Enfermeira que recebeu a primeira vacina já era vacinada. Foi tudo uma farsa de João Doria.

As denúncias viralizaram ontem mesmo nas redes sociais.

Mônica disse no boletim do Conselho Regional de Enfermagem, 8 de janeiro, que tomou duas doses da vacina. CLIQUE AQUI para examinar o depoimento da enfermeira no dia 8 de janeiro.

A enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, não foi a primeira pessoa vacinada contra o vírus chinês no Brasil. 

Ela mesma reconheceu que foi voluntária para receber a vacina durante a fase de experiências, mas disse que a injeção foi de um placebo, mas no dia 8 de janeiro publicou depoimento no site do Conselho Regional de Enfermagem, SP, dizendo: "Tomei as duas doses e não tive nenhum tipo de reação. Sou monitorada periodicamente. Além disso, há um canal do WhatsApp pelo qual entram em contato semanal comigo”.

A farsa foi uma jogada de marketing do governador João Doria, que escolheu a dedo uma enfermneira negra, da periferia, com comorbidades, para impressionar a torcida.

Toda a jogada foi denunciada ontem mesmo nas redes sociais.

80 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk os voluntários não sabem durante as experiências se receberam o imunizante ou o placebo, na época ela não tinha como saber e de fato recebeu placebo. Cães raivosos dirão que é mentira, não importa, importam os fatos.
Verifica melhor dr. Políbio.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.




Como de praxe, tudo dissimulação, tudo fingimento.



Anônimo disse...

Polibio, roleiro existe em todo lugar, de todas as formas, mas quando inclui a nada sútil condição de negro, negra, dá nojo, não dá?

Anônimo disse...

O problema não é o Doria ser um falso. O problema são as pessoas que se sentem representadas por um Doria falso.

Anônimo disse...

Foi vacinada com placebo??

Tarciso disse...

Mentira da grossa. Quem recebe placebo não sabe disso.

Anônimo disse...

Se não fosse o Doria teríamos zero vacinas.

Qual é o problema da enfermeira ter participado dos testes ??

uchoa930 disse...

O editor, tal qual seu ídolo e guru, tb está em surto pela jogada de mestre do calça apertada..Hilário. Deprimente.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Editor, vc está equivocado , ela tomou placebo, era voluntária no projeto, e todos os voluntários que tomaram placebo tem prioridade em receber a vacina, isto está claro. Você deveria ter mais critério quando falar sobre isto. admita que esta informação está equivocada e retire do blogg.

elias disse...

E vai ficar assim?
No mínimo falsidade ideológica.
Que governo banana esse do idiota bolsonaro. Aceita tudo passivamente.
Que bundão.

Anônimo disse...

kkk...o velhaco ta indignado que o Dória mandou vacinar antes do bozo!

Anônimo disse...

O editor está desolado: Dória já está vacinando, enquanto isso o seu Bozo continua procurando o caminho das Índias.kkkkk

Anônimo disse...

Quando, acompanhando o quadro da senhora em questão, vimos, minha família e eu, também diabéticos e hipertensos pensamos em tentar seguir suas reações, pois temos medo de qualquer vacina com nessa situação de saúde. Mas quando ouvimos seu discurso de “mulher, e mulher negra”, largamos mão. Não nos interessa gente midiática e oportunista, já que não nos interessa a cor da pele. Então, se ela tomou vacina, placebo, vitamina B12 ou fez botox, já não nos importam mais os pareceres de tal pessoa.

Anônimo disse...

Ela fazia parte do grupo que recebeu o placebo.

Anônimo disse...

Farsa é o Bolsonaro.

Em SP foram produzidas 6 milhões de vacinas sem ajuda do governo federal.

A desculpa do Bolsonaro é que o STF proibiu ele de governar.

Vai pro lixo da história.

Host disse...

