Brasil registra 2.152 mortes em 24 horas

O país registrou 2.152 mortes pelo vírus chinês nas últimas 24 horas - terceiro dia com mais de 2 mil mortes - e totalizou nesta sexta-feira 275.276 óbitos. 

Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.761, novamente um recorde. 

Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +49%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

18 comentários:

aparecido disse...

O virus mata mosquito da dengue cura cancer e cura infarto...ninguém mais morre detas doenças...porque não divulgam quantas pessoas morrem por dia no Brasil ???.. são 4800 mortes naturais por dia no pais... só depois disso é que se deve colocar nas costas do coronga...pessoas monstruosas que não merecem estar vivos entre humanos usam a doença para calculo politico e tomada do poder......mentem para o povo...divulguem as estatisticas corretas.. quantos morrem na totalidade e qual é a culpa do coronga nessa totalidade...

Emmanuel disse...

E tratamento precoce? Nada, né?
E então ... agora é o Raphael Grecca - despreparado que só - decretando o lockdown ....
Me parece conveniente esses números, essa falta de assistência ... justamente quando temos: a) deputado preso político, b) Facchin soltando o delinquente, c) Facchin cassando decretos do presidente.
Chegou ao extremo: hora de acabar com essa bagunça.
Cadê o senado para remover a composição da corte?

ZAPELINO B disse...

89% dos bráileiros querem se vacinar, aliás ocupamos o primeiro lugar nesse quesito. Hoje superamos a Índia e agora só temos os EUA à nossa frente em mortos e infectados pelo covid-19.
Desses 89%, quantos votarão em BOZÓ em 2022?
Polibius, o BOZÓ está muito mais perto do impeachment do que da reeleição, não achas???

Anônimo disse...

Não acreditem nesses dados e muito menos em videntes,acreditem nas vacinas e no isolamento soçial.

Anônimo disse...

É golpe. O governo tem que auditar essas mortes. Hoje só se morre de Covid no Brasil. Governo está sendo muito leniente.
Morte por Covid virou um buraco sem fundo, festa para os vagabundos esquerdstas.
Ou o Bolsonaro audita ou vai se ferrar.

Anônimo disse...

Zapelino B, o covidiota útil sonha dia e noite com o impeachment de Bolsonaro. Perdestes a boquinha??

Anônimo disse...

DESCULPE-ME POLÍBIO, MAS O SISTEMA NÃO TEM CAPACIDADE DE INFORMAR DESSA MANEIRA. RADIALISTAS QUE LEEM O BOLETIM DA SECRETARIA DA SAÚDE MOSTRAM QUE ISSO ACONTECE EM PERÍODOS DE, NO MÍNIMO, DEZ DIAS. MOSTRAM O ATRASO NAS COMUNICAÇÕES DAS MORTES E ATÉ ERROS DE REPETIÇÃO DE MORTES. MUITAS MORTES SÃO CORRIGIDAS NO BOLETIM SEGUINTE, SEM QUE ISSO SEJA NOTICIADO PELA MÍDIA MORTUÁRIA. DIVIDA ESSE NÚMERO POR DEZ E VERÁ QUE A TRAGÉDIA DIMINUI...

Anônimo disse...

Vai se ferrar,não.
Já tá ferrado.
Observo que não sou PT e votei nele.
Além de um conjunto de fatores conhecidos de todos,temos o vocabulário estúpido e chula dele e dos filhos.
Ora,o cara foi forçado usar máscara em Israel,e vem mandar-nos enfiar no rabo nossas máscaras?
E esse cara é DEPUTADO FEDERAL111111111111111

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ENTRE OS MAIS DE 10 MILHÕES DE RECUPERADOS DA PRAGA CHINESA 1 MILHÃO NÃO TEM CURA CONTRA OUTRAS PRAGAS.

E SE 1 MILHÃO DE PEÇONHENTOS FOSSEM DESPACHADOS PARA O INFERNO, UM DOS PROBLEMAS CRÔNICOS DO BRASIL ESTARIA RESOLVIDO.

