Vacinação começará as 21h30min no RS. Ato simbólico sairá no Hospital das Clínicas.

 Após o envio do primeiro lote de vacinas contra a Covid-19, o governo do Estado iniciará, ainda nesta segunda-feira, a campanha de imunização no Rio Grande do Sul. Um ato simbólico será realizado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), às 21h30*, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do governo do Estado.

O RS receberá 341,8 mil doses da CoronaVac, vacina do Instituto Butantan produzida em parceira com o laboratório Sinovac, e inicia imediatamente a distribuição para todas as 18 Coordenadorias Regionais de Saúde. Dessa forma, na terça, os municípios já poderão começar a vacinação.

Esta primeira etapa contemplará algo como 2,5% da população do RS.

A campanha no RS seguirá as diretrizes do Plano Nacional e Imunizações, priorizando os grupos de risco.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Dra. Margarida – deveríamos todos ouvir.

Mais aqui: https://www.brighteon.com/42c0a447-63df-4087-818e-f5b072605471

Anônimo disse...

ESSA ÁGUA QUE PASSARINHA NÃO BEBE... NÃO VOUUU TOMAR..TEM SACANAGEM NESSA 51%(50,38%) PQP

Anônimo disse...

Parabéns ao governo de SP, apesar de considerar o Doria um grande marqueteiro, agiu certo ao valorizar a medicina e a ciência no combate ao covid. Ao contrário do bufão que não fez NADA além de dizer asneiras o tempo todo.

aparecido disse...

O cal cinha apertada de SP está fazendo um novelão mexicano com essas vacinas coooooronafraca 49%... Eu quero explicação de como o cal cinha aperdada sabia da pandemia de corona 6 meses antes dela acontecer.. Ele fechou contrato com este laboratório chino( setembro de 2019)... seis meses antes da pandemia chegar ao ocidente.. Como ??? seria um lacaio dos chinos ??? então os chinos já sairam a vender suprimentos remedios e vacinas seis meses antes da pandemia acontecer ???.. E Bill Gates que também previu a pandemia de corona em outubro de 2019 ??? e ninguém mais fala da OMS lacaia dos chinos ???? muito estranho de como as coisas acontecem...as pessoas sensatas devem começar a desconfiar de pessoas que agem como lacaios de outras nações...coisas estranhas.... e agora a emergencia de um novo pais na America o Cucaraquistão sucedendo ao grande , glorioso e poderoso Estados Unidos da America...

Anônimo disse...


Arthur Carvalho - Existe uma enorme
distância entre negar vacinas e negar tomar
essa vacina do Covid sem testes adequados
e sem segurança comprovada. Algumas
comprovam eficiência, mas TODOS os
fabricantes se eximem de qualquer
responsabilidade sobre possíveis efeitos
colaterais por uma simples razão:
cientificamente, não tiveram tempo de
desenvolver adequadamente uma vacina. É
tão simples quanto a tênue diferença entre
ser inteligente ou ser ignorante. E viva a
ciência!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/