General Girão ironiza vacina chinesa de João Doria: "Ninguém seria louco de saltar de um avião com 50% só de chance de abrir o paraquedas !"

Nesta entrevista que concedeu ao programa "Manhã de Notícias", do Jornal da Cidade On Line, o deputado federal general Girão fala sobre a vacina chinesa de João Doria e também sobre a Amazônia e o governo Bolsonaro. Veja tudo:

56 comentários:

uchoa930 disse...

Não salte General..siga no avião em queda livre..Deus salve o Brasil dos ineptos e irresponsáveis.

Anônimo disse...

OS CARAS TOMAM HERBALIFE E CLOROQUINA SEM EFICACIA E AGORA QUEREM DESMERECER A VACINA HAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAhu
QUE GENTE ESCROTA QUE TEM ESSE PAIS, TÁ LOCO.

Anônimo disse...

Mas se o avião estiver pegando fogo, oh sonso general, eu usaria o paraquedas50% com gratidão!!

Anônimo disse...

O site aquele informa que a vacina da fiocruz tem eficácia de 70%. Alguém vai pular ?!

https://www.oantagonista.com/brasil/vacina-da-fiocruz-tem-eficacia-de-70-diz-pesquisadora/

Anônimo disse...

Comparação mais esdrúxula, típica de um tapado.
A vacina com 50% no mínimo vai diminuir pela metade o número de mortes.

Anônimo disse...



Comentando apenas o título do post porque a live é muito longa, não dá pra assistir agora, o Gal Girão tem toda razão, é isso mesmo, a mesma coisa de pular de um avião com 50% de chances do paraquedas abrir.

Anônimo disse...

Esse General e o bozo são iguais,pode amarrar um no outro.

Anônimo disse...

O gado quer vacina.

Anônimo disse...

Eita que me divirto...Doria tem medo que o governo federal dê calote na compra das vacinas. Primeiro vamos ver se aquilo lá é aprovado. E depois, Doria, não vende, pronto, enfia tudo no rabo e acabou, ninguém é obrigado a vender nada pra ninguém...

Anônimo disse...

Não conhece ciência. Deveria ficar calado.

Anônimo disse...

Todos esperávamos uma vacina melhor mas a comparação é ridícula. Certamente se o general estivesse com câncer ele se submeteria a um tratamento que lhe desse 50% de chance de cura.

Anônimo disse...

Falam bobagem. Com certeza todos preferem andar num carro com freio ABS, airbag e outros itens de segurança mesmo sabendo que estes itens não lhe dão 100% de segurança. Nesta hora tudo ajuda, mesmo que não seja perfeito.

Como livrar o país dos seus tormentos, de uma vez só ! disse...

As chances dessa vacina do Doria são menores que as de uma roleta russa com 3 balas num tambor de 6 pois os últimos resultados já atingiram algo menor que 49,5 %, ou seja, o que se tem mesmo de fazer é amarrar o Doria, o Dimas e o pessoal do STF, os defensores dessa vacina e, mesmo com todos esperneando e dando os seus gritinhos, aplicar-lhes esta dita vacina comunista chinesa do Doria, ficando depois a vigiar-lhes para não passarem "gato por lebre", dado que, se brincar, vão tentar tomar uma outra vacina e, aí, não se conseguirá obter os resultados que certamente todo o povo brasileiro torce para que seja obtido !

Anônimo disse...

Deus ilumine todos nós. Que varra as trevas do fanatismo e da ignorância. A BCG tem 40 % de eficácia e controlou a tuberculose no mundo. A de ingluenza tem entre 40 a 60 % e nós tomamos todos os anos. Infelizmente esse governo do qual Mourao faz parte foi incapaz de adquirir as doses de Pfizer e M9derna, até mesmo de adquirir seringas. Escondem a própria incompetência com piadas desinformativas. Sejam capazes de enxergar o mal que esse governo faz aos brasileiros. Eu não sou comunista, votei no Bolsonaro nos 2 turnos por acreditar nas promessas de campanha e por ser antipetista. Mas fui enganado idiotamente. Mas abri meus olhos. Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

Como esse ser ignorante alcançou o generalato? Que fique com o 0% de cloroquina.

Anônimo disse...

E o paraquedas de 62% da Oxford testado pulando de um muro de 2 metros, ele vai tomar? Uma coisa é teste em profissionais de saúde, outra coisa é testes em população geral

São uns assassinos descarados ! Prestem atenção ! disse...

