Dica do editor - Aqui, 45 perguntas e respostas sobre a vacinação e as vacinas

 O jornal Extra, Rio, que é da Rede Globo, publicou a reportagem a seguir, na qual são respondidas 45 perguntas frequentes sobre o coronavírus, com ênfase para a vacinação em massa e as vacinas. São questões importantes. Vale a pena ler. O editor chama atenção para as perguntas 34, 35, 37 e 38, que tratam das vacinas. Prestem atenção na informação sobre a eficácia da vacina da Pfizer, 95%, bem diferente dos 50,38% da vacina chinesa CoronaVac, de João Doria.

CLIQUE AQUI para ler.

.

8 comentários:

Anônimo disse...

E por que Bolsonaro não fez acordo com a Pfizer ano passado para adquirir as doses, como fizeram o mundo desenvolvido? E por que só temos 2 milhões de doses da Oxford, mendigando na Índia? Porque Bolsinaro e Pazuello são a dupla Geno e Cida. Dois incompetentes que despejam cloroquina superfaturada na população, enquanto milhares de brasileiros estão morrendo. E o gado aplaude " tratamento precoce" sem eficácia.

Anônimo disse...

A vacina de Oxford e Pfizer foram testadas exclusivamente no pessoal da saúde que lidava com a covid? Porque faz muita diferença quem foi o público alvo dos testes. Em mim que fiquei em casa QUALQUER VACINA seria 100% eficaz. RUIM COM A CORONAVAC, PIOR SEM ELA.

Anônimo disse...

Vem ni mim coronavac! Antes essa que o kit covid.

Anônimo disse...

Bolsonaro tomou a Pfizer e decretou sigilo de 100 anos no cartão de vacinas? É só uma perginta

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-vai-ler/?oam

Anônimo disse...

A VACINA DÓRIA é uma VACINA CHARLATÃ igual a ele e aplaudida com louvor pela GRANDE MAIORIA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS DE SÃO PAULO!!! Como será que Dória consegue os aplausos destes cafajestes fantasiados de Deputados Estaduais???? Só com Money, very money e da cina, no????
E o folclórico e lendário Instituto BOI TÁ-TÁ????

José Corrêa disse...

O #gaadoCovidiota Anônimo das 11:17 e 11:18 deve trabalhar na equipe JD!!!

E o "valente" #Traidória continua sumido!!!

Chico Vilis disse...

Uma aula sobre vacinas. Mistura de teoria com saídas pela tangente.
Perguntas específicas sobre os efeitos que cada vacina poderá apresentar serão estudados ao longo do tempo nos vacinados.
O entrevistado do Butantã revelou que nenhum dos testados morreu de covid.
Um nome novo deve ser escolhido para os desconhecidos efeitos vacina, roleta russa já é usado, pode ser efeito doriana, efeito chichi, a escolher.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/