Anônimo disse...

Tem alguma estatistica de quantos craqueiros das cracolandias e moradores de ruas morrem de Covid 19 ?

Anônimo disse...

O Zé Pilintra misturando alhos com bugalhos para enganar os incautos, na Biblia tem uma passagem que diz que " o Diabo assume várias formas para enganar".

Anônimo disse...

Zé Pelintra é uma falange[1] de entidades de luz originária da crença sincrética denominada Catimbó, surgida na Região Nordeste do Brasil. O Zé Pelintra também é comumente "incorporado" em terreiros de Umbanda, tendo seu culto difundido em todo o Brasil. Nessa religião, é considerado parte da linha de trabalho dos malandros.[1]

Alaor disse...

Zapelino, você tem neurônios? Ou apenas gosta de falar bobagem.

Anônimo disse...

Concordo. O Governo Bolsonaro precisa auditar os hospitais que reportam o Nº de mortos. tem que formar equipes e verificar se realmente o paciente morreu de Covid ou de outras causas. e perguntar para os familiares qual foi a causa da internação.
Conheço um caso em que uma idosa foi se tratar de uma infecção urinária e o medicozinho queria interná-la por "suspeita de Covid"
Precisa confirmar mas li em algum lugar que os hsopitais cobram muito dinheiro do governo se atenderem/internarem casos de Covid. Poderia estar em curso um grande negócio que ao mesmo tempo serviria para derrubar o governo.

Ou é isso ou os governadores estão deixando gente morrer sem tratamento. Lembrenos que a maioria boicotou o tratamento precoce.

Anônimo disse...

Os responsáveis pelas mortes são os governadores. O Bolsonaro foi proibido de fazer quaquer coisa pelo STF mas essa petralhada porca continua tentnado emplacar a narrativa de que foi o "BOZZO"

Que merda, hein? Pensaram que os governadores iriam ter algum ganho político e só roubaram dinheiro e causaram a morte de milhares. Hoje são acusados de genocidas, kkkkkkkk!!!

O Doria já desistiu da corrida presidencial, vai apoiar o Lula se o STF mantiver a anulação do processo.

O governador genocida que boicotou o tratamento precoce está mais queimado que carvão de churrasco e não vai se reeleger nem para síndico de prédio.

O Weintraup vem aí, petralhada!

Anônimo disse...

Fico realemte comovido com esses petralhas que dizem que "não é PT" e votou no Bolsonaro.

Petralha foi termo criado pelo Reinaldo Azevedo mais ou menos em 2005, quando o RA era um total desconhecido e precisava de credibilidade, notoriedade e boa reputação junto ao público honesto e conservador, como muitos esquerdistas fazem. Assim que ganhou seus 4 empregos e foi contratado pela Folha onde se sentiu em casa, trocou de time.

Petralha segundo o Reinaldo Azevedo:

"Indivíduo cuja mentalidade é tão atrasada, imoral, anti-ética, fora de lógica, bom senso e carecendo de um mínimo de leituras e estudos, que apoiam a bandidagem de Lula e de seus companheiros do PT. Petralha é, pois, a contração da palavra petista com a palavra metralha (dos irmãos metralhas, que roubavam e viviam atrás das grades, nos quadrinhos da Disney)."

ZAPELINO B disse...

Como os bozominions ficam perturbados com as minhas conclusões!!!
Elas só se baseiam na INDUÇÃO alimentada pela LÓGICA E PELA COERÊNCIA!
É PARA FICAREM ASSUSTADOS, MESMO!
E DIZER QUE VOTEI NESTE CRÁPULA NOS DOIS TURNOS!!!
É COMO A MAIORIA DOS 57 MILHÕES QUE VOTARAM NELE: NÃO O CONHECÍAMOS!!!

Anônimo disse...



duas gotinhas venezuelanas ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/