E os sem-vergonhas e cretinos dos médicos petistas já começam a propagandear por tudo o que é rádio, principalmente na CBN, que o índice de 50 % é um excelente e ótimo índice, ou seja, estão realmente já todos loucos ou, então, a sem-vergonhice e cretinice deles já não têm mais jeito não !

Anônimo disse...

Se o avião estiver caindo salta sim e se não estiver caindo, pq saltaria?

Nercio disse...

Esse tal general realmente não entendeu nada. Estudar um pouco seria útil.

Anônimo disse...

Eu vou esperar até depois da 3a fase da vacina. Se ninguém virar jacaré, aí eu entro na fila do SUS prá receber a vacina. Vou esperar para ver o que vai acontecer com o Zapelino, depois de receber a vacina chinesa.

Anônimo disse...

Agora te faço uma pergunta, usando a mesma metáfora: tu está num avião que vai cair e a probabilidade de morte é grande, te oferecem um paraquedas e te dizem, se tu usar é 100% certo que tu não vai morrer e nem ficar internado pelas consequências da queda; mais de 70% de chances de não ocorrerem fraturas com a queda; e, pouco mais de 50% de chances de não ter nenhum arranhão. Neste caso, o editor tomaria esta vacina?

Joel Robinson disse...

Agora dizem vacina do Doria e se funcionar vão dizer que a vacina é de quem? General girão paraquedista

Anônimo disse...

É o mesmo que dar para alguém uma garrucha, dois tiros, colocar uma bala num cano e falar para o cara, coloca o cano na cabeça e puxa um dos dois gatilhos, vc tem 50% de viver.Isso não é coisa de Governante que tenha um mínimo de zelo pela vida humana.

Anônimo disse...

Hoje estamos em queda livre sem paraquedas...

elianemoura disse...

A mulher que tomar um anticoncepcional com 50,38% de eficácia também não vai ficar muito satisfeita.

Dagoberto disse...

A comparação do deputado Girão é descabida. Qualquer um deveria aproveitar ter diminuído pela metade o risco de contrair o vírus.

R disse...

Vai ver que o bom mesmo é estar em um avião caindo e saltar sem o paraquedas..

Marcelo M Brasileiro disse...

Vacina é Prevenção e não remedio/ medicamento / tratamento.
Simples assim.

Anônimo disse...

Periga vender e não entregar. De certa forma já fez isso, vendeu 78 e só entregou 49.

Anônimo disse...

Pula sem paraquedas que o mundo agradece.

Anônimo disse...

Pula sem paraquedas que o mundo agradece. Simples assim

Anônimo disse...

Pra mim, que estou no risco, não basta diminuir o número de mortes, quero uma com 95% de chance de diminuir a minha morte, retardado.

Anônimo disse...

Boa...

Anônimo disse...

Avião em queda livre, entre usar um paraquedas com 50% de eficácia ou nenhum, fico com o de 50%. Além disso, essa afirmação não passa de uma falsa dicotômia, sendo que a vacina diminui casos graves e não funciona como um sistema de tudo ou nada, ela gerará uma porcentagem de resposta imune. Vamos estudar.

Anônimo disse...

Os caras desmerecem a ivermectina e cloroquina e agora querem atropelar a ciência e supervalorizar a "vacina".
Que gente escrota que tem este país , tá loco.

Anônimo disse...

Nem uma coisa nem outra. Sou idoso, aquele país mil vezes amaldiçoado e maldito seja outras mil vezes já me tirou quase um ano de vida mesmo, posso esperar mais um pouco.

Anônimo disse...

Drausio Varela diz que não vê a hora de tomar a vacina do Butantã. Se não fizer mal ele pode tomar as duas doses juntas, a dele, a minha, e que faça bom proveito...

Cris disse...

Pelo que estão informando a vacina é 100% eficaz para casos graves e gravíssimos ( aqueles que matam) e possui efetividade geral de 50%...
Então:
Se você estiver nos 50% que não irão contrair tá limpo, você se livrou...
Se você estiver nos 50% que mesmo com a vacina contra irão a COVID, os sintomas não serão graves e você não precisará ser internado (pois ela é 100% nestes casos)...
Sendo assim Sr. General... tomaríamos a vacina sim e deixaríamos o Sr. pilotanso o avião até ele se estrebuchar no chão...
As informações acima foram veiculadas pela Cris ( sempre as Cris, não é mesmo?) no Jornal da Record...

Anônimo disse...

GENERAIS DE MEIA TIGELA E DIZ QUE FES AS AGULHAS NEGRAS? OUTO MILICO IDIOTA.

TE CUIDA QUE O SANTA CRUZ VEM AI, E A SUA TURMA...

