa boa que o Fachin PT inocentou Lula. Agora seria bom o Lula ir às ruas para testar sua popularidade como o Presidente Jair Bolsonaro faz. É às ruas e não as Pesquisas que dirão quem irá ganhar. Coma um pastel de rua no Rio de Janeiro junto com o povo Lula. Vem pra rua Lula.

elianemoura disse...

O Cachaceiro só pode vencer com ç, petralha jumento!

elianemoura disse...

A petralhada animada! Anotem aí jumentos: o CACHACEIRO JAMAIS será presidente!

elianemoura disse...

A petralhada animada! Anotem aí jumentos: o CACHACEIRO JAMAIS será presidente!

Anônimo disse...

A pesquisa também apurou que Lula é a alma mais honesta do mundo.

Anônimo disse...

O STF não inocentou Lula. Apenas transferiu o julgamento pelos crimes de Lula pata outro estado. As provas são as mesmas, as delacoes permanecem e se o julgamento ocorrer com alguma presteza, Lula vai ser condenado novamente. Seues crimes não foram apagados, serão todos julgados.

Anônimo disse...

OS ESQUERDOPATAS VOLTARAM POR CULPA DOS DIREITOPATAS OU PATOS QUE FORAM ILUDIDOS POR UM MILICIANO GENOCIDA.
AGOARA VAMOS TER QUE SUPURTAR ALEM DO IDIOTA DO CERCADINHO OS CALHORDASS DAS CARAVANAS DO LULADRÃO, CUT,MST E ETC.

Anônimo disse...

Quero ver Lula andar em meio a população na rua como Bolsonaro faz.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bolsonaro leite condernsado 2022
Lula cachaça em cana 2022

Anônimo disse...

Só tem uma diferença entre o COVID 19 e o Lula.
O COVID 19 detesta álcool.

Anônimo disse...

Cara, postar lixo como do blog 247 já atesta a ignorância, mas dizer que o cadáver ambulante, conhecido como 9 dedos, tem chance, aí atesta burrice mesmo.

Anônimo disse...

O Lula tem que voltar para a cadeia junto com a sua quadrilha do STF-PT.

Eduardo disse...

NA CABEÇA DO POVÃO LULA É LADRÃO...ISSO NINGUEM TIRA...QUANDO LULA FOR PARA NORDESTE (30% DO ELEITORADO) VAI SAIR DE LÁ CHAMUSCADO E DUVIDO VOLTAR DEPOIS DE TANTO MENTIR PARA AQUELE POVO.

Eduardo disse...

NÃO TE ILUDE...LULA TEM UMA MANCHA NA FACE QUE NINGUEM TIRA...ONDE FOR TERÁ ALGUEM PRA GRITAR LADRÃO

FERNANDO disse...

Num segundo turno contra Lula JB vai ser derrotado com a maioria dos votos que recebeu em 2018, que serão nulos, porque não votam na esquerda.

Anônimo disse...

Aonde você leu isso, no gibi do PT?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sugiro o editor ignora qualquer pesquisa envolvendo o Lula. Não vai dar ibope para esse vagabundo, vai?

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba Anônimo das 16:11 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

marsil.poa disse...

Já começaram cedo a enganação. Pesquisa servem para enganar idiotas.

Anônimo disse...

Gostou né gadinho?

Anônimo disse...

Se bobiar lula ganha no primeiro turno. Lamentável mas verídico

Anônimo disse...

Kkkkk!
Vai passar leite condensado no pão vai, minion.
E depois aproveita e passa no cuzinho!

Anônimo disse...

Quietinho, leite moça!

José Corrêa disse...

Pezkiza do "Instituto Atraz"?!?

É bem a cara da eskerdalha!!!

Esse veio substituir o fallecido Ibroppe!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba FERNANDO das 17:36 precisa torcer mais!!!

Anônimo disse...

Acho dificil pois, os apouadores do minto sao muito agressivos. Mas curioso com Adelio ninguem meteu a mao, sera qye tinga alguma armacao ali?

Anônimo disse...

Concordo. Quem apoia bolsonaro e tudo isso e muito mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/