Não gosto de políticos. CUIDADO, ELA PARTICIPOU DOS TESTES E RECEBEU SIM PLACEBO. PORTANTO NÃO FOI VACINADA NA ÉPOCA

Anônimo disse...

Isto não é real. Os voluntários não sabiam se estavam tomando placebo ou a vacina. Ao final da fase três de testes foi divulgado quem recebeu placebo e quem recebeu a vacina. No caso, a enfermeira era do grupo de controle e tem direito a receber a vacina verdadeira.

Marcelo Seixas disse...

Não consigo acreditar que o editor desse blog, que um dia já foi respeitável, se rebaixa ao nível de compartilhar uma notícia falsa tão suja quanto essa!

Ter participado dos estudos da vacina no grupo que recebeu PLACEBO quer dizer que ela NUNCA foi imunizada.

Como mandam as boas práticas, por ter sido "cobaia" (termo que vocês bolsonaristas gostam tanto de usar quando torcem pela doença), ela tem direito a receber a vacina de verdade tão logo o estudo termina e o fármaco está aprovado pelos órgãos competentes. Por isso foi finalmente vacinada ontem, mesmo dia em que deve ter sido comunicada que antes só havia recebido placebo.

Eu lamento profundamente que a torcida por um governo federal que perdeu completamente o domínio da situação, por pura teimosia, leve pessoas que um dia já respeitei a um nível tão baixo quanto este blog vem demonstrando. Também lamento, mais ainda, que o presidente tenha perdido uma chance dourada de se consagrar um verdadeiro líder em tempos de crise ao não abraçar a busca pela vacina desde o primeiro momento. Preferiu mergulhar de cabeça nos tratamentos experimentais - que ao contrário do que tanto se propaga aqui, não têm dado as respostas inequívocas que prometiam. Vejo isso na prática, como médico.

Por fim, bem que eu gostaria de parar de dar meus acessos a esse blog para não ser submetido a essa demonstração grotesca de politicagem com tanta frequência - porém, por consideração aos anos de lucidez no combate ao petismo que um dia o editor já demonstrou, infelizmente não consigo deixar de voltar de vez em quando. Espero, apenas, que um dia o Políbio perceba que esse negacionismo insano, e esse desejo ardente de morrer abraçado aos descompassos do governo, só vai nos jogar de volta no colo da esquerda se não for corrigido o quanto antes. E vai ser uma esquerda muito, muito pior que o PT, se as últimas reviravoltas no lado de lá nos indicarem alguma coisa.

Meu último conselho, se me permitem, aos direitistas que não querem ver este país entregue ao populismo de esquerda em breve: foquem em elogiar as poucas coisas que o governo ainda faz certo, como a gestão da infraestrutura e, talvez, de segmentos da economia; e párem de falar com falsa propriedade sobre assuntos técnicos que não dominam, em especial no âmbito da saúde em tempos de pandemia - especialmente se for apenas pra disseminar fake news em nome de uma guerra suja contra adversários improváveis. Isso só tende a nos levar ao abismo.

Anônimo disse...

A enfermeira era do grupo de controle e tinha recebido o placebo. Por contrato todos que foram voluntários e não receberam a vacina real serão vacinados agora, mesmo que não sejam do grupo de risco. É justo.

Cris disse...

Voluntários de vacinas deverão ser vacinados SIM se não tiverem certeza se receberam placebo ou não...

Anônimo disse...

Os registros dos voluntários é sigiloso. Como ela sabia que tomou placebo?

Fabio Reis disse...

esse Doria faz de tudo p aparecer.

seu unico objetivo é o poder e NAO o bem esta do povo.

1 farsante.

Anônimo disse...

Da o prêmio da Nobel da ciência pra ela...

Anônimo disse...

Os registros dos voluntários é sigiloso. Como ela sabia que tomou placebo?

Anônimo disse...


ENCHENDO O SACO!!!!



ESSA GUERRA DAS VACINAS JÁ ESTÁ ENCHENDO O SACO!!!!

Anônimo disse...

