Zachia deixa a diretoria da Ceitec para assumir a secretaria de Mobilidade Urbana de Porto Alegre

 Sairá a qualquer momento o ato de nomeação do ex-deputado Luiz Fernando Zachia para a secretaria municipal de Mobilidade Urbana, Porto Alegre.

O ex-deputado ainda não tinha assumido, porque primeiro queria aguardar a assembleia de liquidação da estatal federal gaúcha Ceitec, mas como o evento foi suspenso por decisão judicial, ele resolveu não esperar mais e se demitiu para assumir o cargo para o qual foi indicado pelo prefeito Sebastião Melo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre nas boquinhas!!!

Anônimo disse...

Mas o que este camarada fazia na Ceitec ???!!!
Tem que fechar mesmo !

Anônimo disse...

E vai trocar o polpudo salário do CEITEC pela mixaria do salário de Secretário Municipal?

Anônimo disse...

sai de uma teta para outra!

o criador da celebre frase pardal arrecadador

elias disse...

Corretíssimo. Depois de anos como excelente gestor, após quebrar a firma por falta de resultados, tem nova oportunidade de destruir nova empreitada pública.
Merecida indicação.
Quanto pior melhor.
E nós pagando.....

HP disse...

É lamentável ver esta coluna e outros portais considerar razoável este Ex-Deputado estar locado em uma empresa pública, e mamando nas tetas do Governo. Que preparação tem este Sr. para integrar o quadro de uma empresa de tecnologia? A injustiça que ele sofreu, não justifica outro erro e que prejudica o país todo. É lamentável. É outro aproveitador.

Anônimo disse...

Dá quase a mesma coisa. Sai elas por elas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/