Anônimo disse...

Pula sem paraquedas! PU-LA PU-LA PU-LA

Joel Robinson disse...

https://www.brasil247.com/charges/ao-pe-da-letra

Anônimo disse...

A vacina é de todos.
Só o mais retardado dos seres humanos poderia tripudiar do resultado do trabalho do renomado instituto Butantan. Pra ver a que nível esse blog chegou.
Mas não é qualquer ser humano né, é o gado minion tentando salvar a qualquer preço o palhaço que colocaram no poder.

Ariel disse...

eNTREVISTA MUITO BOA E VALIOSA...COERENTE!!

Saiam do meu país, bando de cornos e filhos da puta ! Vão pra Cuba e levem os seus rabichos ! disse...

Esses petistas filhos de uma puta sabem que, num treinamento, nenhum paraquedista seria louco de topar saltar com um paraquedas que só garante 50 % e, assim, esses cornos passam logo a admitir que, em não sendo treinamento e, sim, estando o avião a cair, vale ou não vale à pena se tentar os 50 % de sorte, ou seja, esse é o tipo de gado que roubou e continua a roubar o país !

Anônimo disse...

Esta é a comparação mais idiota possível, mas tudo bem que fala estás bobagens não deve mesmo pular do avião tem que cair junto com ele e ir para o inferno , general imbecíl, assim como todos os demais que ficam fazendo piada com este assunto . O general poderia leva o capitão junto esta viagem. E pena que o GSI proibiram o capitão de pula de paraquedas em Brasilia nesta semana .

Anônimo disse...

O gado quer vacina.

Anônimo disse...

Vejam a petezada raivosa, vão tudo tomar a CoronaVaca.
Bom proveito seus animais de orelha comprida.

Anônimo disse...

A questão é saber se a Coronavac tem realmente 50%, depois de tantas idas e vindas e diz que me diz do governador da calça apertada. E mais, quem confia em Doriana e seu staff?

Anônimo disse...

Louca de mal intencionada! A esquerdalha pira!

Anônimo disse...

Esse aí faltou nas aulas de matemática!!!

Anônimo disse...

Pra quem gosta de piada (tem gente que conta piada, até em enterro de parente próximo) : Só tem 1 % de chance de eu entrar em um avião (quando eu morrer, alguém poderia colocar o defunto lá); agora, vacina oLiginal, é zero % de chance.

Agora para a vagabundagem esquerdista (que não quer piada); pergunto com seriedade : Qual percentagem de pessoas que serão prejudicadas (e quais os problemas) por tomarem o kit covid (já que não vão morrer) ?

Anônimo disse...

Quem era mesmo o encarregado de comprar o paraquedas? Ah, lembrei. Era o ministério da saúde.

Anônimo disse...


Putz..., a que nível de pensamento chegamos!!!
As "melhores" vacinas têm eficácia em torno de 95%, ou seja, ineficácia de 5%. Logo, tenho chance de, analogicamente, 5% de me espatifar no chão...??? Não.
Quanta ignorância.
PS: Nos EUA, vacinas a partir de 50% de eficácia são liberadas tranquilamente por lá. Por quê? Porque são consideradas eficazes, por lá. Ou os EUA não servem de modelo???

Anônimo disse...




CoronaVac: eficácia menor é devido ao método de teste, diz Dimas Covas.

O diretor do Instituto Butantan voltou a explicar que a eficácia da CoronaVac foi menor que a das outras vacinas porque foi testada apenas em profissionais de saúde - que estão sempre muito mais expostos ao vírus. E afirmou que a eficácia deve crescer quando o imunizante for aplicado na população comum.

https://www.youtube.com/watch?v=bU1qyXFHuD8


Anônimo disse...


************************************************************************
CoronaVac: eficácia menor é devido ao método de teste, diz Dimas Covas.
O diretor do Instituto Butantan voltou a explicar que a eficácia da CoronaVac foi menor que a das outras vacinas porque foi testada apenas em profissionais de saúde - que estão sempre muito mais expostos ao vírus. E afirmou que a eficácia deve crescer quando o imunizante for aplicado na população comum.
https://www.youtube.com/watch?v=bU1qyXFHuD8
***********************************************************************

Vão limpar seus rabos, bando de comunistas filhos da puta ! disse...

Se com 50% esses cornos filhos da puta traidores de maus brasileiros são defensores da vacina comunista chinesa, com toda a certeza, se a mesma tivesse atingido 95 %, provavelmente eles fariam questão da mesma lhes ser aplicada diretamente pelo cu !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/