Tal qual criança mimada bozo deve estar a preparar artilharia pesada contra Doria, a quem todo povo brasileiro agradece pela vacina

Anônimo disse...

A vacina é tão porcaria que tanto faz, vai precisar tomar uma dúzia de doses, mesmo!

Anônimo disse...

Sr. Políbio: Essa conversa de denúncia em "rede social" não cola mais.

Anônimo disse...

Boa, ninguém no RGS deve se vacinar, ninguém, certo editor ??? Mais sobra pra quem quer !!!

Anônimo disse...

https://www.metropoles.com/brasil/primeiras-vacinadas-sao-enfermeira-que-tomou-placebo-e-indigena-que-teve-covid-19

Anônimo disse...

A enfermeira participou dos testes clínicos da fase 3 da Coronavac, mas soube depois do fim dos testes que recebeu o placebo, não a vacina. Como ela, todos os voluntários que não receberam a dose real estarão no grupo prioritário de vacinação.

Anônimo disse...

FAKE NEWS

Tudo isso precisa ser urgentemente verificado ou, senão, para que se tem Polícia ? disse...

Se tudo isso for verdade, esse sem-vergonha do João Doria devia mesmo era levar uma boa camada de pau e, também, ser imediatamente preso, ou seja, tudo está a indicar que o canalha escolheu justamente uma pessoa que, já passados 9 dias depois de já ter tomada a vacina chinesa, ainda não tivesse morrido por ter tomado a mesma e que, também, fosse negra e tivesse os demais predicados tão ao gosto dos esquerdistas petista e comunistas, os famosos Randolfes da vida ! O pior é que já se fala, também, ter o Doria aplicado mais de US$ 2 milhões na compra de ações do Laboratório chinês fabricante da referida vacina e, isso, pasmem, já em setembro de 2019, portanto, 6 meses antes da pandemia ter chegado no Brasil, em março de 2020 !

Anônimo disse...

Que cagada, heim calcinha apertadinha ?????
KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O Calça apertada já deveria estar preso há muito tempo por ser um gestor descarado e mentiroso, aumentar todos os impostos estaduais, fazer negociatas sigilosas com os chineses, trazer uma vachina cara e com o mínimo de eficácia, desviar parte da verba da saúde para usar em ações farsantes e midiáticas, quebrar inúmeras pequenas e médias empresas de São Paulo, etc. etc.

ZAPELINO B disse...

Esses fatos colaterais não obscurecem o principal: BANANARO não vacinou ninguém; quem protagonizou este acontecimento foi João Dória, que, bem ou mal, se bate pela vacina, desde Agosto de 2020.
Bananaro, ao contrário, só a combateu, como também desreipeitou e incentivou o descumprimento de todas as recomendações sanitárias à prevenção ao covid-19. Sua luta foi para disseminar a "sua" cloroquina e o "seu" kit covid, já provados como totalmente ineficazes pelos melhores institutos de pesquisa mundiais.
Ontem recebeu a humilhante condenação de suas PRÁTICAS NEFASTAS, pelos cinco diretores da ANVISA, que aprovararam por unanimidade as vacinas e reiteraram o emprego das medidas sanitárias, tão desprezadas pelo PARVO!

Anônimo disse...

Não são burros
Bolsonaristas são mentirosos
Ela recebeu PLACEBO, é por isso, terminado o estudo, tem direito a vacina

Unknown disse...

Não entendi, se ela tomou placebo antes, não estava vacinada.

E por que a farsa, essas vacinas que passaram para o Governo são falsas?






Anônimo disse...

Os ANTAS tão ketinhos sobre assunto kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Há uma desinformação na notícia. O governo de SP assumiu o compromisso de vacinar todos os que tomaram placebo no teste de eficácia. A senhora em questão tomou placebo e, não, vacina.

Unknown disse...

Então tá ela é uma suicida? Tomar 2 doses? Fala do Wong...

Anônimo disse...

