Ao castrar os supermercados, Eduardo Leite copiou o que houve de pior na ditadura sanitária da Itália. Veja o vídeo.

 

13 comentários:

Renato disse...

Pois é Polibio o Dudu Milk esta sendo aceçorado pelo sientistas da UFPEL e UFRGS o suprasumo da siência do RS. O cara sai de casa para comprar um pão e não pode adicionar a este pão uma frigideira que ele precisa. No meu caso isto não me atinge pois eu pessoalmente tenho quase tudo para tocar a vida mas fico pensando nas pesoas que precisam de algo,é simplesmente ridiculo,usou o dinheiro federal para cobrir rombo do Estado,é contra o tratamento precoce e não reforçou a rede hospitalar. E para os esquerdistas da siência que dizem que o tratamento não funciona,porque não libera para ver. Desde que bem administrado por médicos serios,nem todos são,se eum dez ou quinze dias não haver melhoras teriamos a resposta.

Anônimo disse...

Itália não é referência, nem a França ou Inglaterra. A esquerda italiana conseguiu proibir a hidroxicloroquina assim como o PSOL andou fazendo pelo Brasil. Na França o Didier Raoult, famoso e reconehcido infectologista que recomendou a hidroxicloroquina foi solenemente boicotado.
Eles não queriam de jeito nenhum que a hidroxicloroquina pudesse resolver ou atenuar a pandemia. Como resutado mataram ou deixaram morrer muita gente.
A França, Bélgica, Itália, Inglaterra e Espanha são detentoras das piores taxas de mortadalide. Isso porque eu acompanhei de início a mortalidade desses países que chegou a 19% na Bélgica. Mas se você for visitar hoje o site https://www.worldometers.info/coronavirus/country/ vê-se que eles modificaram totalmente o perfil da mortalidade. Até isso eles fazem. Moral, ética e honestidade está longe desses genocidas esquerdistas mas eles falam obcecadamente em "salvar vidas". Mentirosos assassinos.

Anônimo disse...

tália não é referência para nada! O Leito boicotu a hidroxicloorquina e o tratamento precoce e deve ser impichado!

Anônimo disse...

matou e deiuxou morrer muita gente como a Itália. Genocida!

Anônimo disse...

Botar esse idiota? é muita safadeza.

Anônimo disse...

QUAL A LÓGICA NUMA MERDA DESSAS ????

Anônimo disse...

Esse Dudu Milk só copia M*, é parceiro do Dória, calça apertada. Tudo que o Dória faz ele copia. Na cidade que eu moro tem dois shoppins, um quebrou tantas lojas no outro lockdown do ano passado que até hoje 11 de março não retornaram e agora com esse outro vai quebrar de vez as lojas dos dois shoppins. Muitas lojas de rua, de calçada fecharam as portas no ano passado e até hoje não abriram mais e agora quebram de vez. O desemprego é grande e os elementos do partido quadrilha, que vcs sabem quem são, espalham que a culpa é do Bolsonro.

Pessoal se o povo não for prá rua não vai sobrar nenhum emprego, só emprego de funcionário público e esses não receberão salários pq, não vendendo não tem pagamento de ICMS.

Anônimo disse...

CADÊ OS COMUNAS DESSE SITE, QUE ENCHEM O SACO?

FDP!

Anônimo disse...

Completos absurdos estes lockdowns.

Anônimo disse...

Perdemos totalmente o bom senso.
Os governantes e o povo.

Anônimo disse...

são tão imcompetentes qie proibiram a venda de pano de piso e pano de pratos. Produtos necessários para a higiene.

Anônimo disse...

Isso é para não ocorrer concorrência desleal com produtos ñ essenciais (bazar, eletrodomésticos, etc...) com lojas do mesmo ramo q estão fechadas. Se uma Colombo da vida não pode vender uma televisão, porque o Big iria poder. É nesse sentido

Anônimo disse...

Simples e correto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/