Mais um ex-deputado estadual passou a ocupar cargo em comissão na Assembleia do RS. Desta vez é Fabiano Pereira, ex-deputado pelo PT, que posteriormente concorreu e perdeu a eleição para prefeito de Santa Maria pelo PSB, que também já havia lhe dado o cargo de secretário de obras do estado no governo anterior. Ele retorna, agora, à Assembleia, como CC pelo próprio PSB, indicado pelo Partido.
21 comentários:
Quem conhece o mundo ao redor da assembleia vai entender o que vou escrever: tem maluco que nasceu ontem e já tem emprego garantido em 2040!
É uma corrupção sem fim da classe política e judiciário brasileiro.
Vamos ser correto, ele é do PSB, ou seja, de centro direita. Nada a ver com o PT
E o que o PT tem a ver com isso?
Mais um que vai mamar na teta da viúva. Esses não sabem o que é desemprego.
Esquerda contribuiu com 17 votos a favor da PEC Emergencial:
11.03.21 - O Antagonista
Dos 366 votos a favor da PEC Emergencial na votação de segundo turno da Câmara, 17 foram de deputados da esquerda.
No PDT, dos 26 deputados que integram a bancada, oito votaram contra a orientação partidária: Tábata Amaral (SP), Alex Santana (BA), Eduardo Bismarck (CE), Flávio Nogueira (PI), Gil Cutrim (MA), Marlon Santos (RS), Robério Monteiro (PDT) e Silvia Cristina (RO)
Já no PSB, que tem 30 deputados, nove parlamentares votaram de forma contrária ao partido: Cássio Andrade (PA), Emidinho Madeira (MG), Felipe Carreras (PE), Felipe Rigoni (ES), Jefferson Campos (SP), Liziane Bayer (RS), Rodrigo Coelho (SC), Rosana Valle (SP) e Ted Conti (ES).
PS: Se o PDT e o PSB fossem de esquerda, esses Parlamentares não votarias na tia Bia para Presidente da CCJ. Não confundir o politico do PDT e PSB com os eleitores desses partidos que na sua maioria são sim de esquerda.
PSB é da base aliada do Governador Eduardo Leite do PSDB, assim como o PP, PMDB, PSL, PTB.... ou seja, os mesmos partidos da base aliada do minto.
E o Nereu Crispim?
E o Janir Branco?
Com a palavra o deputado Fábio Ostermann, presidente da Frente Parlamentar de Combate aos Privilégios.
É uma da formas que o dinheiro da reforma da previdência dos militares vai ser usada. Enquanto o legislativo e o judiciário não entrarem nos cortes vai continuar sendo os menores salários bancando a festa.
PSB centro direita kkkķkll. Vc é uma piadista.
O #gaadoPTba Anônimo das 17:02 e 17:04 leu a nota???
Elle é um ex-PTba, se é que existe isso!!!
Mude a lei então, mas corrupção não. No máximo imoral. Nunca vai mudar isso
ESSE CARA É SIMPÁTI6VI, BONITINHO, MAS COMUNISTINHA DA GEMA.
NÃO ADIANTA SE ILUDIR.
UM BOSTA!
Esta categoria, salvo raras exceções, entram na politica para se aproveitar do dinheiro público. Muitos fazem o discurso que são contra os privilégios mas são os que mais se beneficiam deles. Gostei da ideia de divulgar quanto este pessoal do legislativo gasta do nosso dinheiro. Esta na hora de cobrar desta "frente contra os privilégios" o que eles fazendo para combater os privilégios da categoria deles.
O editor tá histérico porque o Juninho não conseguiu uma boquinha.
PQP NÃO LARGAM A TETA ...NUNCA VÃO DESMAMAR ESSES VAGABUNDOS
Assim tu machuca os minions.
Muito oportuna a publicacao. Enquanto falam que os culpados sao os concursados rm sua maioria os quaus, nao ganham 4.000 reais mensaus, os cargos de confianca, indicacoes politicaa, muitas vezes utilizadas para fazer rachadinha assim como eram a filha do sr. Queiroz e a Val do acai se multiplicam com salarios de 10, 15, 20 mil reais e quem fala alguma coisa contra? Inclusive alguns dessas indicacoes sao chamados de mito e defendidis a exaustao em suas diabruras.
Esse Sr só saiu do PT porque não deixaram ele ser candidato a prefeito de Santa Maria em 2016, colocaram o Valdecir, então ele foi para o PSB onde foi candidato perdendo para o Pozzobon, uma vez petralha sempre petralha.
Boquinha amiga.
Querem confundir o povo, esse Senhor é do PSB, e pegou boquinha na Assembleia pelo PSB, aliado do Eduardo Leite do PSDB.
Postar um comentário