Ela recebeu placebo, não vacina.

Anônimo disse...

Cadê o MP de SP e os Deputados de Oposição em São Paulo, para denunciar e provar isto?? Todos estes desmandos do "João Dólar" (ou seria Yuan Dória?) já são mais do que suficientes para "impichar" este bosta (ou ele é o estrume?)!

Anônimo disse...

Ela tomou placebo sua anta.

Fábio Oliveira disse...

Calma Políbio...

Também Detesto o Dória. Mas mesmo na sua Postagem e Artigo Linkado não há NENHUM indicativo que a Mônica tenha tomado a Vacina durante os Testes.

A ANVISA deve ter a Lista de quem Participou das Testagens e talvez esta Informação seja Pública. Isso sim poderia ser verificado.

FAO

Anônimo disse...

FAKE NEWS

Anônimo disse...

Que desespero..mais um papo de Jacaré inventado pelo gabinete do ódio pra justificar as bobagens do Bolsonaro. Ninguém aguenta mais esses caras, vocês são chatos demais! Vão fazer competição com a Maria do Rosário quem é mais xarope ahhaha

Anônimo disse...

sabia!!!!

e quem acreditaria em uma enfermeira quando ela disse nao tenham medo?

quais as credenciais tecnicas daquela senhora para garantir que a vachina seria segura?

Anônimo disse...

Leia a nota e não desvirtue o assunto... ele não está falando de vacina meu caro.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Se não fosse o Doria teríamos zero vacinas.

Qual é o problema da enfermeira ter participado dos testes ??


18 de janeiro de 2021 08:48


sai dai...

mesmo com o Doriana nao ha vacina de verdade alguma...

nem o lugar onde ele comprou essa porcaria usou esse negocio...

Joel Robinson disse...

Não consigo acreditar que o editor desse blog, que um dia já foi respeitável, se rebaixa ao nível de compartilhar uma notícia falsa tão suja quanto essa!

Ter participado dos estudos da vacina no grupo que recebeu PLACEBO quer dizer que ela NUNCA foi imunizada.

Anônimo disse...

A destruiçao econômica e social feita por Doria no estado de SP durante a pandemia com as suas medidas restritivas que não resultaram em nada, a não ser em mortes e destriçao da economia, principalmente de pequenos empreendedores que muitas vezes tinham lutado por anos a fio para poder ter alguma coisa e perderam tudo, vai ser preciso trazer a vacina da vida eterna para que ele pense em ter algum respeito do povo paulista.

Anônimo disse...

Pensei isso...50 vírgula nada e placebo dão na mesma. Nem se afogando nos tonéis resolve.

Unknown disse...

Depois é banido da rede por fake e reclama..
Já tem a lista dos que disseram que não vão tomar a vacina. Vai ser encaminhada para os locais serão expulsos da fila...

Anônimo disse...

Essa pessoa foi aos meios de comunicação declarando ter recebido duas doses e não ter apresentado reação. A finalidade evidente era reforçar a segurança da vacina. Mas estava consciente de que a injeção poderia ser de água (placebo) e neste caso obviamente que não haveria reação. Aliás, considerando sua história de doença prévia não deveria participar do estudo, devido ao elevado risco de complicações. Portanto é fonte sem nenhuma credibilidade.

Anônimo disse...

Canalhice do gabinete do odio. Ate quando terao espaco entre os alienados que acreditam nessas asneiras? A que ponto chega a imbecilidade dexquemvacredita e reproduz essas desinformacoes?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 08:35 não sabe ler!!!

Ou melhor, não quer ler!!!

Afinal, foi ella mesmo que tomou DUAS DOSES DA CONONAVAKA, A VACHINA XING-LING FAKE DO #TRAIDóRIA!!!

Talvez assim você leia!!!

Anônimo disse...

Quando um parlamentar de DIREITA vai entrar com recurso, junto aos urubus do STF, para que impeçam o calcinha apertada e o coveiro de continuarem contaminando os paulistas no transporte público superlotado. A esquerda usa seus capachos todo dia pra infernizar o governo. Podiam usar a mesma arma suja e mandar os urubus forçar o psdb a impedir que ônibus continuem a circular com passageiros em pé! ônibus e trem não são calça apertada, e o povão, dentro dos ônibus, tão se sentido tão apertado como as perninhas do Doria dentro da calça colante. Dá uma folga, aí!

José Corrêa disse...

#gaadoIsenteba Marcelo Seixas das 09:18, em lugar de textão, esclareça:

você foi voluntário???

você participou da pesquisa???

você aprovou a atitude do calça atochada, que não teve a coragem de estar presente quando a "eficácia" da CononaVaka foi anunciada???

Guri, volte para sua bolha!!!

José Corrêa disse...

Pergunta:

Alguém já viu imagens da "linha de produção" da CoronaVaka no Boitantã do #Traidória???

Eu só vi imagens das bombonas e contêineres chegando de avião da China, decorados com aquellas faixas de efeito!!!

Ah, sim, #Traidória e auxiliares próximos segurando caixinhas e vidrinhos que ninguém sabe o que continham!!!

Anônimo disse...

Então vai lá e toma no lugar dela, alienado...!

Anônimo disse...

Editor publicando fake News, que feio tio

Anônimo disse...

Então vai lá e toma no lugar dela Gado alienado. Rsrsrsrsrs....

Anônimo disse...

Doria presidente 2022

Unknown disse...

Tudo com recurso do SUS!!!

Anônimo disse...

A que ponto pode chegar um "ser humano" desses para alcançar seu objetivo de poder? Pessoas do naipe do Ditadória são perigosas demais para comandar uma nação!

Anônimo disse...

Depois é testado para saber se desenhei os anticorpos. Como saber o grau de ineficácia.

Anônimo disse...

Repare como tem comentário falando bem do Adolf Doria!
Ele tá bonito na foto???
Não!! ! Ele quadruplicou a verba da publicidade, e boa parte dela, vai para os MAvS, Nicks, etc!
Lembra do PT?
Então! Mesma estratégia, mesmo cinismo, mesmo mau caratismo!

Anônimo disse...


No caso do dória sobre o qual não temos mais nenhuma dúvida, só certezas as aparências não enganam mais.

Anônimo disse...

Fake news Polibio! De jornalista você não tem nada!

lilico disse...

Quem toma placebo é avisado que é placebo? Estranho não?

Anônimo disse...

Esse Doriana é tão escroto que, após a aprovação da ANVISA não esperou a liberação do órgão para montar o seu palco midiático, com direito a aperto no braço vacinado da senhora e choro sem lágrimas. O que esse sujeito não faz para aparecer? E ainda tem gente que o apoia!!

Anônimo disse...

""Anônimo disse...
Essa pessoa foi aos meios de comunicação declarando ter recebido duas doses e não ter apresentado reação. A finalidade evidente era reforçar a segurança da vacina. Mas estava consciente de que a injeção poderia ser de água (placebo) e neste caso obviamente que não haveria reação. Aliás, considerando sua história de doença prévia não deveria participar do estudo, devido ao elevado risco de complicações. Portanto é fonte sem nenhuma credibilidade.
18 de janeiro de 2021 12:42 ""

Foi isso que eu estranhei; agora eles vem com essa "desculpa" que deram placebo para uma funcionaria "linha de frente da saúde" e cheia de comorbidades.

Ou seja, a desculpa é pior que o crime original. Antes era só uma mentira (estelionato), agora virou crime (tentativa de homicídio).

Anônimo disse...

""18 de janeiro de 2021 08:54 RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...
Editor, vc está equivocado , ela tomou placebo, era voluntária no projeto, e todos os voluntários que tomaram placebo tem prioridade em receber a vacina, isto está claro. Você deveria ter mais critério quando falar sobre isto. admita que esta informação está equivocada e retire do blogg. 18 de janeiro de 2021 08:54 ""

1 - Porque antigamente era normal tomar "kit covid" (antigamente todos tomavam hivermictina pelo menos uma vez por ano, é agora virou proibido ?

2 - Porque o wiilian boooner, não faz as vitimas (parentes dos mortos pelo vírus chinês), que ele usa politicamente no jornal, afirmarem que seus parentes morreram, mesmo tomando a hivermictina NOS 3 TRÊS PRIMEIROS DIAS após o aparecimento dos primeiros sintomas ?

Anônimo disse...

Os comunistas que agora são os idiotas-úteis da elite querem vacina, então ela deve ser mesmo perniciosa.

Luiz Vargas disse...

Pelo teor das postagens podemos supor que muitos aqui comprariam um carro usado do Gazela da Calcinha Apertada.
Acreditam piamente na afirmação do governo do Estado de São Paulo que a cobaia teve injetado placebo em seu corpo.
Quando a ciência deixa de ser ciência e passa a ter um viés comercial e político tudo pode e deve ser questionado.
Então tá. Isso explica porque estamos onde estamos.

Unknown disse...

Na realidade, Bolsonaro está com medo da vacina q tem eficácia de apenas 50.05%, podendo deixá-lá sem imunidade suficiente contra o Covid. Ele queria q ela esperasse mais uns dias para ser realmente vacinada com uma vacina melhor. Se querem jogar contra o time do Presidente, vcs terão q fazer mais. O q vc, Marcelo Seichas está fazendo não terá validade.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que manter a calma. PONTO. Se falar uma única bobagem, será repetida pelo wiilian booner, pela fatiminha booner, pelo doria e por outros zumbis (mortos vivos, que precisam se alimentar de alguém que ainda esteja vivo).

O Bolsonaro não precisa dizer nada certo. PONTO. Ele só não deve dizer nada errado.

É só CALAR A BOCA. Só cobre (ou pague) o que os mortos vivos estão vendendo.

Repita que JÁ MANDOU, e vai mandar IMEDIATAMENTE mais dinheiro, para o doria, e/ou qualquer outro SAFADO que esteja na ultima noticia do wiilian boooner.

PS: O Bolsonaro, DEVERIA TER REPETIDO ONTEM (hoje já é tarde), que mandou dinheiro para comprar oxigênio, depois mandou o PROPRIO oxigênio, só falta ele mesmo, levar cada cilindro á cada hospital que necessite.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que manter a calma. PONTO. Se falar uma única bobagem, será repetida pelo wiilian booner, pela fatiminha booner, pelo doria e por outros zumbis (mortos vivos, que precisam se alimentar de alguém que ainda esteja vivo).

O Bolsonaro não precisa dizer nada certo. PONTO. Ele só não deve dizer nada errado.

É só CALAR A BOCA. Só cobre (ou pague) o que os mortos vivos estão vendendo.

Repita que JÁ MANDOU, e vai mandar IMEDIATAMENTE mais dinheiro, para o doria, e/ou qualquer outro SAFADO que esteja na ultima noticia do wiilian boooner.

PS: O Bolsonaro, DEVERIA TER REPETIDO ONTEM (hoje já é tarde), que mandou dinheiro para comprar oxigênio, depois mandou o PROPRIO oxigênio, só falta ele mesmo, levar cada cilindro á cada hospital que necessite.

Marcelo Seixas disse...

Não sei nem por que eu vou responder um zé ruela como tu, mas eu sou médico. Estou na linha de frente há meses, mas minha instituição não participou da pesquisa (da qual vários colegas meus conseguiram participar mesmo assim). Estou aguardando ansiosamente pela minha vacina, seja qual for a marca, assim que o Exército (para o qual trabalho) me disponibilizar a minha dose. Por favor, vai fazer uma faculdade antes de falar besteira sobre assunto que não tem a menor ideia, terraplanista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/